Dois hotéis gaúchos são os únicos brasileiros entre os melhores do mundo

Dois hotéis de Gramado, na Serra gaúcha, foram qualificados entre os 25 melhores do mundo em 2016, de acordo com o site TripAdvisor.

Em 10º, aparece o Ritta Höppner (foto), e em 14º, a Estalagem St. Hubertus. Nenhum outro hotel brasileiro conseguiu pontuação suficiente para figurar no ranking.

A primeira colocação ficou com o hotel Umaid Bhawan Palace, em Jodhpur, na Índia.

CLIQUE AQUI para conhecer a lista completa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Taca-lhe pau gauchada de brio , corajosa e lutadora que não se deixa abater por esses vigaristas, mequetrefes comunistas PE-S-TISTAS que querem nivelar todos por baixo e nos arrastar para o abismo. Não tá morto quem peleia. FORA PT! FORA dilmá, FORA lula, FORA cambada comunista PesTilenta.

Brigitte Gartner disse...

Parabéns Hotel Rita Höppner. Hotel charmoso, aconchegante e atendimento impecável. Merece estar entre os melhores!

Cerame disse...

Parabéns ! Não tenho dinheiro para me hospedar nestes hotéis mas deve ser fruto de boa administração e dedicação. Que sirva de exemplo para os gaúchos de outros hotéis. Ainda um pequeno comentário. Ir a Santa Catarina abastecendo somente lá e fazendo 1.000 km de carro nas férias a 15 km por litro economiza a enorme quantia de 20 reais mais ou menos. Mal dá para um lanchinho de família na beira da estrada ou um boné na beira da praia. Quem gasta em 10 dias 3 ou 4 mil representa menos do 0,5 %. Portanto basta comer no carro na viagem , bolacha e suco que está feita a diferença . E sem AUÊ por causa do preço para quem viaja em férias. Mas se for para quem trabalha e mora em Torres abastecer representa para quem gasta 15.000 km por ano , 1.000 litros se fizer 15 por litro, economiza 400 pilas da república rio-grandense dos gaúchos por ano. E que parem de aumentar impostos porque do jeito que vai nós vamos ganhar só um quinto do nosso salário para viver. De cada 1000 ficaremos só com 200 pilas gaúchos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/