Helicópteros comprados pelo petista Tarso Genro há quase três anos criam poeira em hangar

Nenhum dos dois helicópteros Koala AW 119 comprados em 2014 pelo governo Tarso Genro para serem usados pelo Samu saiu do chão até agora. Foram investidos (ou desperdiçados) R$ 26 milhões nas aeronaves, que ainda não mostraram qualquer necessidade de serem utilizadas.

Um dos Koala foi cedido pela Secretaria da Saúde à pasta da Segurança Pública e está em condições de voo há pelo menos 60 dias, mas segue obsoleto.

Este editor não entende porque o governador José Ivo Sartori já não vendeu os helicópteros, se está comprovado que são menos importantes ao Estado que a necessidade de o governo fazer caixa.

15 comentários:

Cap Caverna disse...

Petistas e comunistas, só sabem fazer uma coisa: merda e trambiques!

Anônimo disse...

Com esses políticos você tem duas opções: ou ri ou chora

Anônimo disse...

São muito importantes na remoção de vitimas de acidentes, entre outras situações, mas o governo não as usa porque não quer. Não concordo 😉 com o editor que seja um desperdício, desde que usado, mas parado com certeza é.

Anônimo disse...

Sartori tem medo do PT. Gringo bunda mole

Anônimo disse...

O desperdício de dinheiro público já está entranhado na alma petralha e de todo esquerdistas de um modo geral! Imaginem a manutenção de uma aeronave destas e mais a contratação de piloto, que ficariam por conta do município que recebesse esse presente de Grego!

Anônimo disse...

COMO É POSSÍVEL QUE O TARSO GENRO TENHA JOGADO O RS NA MAIOR CRISE ECONÔMICA E ELE SEGUE A VIDA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. ELE SABIA O QUE TINHA FEITO E MUDOU-SE LOGO APÓS ENTREGAR O CARGO PARA O RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

como é bom ir às compras quando o dinheiro não é seu, né?

Anônimo disse...

ESTE E' O UNICO RECURSO DEMOCRATICO que a Democracia nos da' para sabermos das cagadas feitas por aqueles que desmerecem os cargos publicos a que foram eleitos: A ALTERNANCIA NO PODER. Ou voces nao acham que se o AECIO tivesse sido eleitos as MARACUTAIAS que agora estariam aparecendo ja nao teriam levado essa GENTALHA FEDIDA PRA CADEIA?

Anônimo disse...

Boa Políbio. Vender seria uma ótima idéia. Sou favorável da venda de ativos da esfera pública. O desinchamento só faz bem ao estado....

Anônimo disse...

investigue nomes na Aeromot relacionados a Tarso, RBS e Pat e descubra o motivo da compra! Perca uma hora no google que vale a pena...

Anônimo disse...

As vezes tenho a impressão que somos feitos de bobos por todos que estão no poder. Tarso fez o diabo e Sartori não reage nada em relação aos males feitos por este gramsciano ex-governador, acata tudo como se fosse normal. Agora a OAB está querendo novamente federalizar a segurança pública. Sartori parece que não que melhorar a segurança no RS e nada faz. As piranhas do PT estão doidas para ter uma polícia toda controlada por Brasília, farão aqui o mesmo que existe na Venezuela e Sartori parece que acha isto muito bom, pois fica quieto e não faz nada. Votei nele e o que falo é um desabafo de quem se sente traído. O RS já teve muita gente de respeito e que se impunha sobre o poder de Brasília, agora somos meros bobos da corte. Se a OAB quer federalizar a segurança pública é porque terá enormes vantagens com isto, pois todas as decisões serão tomadas em Brasília onde não há juízes com o caráter de um Moro do Paraná. Querem fechar o Brasil ou querem uma guerra civil?

Anônimo disse...

O Helicoptero está a disposição, basta o governo tiririca da serra entregar para a Brigada que tem piloto, vai servir para a Segurança e para salvamentos de pessoas em acidentes, afogamentos e outros bixos mais. Disperdício é não usar o Helicóptero.

Anônimo disse...

O que me deixa perplexo é que no RGS o PT quebrou o Estado e o inviabilizou economicamente, mas continuam com votação suficiente para elegerem grandes bancadas de vereadores,deputados e senadores. A pergunta é que população é esta que ainda voto neste pessoal?? A capital do estado ter na liderança para prefeito Manuela/Luciana é coisa para pegar as malas e dar adeus!!

Anônimo disse...



Mais uma do Tarso.. é bem coisa de baixinho petista!!

Anônimo disse...

Se o tribunal de contas realizasse uma investigação profunda no processo dessa compra, pergunto: algum brasileiro (descartando os mentalmente incapacitados pelas consequencias de viver em um país subdesenvolvido) iria se surpreender se a aquisição apenas teve o propósito de efetuar uma compra ultra-hiper superfaturada ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/