Dilma virá no Natal a Porto Alegre

Dilma avisou que nestas festas de final de ano não descansará na Base Naval de Aratu, mas virá a Porto Alegre no Natal.

14 comentários:

Anônimo disse...

O ar da capital gaúcha vai ficar irrespiravel!!!!

Anônimo disse...

Ninguém vai investigar o Estatuto da PETROBRÁS para verificar w propor uma Ação Criminal contra a Presidente e Membros do Conselho de Administração por terem deixado, no mínimo, por omissão, mesmo recebendo a Cédula de Presença Mensal da ordem de R$ 75.000,00 por mês, que acontececesse o que aconteceu com a PETROBRÁS?
E os videos, onde Dona Dilma e Lula dizem que eles é quem mandavam na PETROBRÁS?
Tudo vai ficar assim mesmo?
O melhor jeito de se roubar neste Psis, continua sendo fazenfo se politica.

Luiz Vargas disse...

Putz!
Da última vez que a sujeitA que mente esteve por aqui houve uma temPesTade que quase destruiu a cidade.
Convém se preparar para um terremoto ou quem sabe um tsunami com ondas de 50 metros.

Anônimo disse...

Vem passar o Natal com a familia, logo ela que nao acredita em religiao nenhuma . A vinda dela nao tem nada a ver o espirito do Natal , festejar o nascimento de Jesus, de paz, fraternidade . Natal para ela significa entrega de presentes e que presentes devem ser , para quem tem R$150 mil sob o colchao , para emergencias . Creio mesmo que vem a Porto Alegre para conferir as obras da mansao que dizem estar construindo na zona sul da cidade !

Anônimo disse...

Eu já to começando acreditar que a mardita da Dirma, antes de vir para Porto Alegre deveria pedir permissão ao trouxa, digo, anônimo das 13:13. Vai cuidar da tia vida chinelo. Como se fosse condição "sine qua non", ser cristão para passar as festas de final de ano com a família. O Presidente da Camara dos Deputados Eduardo Cunha, do PMDB. é Cristão fanático e tá mais enrolado "pessoalmente" que rato em guampa.

Anônimo disse...

Vamos preparar uma recepção à altura da presidenta e durante toda a sua estada! Não podemos dar trégua!

Anônimo disse...

Políbio,

Parece que vai faltar "rojão" nas vizinhanças.

JulioK

Anônimo disse...

Caro Polibio, tive a oportunidade em minha vida profissional de viver em Estados do Norte e Nordeste . Todos que me conheceram, diziam que eu eu tivera a sorte de ter nascido no Rio Grande , no " Sul Maravilha". Eu explicava, a luz da historia, que tudo havia sido conquistado com lutas, de dez anos , da Revolucao Farroupilha, com outras "peleias " , com o suor do trabalho. Um Estado que planta os seus graos, que tem o seu proprio vinho, que fabrica maquinas, onibus , e ateh os exporta , de fato nos enche de orgulho. Eu sei , por ter vivido em outros Estados do Brasil , que poucos Estados tem uma economia tao diversificada como a do Rio Grande. Hoje vivemos , com a ajuda dos governos do PT em uma crise economica muito grave, nosso povo eh dividido ideologicamente, como desejava o PT, nada funciona no Estado, o governo vive o dia a dia preocupado com o pagamento dos funcionarios, e nao eh culpa do Sartori, as escolas estao sucateadas, o DAER , orgulho do passado , as portas do fim, a violencia batendo recordes.
O pior eh que o plano do PT e de seus aliados eh a destruicao do Rio Grande, com Manuela e Luciana Genro,. E mais, em breve teremos um reforco , Gilma planeja viver em Porto Alegre .Os gauchos nao merecem este filme de terror !!!

Anônimo disse...

Dilma constroi mansão em Porto Alegre ????? Editor nada comenta ????????

Anônimo disse...

Meu Deus do Céu! Mais desgraça em Porto Alegre! Bandidagem de tudo quanto é tipo (chinelagem, oficial, federal, ...) A Brigada vai ter que convocar todo o efetivo e fazer hora-extra tamanha vai ser a carga de trabalho. Estou com inveja do pessoal de Aratu que vai se ver livre da dillmona nesse Natal!kkkkk

Anônimo disse...

A base Naval de Aratu é tão linda.

Anônimo disse...

avisa quando chega
vamos recepciona-la no aeroporto

Anônimo disse...

vivaaa
que presentão pro povo
estaremos lá EM PESO

Anônimo disse...

estaremos lá em peso para dar vivas a nossa presidenta reeleita

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/