Tempestade obrigou suspensão da emergência e até de cirurgias eletivas no Hospital Menino Deus

Este caso do Hospital Mãe de Deus não foi único no rol de edifícios e mobiliário urbano que enfrentou efeitos devastadores como consequência do temporal de ontem a noite em Porto Alegre.
A nota a seguir, passa boa idéia do que aconteceu em toda a cidade, com ênfase para bairros como o Menino Deus, mais próximos do lago Guaíba. Na área, o shopping Praia de Belas e o parque Marinha do Brasil sofreram prejuízos de grande monta. 

Leia a nota do Hospital Mãe de Deus:

Em função do temporal ocorrido na noite da última sexta-feira (29/1), em Porto Alegre, o Hospital Mãe de Deus comunica que:
- sua Emergência está fechada, priorizando o atendimento a pacientes já internados e a casos de risco iminente de morte;
 - seu Centro Obstétrico também está fechado;
 - cirurgias eletivas foram canceladas e serão reagendadas, bem como alguns de seus serviços de diagnóstico;

O Hospital Mãe de Deus destaca ainda que está reunindo os esforços de suas equipes para recuperar sua estrutura a fim de retomar o atendimento aos pacientes o mais breve possível

Um comentário:

Anônimo disse...

CEEE decide fazer feriadão mesmo com mais de 200.000 clientes sem energia‏
Fui em algumas agências da CEEE e constatei que há um anúncio ao público informando que as agências não abrirão na próxima segunda-feira, 01/02 devido ao "Dia do Eletricitário".
Depois de um temporal que deixou mais de 200.000 clientes sem energia é um absurdo criar um "feriado" que não existe e reabrir o atendimento somente na próxima quarta-feira. Descaso total com os clientes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/