Publicidade - "Cabo de Guerra" e "Herança Maldita". Dê de presente aos familiares e amigos. Eles precisam saber. Entrega grátis, segunda-feira.

Peça seus exemplares pelo e-mail polibioadolfobraga@gmail.com.Entrega é grátis em qualquer lugar do Brasil. Em Porto Alegre, entrega na segunda-feira, via motoboy, grátis. 

CABO DE GUERRA, 
2a. edição lançada agora.
A saga que conta tudo sobre o confronto entre Yeda e o Eixo do Mal.
499 páginas, 39 capítulos, 70 fotos, R$ 75,00 o exemplar.
CLIQUE AQUI para ler o capítulo 17. É apenas uma demo do livro. O capítulo conta o enfrentamento de Yeda com o governo petista de Lula.

HERANÇA MALDITA - Os 16 anos do PT em Porto Alegre.
345 páginas, 19 capítulos (os governos Olívio, Tarso, Pont e Verle). R$ 45,00.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Heranca Maldita eu li e recomendo, instigante, didatico e bem escrito. Excelente , mas nao o leiam no dia de Natal . A podridao escancarada , real, nao combina com o dia de Natal, um dia de paz, de celebracao , de fraternidade . Leiam este otimo livro a partir do dia 26 de Dezembro !!!

Anônimo disse...

Nem pra limpar a bunda.

Anônimo disse...

Eu não tenho dinheiro para comprar livro do editor porque além de ser caro, estimulo o ódio.

Anônimo disse...

mas a Privataria Tucana é um livro muito mais lido, mais clássico, mais best-seller, e mais bem documentado

Lucaspsb disse...

Vou fazer o pack com os dois livros em janeiro. Tá muito difícil ir nas livrarias sem esbarrar em títulos esquerdistas , pelo menos as previews disponibilizadas pelo editor me sugerem um livro para ser lido e relido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/