Em função do conflito entre clientes e funcionários da
unidade do Nacional, na zona Norte, o Procon de Porto Alegre foi chamado para
acompanhar a situação.
Ao chegarem, eles verificaram que não havia nenhuma
publicidade que fizesse menção aos descontos de 50% em todos os produtos da
loja. Ao mesmo tempo, os agentes identificaram outros problemas, como alimentos
estragados, fora do prazo de validade e sem o acondicionamento adequado.
Três agentes do Procon fizeram uma espécie de pente-fino nos
produtos, verificando as condições. Foi identificado, entre outros, frutas
estragadas, e pães de sanduíche fora do prazo de validade e visivelmente com
mofo. Também havia muitos itens sem refrigeração adequada ou com vencimento no
mesmo dia.
8 comentários:
Isso não é novidade alguma no Nacional.
Achou agora ? A anos isso acontece.
se o povo se deixa enganar por políticos, porque não seria por supermercados ?
Como sempre
Se o Nacional vai fechar lojas é por absoluta falta de gerenciamento. Faltam profissionais competentes. O caso desta loja que vai fechar é a prova disso. Alem de produtos vencidos nas prateleiras, o gerente havia anunciado 50% de desconto para todos os produtos, no dia seguinte mudou de ideia.
A loja da av. Teresópolis andou fechada por algum órgão do governo tempos atras.
A loja da Wenceslau, se chover, abra o guarda chuva dentro da loja. Não é raro funcionários batendo boca entre si ou com clientes.
Nos últimos anos aprendi que cadeias gigantes de supermercados são também gigantes no mau relacionamento com cliente... pois não tem "dono" e a gerência tratada quase a pão e água não encontra motivação suficiente para surpreender a clientela. Coisa que as pequenas redes de supermercados praticam com folga, muitas com o luxo de terem o controle do "dono"... ou da família de quem iniciou o negócio. Essa é a pequena grande diferença que continua a surpreender clientes... e não só porque é grande é o tal
Uma amuga minha uma vez disse q eles trocam os rótulos dos produtos feito na padaria e recolocam p vender,sim se o produto venceu eles trocam o rótulo e deixam o mesmo produto...kkk,trocam a data...
Ué os americanos não eram a última bolacha do biscoito em gerenciamento.
Só um idiota mesmo não consegue lucro com um mercado deste tamanho. Depois de banco é um dos melhores negócios. Paga tudo a longo prazo e recebe praticamente tudo à vista. É incompetência mesmo.
Postar um comentário