CNN diz que OMS recomenda não viajar para o Brasil

Londres, via WhatsApp

A CNN, ontem a noite, avisou:

Zica virus is a great concem for travelers to Rio Olympic"

Ou seja, a OMS  já faz um alerta para os viajantes com planos de ir aos jogos olímpicos do Rio, em função do risco do Virus Zica e de outras moléstias, como dengue.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe com essa o mundo aprenda que não dá para fazer jogos olímpicos em país de terceiro mundo governado por incompetentes e populistas. A copa do mundo e os jogos olímpicos foram o reflexo da megalomania do "Cara". Nos custou e custará os tubos para quê? Isso é tipico de pobre orgulhoso, que é "um pelado" e quer "se aparecer"! Nossos legados disso tudo: senegaleses, ganenses, demais africados aos milhões a venderem badulaques nas ruas, zika, chicungunya.

Anônimo disse...

Lógico.
Queremos o quê?
Se eu que moro aqui no Brasil tenho medo até de caminhar no parque para não me expor aos mosquitos?

Anônimo disse...

Venham ao Brasil pegar: zica vírus; chicungunha; dengue; malária; febre amarela e, também serem assaltados, estuprados e assassinados pelos bandidos do PT.
Não adianta reclamar nem a quem recorrer, porque a justiça está de férias a 13 anos.
Tem cocaína, maconha e outras drogas a vontade.

OBS.: Se você for heterossexual e, de pele branca será severamente perseguido pelos agentes do PT. PC do B, PSOL e outros grupos terroristas ligados a Cuba.

Anônimo disse...

Mais uma vergonha...até quando?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/