Braskem convida jornalistas gaúchos para convescote sobre política. O editor não irá

É estranha a ação da Braskem, empresa controlada pela Odebrecht, dona do Pólo Petroquímico de Triunfo, que convidou um grupo selecionado de jornalistas gaúchos para a palestra que fará, no dia 28, o cientista político Carlos Melo.

Ele foi contratado para falar sobre a situação brasileira e mundial.

O editor foi convidado e não irá.

Enfiada até a medula no escândalo da Lava Jato, com seu presidente na cadeia e vários diretores investigados e réus, a Braskem não tem autoridade e legitimidade para continuar convidando jornalistas para seus convescotes, pelo menos enquanto seus diretores não confessarem e a controladora não assinar seu acordo de leniência. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Tentativa de lavagem de honra. Não valem o ar que respiram. Sugiro a todos os petistas irem na palestra, afinal a Odebrecht é unha e carne com LUMA e acaba de abocanhar sem leilão, mais uma parte da falida PeTebrás!! Quem faliu a PeTebrás? A dupla LUMA mais um bando de sindicalistas vendilhões que nunca trambalharam, mais um bando de funcionários inclusive técnicos que não se opuseram às fanfarronices do megalômano e ególatra Lula!

Anônimo disse...

Acho q nao fou convidado nao.....

Anônimo disse...

Podem aproveitar esta palestra para comentar sobre os fartíssimos royalties que estão sendo gerados pelo pré-sal e sobre nossa entrada na OPEP sobre a qual Lula tanto falou!

Anônimo disse...

Políbio vai la e começa a dar uma zuada no pessoal. Vai perder uma grande oportunidade.

Anônimo disse...

Mas que desaforo, a parceria deles com o PT colocou o país nesta situação absurda que vivemos hoje, é muita cara de pau! A Rosane de Oliveira com certeza estará lá!

Anônimo disse...

Dizem que o LULALELÈ vai ser um dos palestrantes? Será???

Anônimo disse...

Parabéns Polibio !
Assim é que se faz jornalismo sério.

Diogo Zaddor disse...

Poderias ir... para te divertir um pouco! heheheeheheh...
Por vezes, ouvir papagaiadas que provocam risos faz bem....heehhehehe

Anônimo disse...

Ué, porque não contrataram o doutor honoris causa da universidade de Coimbra? Certamente saberia dizer o porque o país afundou desse jeito!!

Anônimo disse...

Tomo a liberdade de sugerir ou editor fazer o contraponto e entrevistar Caio Gorentzvaig ex-sócio da Petroquímica Triunfo.

https://youtu.be/oOVjjUAu-SE

Anônimo disse...

Parabéns, Polibio, pelo seu discernimento. Saber separar o ético e o anti-ético é uma virtude que poucos praticam. Infelizmente muitos dos seus colegas chapas-brancas irão, especialmente uma certa rosane-petralha. Voltará do convescote de barriga cheia, o bolso recheado de pixulecos e falando maravilhas da Brasken.

Unknown disse...

Parabéns ao editor pela atitude!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Parabéns por sua posição. Carlos edison Domingues

Ivo Leo Hammes disse...

Ah! Não, Políbio....Eu acho que o Senhor deve ir e fazer aquelas perguntas que achar necessárias e produtivas para o seu trabalho de jornalista bem informado e interessado em nos informar objetivamente. Mas, quem sou eu para dar conselho...

Anônimo disse...

Aos jornalistas que vão na palestra: não esqueçam de fazer um SELFIE.

Anônimo disse...

Uns dizem que deves ir, outros concordam contigo. Se for palestra do NOVEDEDOS acho deverias ir, não para desaprender mas sim se divertir com o mico.



Anônimo disse...



A BRASKEM nasceu diretamente do Foro de São Paulo.

Só podia dar no que deu...!

Anônimo disse...

Políbio
Por favor, vá ao encontro e faça perguntas!
O que pode acontecer, é não te deixarem entrar. Assim ficaremos sabendo sem intermediários.
Participe e faça perguntas esclarecedoras

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/