Brasil faz papelão em Davos. Presença do ministro Barbosa é ridicularizada.

Londres, via WhatsApp

O Brasil faz um papelão em Davos, no Fórum Econômico Mundial, tudo por conta de participação medíocre do novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa. O descrédito é total em relação ao que se entende aqui como péssimo gerenciamento da gravíssima crise econômica brasileira. É um cenário horrível para o Brasil junto à comunidade internacional. A Bloomberg chegou a dizer que a presidente colocou na pasta da Fazenda o elemento que ajudou a articular a fraude das pedaladas fiscais.

20 comentários:

Diogo Zaddor disse...

Nobre Editor, se fosse a presidAnta seria pior, muito pior!!!

Anônimo disse...

Gente, não se pode esperar nada melhor do que isto que está aí, tendo dilma no governo. Muito incompetente e ainda por cima arrogante. Nada pode nos salvar do desastre chamado pete.

Anônimo disse...

O Brasil ir a Davos pra que? - Pra servir de chacota dos Grandes Investidores que mamaram nas tetas do POPULISMO BARATO de um Analfabeto Funcional que pensava que era malandro porque se elegeu Presidente? E indicou uma falsa Gerente de 1,99 para sucessora? Ai quem vai parecer mais Otario?Os que enganaram seu povo ou os que foram enganados pelos grandes poderosos do mundo?

Anônimo disse...

Todo o esquerdista é contra o capital, a esquerda, no mundo todo, não GERA RIQUEZA gera emprego público, prá elles(todos amigos do Collor, lembram...?) dinheiro dá debaixo de pedra ou só colher em árvores. Prá distribuir benefícios sociais, antes precisa gerar riqueza para o país, o que só ocorre através da empresa privada. OU QUEM SABE ATRAVÉS DE RIQUEZAS NATURAIS, COMO O PETRÓLEO(CASO DA FALIDA VENEZUELA) OU CASO DO PETRÓLEO E GÁS(CASO DA RÚSSIA DE PUTIN).

Anônimo disse...

Poe ai a suposta CITAÇÃO da blomberg sobre pedaladas editor.

Anônimo disse...

Quanto comentário sem noção, sem conteúdo,vazio. Sempre a mesma coisa,tudo culpa do PT.Por isso vai perder de novo.

Emmanuel disse...

Bloomberg falou o certo: o ministro é o vigarista que engendrou as pedaladas. É preciso que esse governo saia imediatamente do poder.

Anônimo disse...

Não tem um que preste no PT e nesse governo da mulher que saúda mandioca e estoca vento!

LUIS CARDOSO disse...

COM ESTA GENTE DE BAIXO NIVEL VÃO QUERER O QUE??? TEM QUE IR PRA UM ENCONTRO DE GANGSTER OU LADRÕES AI VÃO DAR EXEMPLOS ÓTIMOS.

Anônimo disse...



Ah! Vão fumar maconha no Fórum Social Mundial que é muito melhor!

KKKKKKKK !!!

Uma falecida tia, quando explicaram quais eram as pretensões do FSM naqueles acampamentos, disse: "Mas tomar cachaça e cagar no mato não vai resolver problema de ninguém. O negócio é trabalhar!"

Querem mais sabedoria do que isso?

Anônimo disse...

O turistA bundao TARSO governou o Estado navegando na Heranca Gorda deixada pela Ieda que saneou o Estado. Gastando e engordando os seus suditos parasitas. Quando o dinheiro acabou comecou a fazer emprestimo ate na China. Gaastou ate o sangue do dinheiro reservado pro leite dos filhos do Funcionalismo.Agora como nao existe Casa da Moeda no RGS, so as tetas da Dilma salvara estes parasitas da merda em que eles viviam. So que ainda nao acordaram pra realidade. O DINHEIRO QUE DESVIAVAM. AAACCABOOOU!

Anônimo disse...



Mas seria revolucionário e inovador mesmo um discurso de abertura em Davos com ~ênfase no potencial da mandioca brasileira!!!

Tem que ser muito burro pra votar no PT!!

Anônimo disse...

Esse ministrinho não passa de um pau-mandado pela mandiocona doida. Daí que o Brasil só se presta para vexames, antes tivesse ficado na pixulecolândia trabalhando para endireitar esse DESgoverno incomPeTente, e não gastando nosso suado dinheiro na Suíça. Quero ver nas OlimPIADAS do RJ em agosto. O fiasco será tamanho que teremos que abandonar até nossa representação na ONU.

Anônimo disse...

DAVOS?O PT PREFERE BRICS OU ENCONTRO COM OS DITADORES DA VENEZUELA,BOLÍVIA,CUBA...O PT NEM TEM COMO PARTICIPAR DE UMA REUNIÃO ASSIM,UMA FACÇÃO CRIMINOSA EM DAVOS...ELES NÃO TÊM ARGUMENTOS,O BRASIL QUEBRADO E SURRUPIADO PELO PRÓPRIO GOVERNO,O QUE VAI DIZER LÁ?POR ISSO A CORRUPTA MANDOU AQUELA ANTA PARA SOMENTE ASSISTIR.

Anônimo disse...

Quanto vai nos custar o passeio?

Anônimo disse...

Aponte um petista que sabe administrar alguma coisa?Se assistirem os deputados e Senadores do PT naa tribunas, eles do sabem pedir,pedir e pedir.Qual o Governo de Estado que foi administrado pelo PT que pode servir de referência, exemplo para os demais Estados? A economia do Brasil só não está pior que a Venezuela entre os paises da America Latina.

Anônimo disse...

Socorro o piloto sumiu hehehehehe
Ou seja, lá na frente vamos colidir, com certeza.

Anônimo disse...

O esquerdista é contra o capital que outros acumularam trabalhando e como ele não sabe como ganhar honestamente dinheiro, quando assume o poder saqueia de todas as formas os contribuintes, achaca empresários ,corrompe políticos e juízes e assim enche as cuecas com dólares e pixulecos, dinheiro este que honestamente nunca ganharia.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:07h. Do jeito que está o desemprego e ainda vai piorar muito, em breve teus ídolos não poderão nem ir no banheiro, na verdade já não vão ,sabem que ninguém decente gosta deles, por isto até é que tu os ama, mesmo que seja para limpar as latrinas ideológicas deles, um trouxa sem liberdade nem vontade própria que se acha esperto, mas nunca será nada na vida, pois é um petista e nunca poderá deixar de sê-lo, pois não és livre!. Tchau derrotado terceiro mundista.

Anônimo disse...

Não entendo pq não foi o molusco!!
Afinal não é ele que sabe tudo de economia brasileira? Com toda sua sabedoria em economia ele conseguiu que um banco demitisse uma funcionária formada em economia.
Pq esse partido continua fazendo errado?hahahahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/