Braskem convida jornalistas gaúchos para convescote sobre política. O editor não irá

É estranha a ação da Braskem, empresa controlada pela Odebrecht, dona do Pólo Petroquímico de Triunfo, que convidou um grupo selecionado de jornalistas gaúchos para a palestra que fará, no dia 28, o cientista político Carlos Melo.

Ele foi contratado para falar sobre a situação brasileira e mundial.

O editor foi convidado e não irá.

Enfiada até a medula no escândalo da Lava Jato, com seu presidente na cadeia e vários diretores investigados e réus, a Braskem não tem autoridade e legitimidade para continuar convidando jornalistas para seus convescotes, pelo menos enquanto seus diretores não confessarem e a controladora não assinar seu acordo de leniência. 

18 comentários:

  1. Tentativa de lavagem de honra. Não valem o ar que respiram. Sugiro a todos os petistas irem na palestra, afinal a Odebrecht é unha e carne com LUMA e acaba de abocanhar sem leilão, mais uma parte da falida PeTebrás!! Quem faliu a PeTebrás? A dupla LUMA mais um bando de sindicalistas vendilhões que nunca trambalharam, mais um bando de funcionários inclusive técnicos que não se opuseram às fanfarronices do megalômano e ególatra Lula!

    ResponderExcluir
  2. Acho q nao fou convidado nao.....

    ResponderExcluir
  3. Podem aproveitar esta palestra para comentar sobre os fartíssimos royalties que estão sendo gerados pelo pré-sal e sobre nossa entrada na OPEP sobre a qual Lula tanto falou!

    ResponderExcluir
  4. Políbio vai la e começa a dar uma zuada no pessoal. Vai perder uma grande oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. Mas que desaforo, a parceria deles com o PT colocou o país nesta situação absurda que vivemos hoje, é muita cara de pau! A Rosane de Oliveira com certeza estará lá!

    ResponderExcluir
  6. Dizem que o LULALELÈ vai ser um dos palestrantes? Será???

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Polibio !
    Assim é que se faz jornalismo sério.

    ResponderExcluir
  8. Poderias ir... para te divertir um pouco! heheheeheheh...
    Por vezes, ouvir papagaiadas que provocam risos faz bem....heehhehehe

    ResponderExcluir
  9. Ué, porque não contrataram o doutor honoris causa da universidade de Coimbra? Certamente saberia dizer o porque o país afundou desse jeito!!

    ResponderExcluir
  10. Tomo a liberdade de sugerir ou editor fazer o contraponto e entrevistar Caio Gorentzvaig ex-sócio da Petroquímica Triunfo.

    https://youtu.be/oOVjjUAu-SE

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Polibio, pelo seu discernimento. Saber separar o ético e o anti-ético é uma virtude que poucos praticam. Infelizmente muitos dos seus colegas chapas-brancas irão, especialmente uma certa rosane-petralha. Voltará do convescote de barriga cheia, o bolso recheado de pixulecos e falando maravilhas da Brasken.

    ResponderExcluir
  12. Carlos Edison Domingues16 de janeiro de 2016 às 19:30

    POLIBIO. Parabéns por sua posição. Carlos edison Domingues

    ResponderExcluir
  13. Ah! Não, Políbio....Eu acho que o Senhor deve ir e fazer aquelas perguntas que achar necessárias e produtivas para o seu trabalho de jornalista bem informado e interessado em nos informar objetivamente. Mas, quem sou eu para dar conselho...

    ResponderExcluir
  14. Aos jornalistas que vão na palestra: não esqueçam de fazer um SELFIE.

    ResponderExcluir
  15. Uns dizem que deves ir, outros concordam contigo. Se for palestra do NOVEDEDOS acho deverias ir, não para desaprender mas sim se divertir com o mico.



    ResponderExcluir


  16. A BRASKEM nasceu diretamente do Foro de São Paulo.

    Só podia dar no que deu...!

    ResponderExcluir
  17. Políbio
    Por favor, vá ao encontro e faça perguntas!
    O que pode acontecer, é não te deixarem entrar. Assim ficaremos sabendo sem intermediários.
    Participe e faça perguntas esclarecedoras

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/