Nelson Barbosa foi a escolha desesperada da presidente Dilma Roussef para o ministério da Fazenda, porque Joaquim Levy não quis mais ficar no cargo e pelo menos dois outros nomes consultados para a vaga recusaram as sondagens:
Henrique Meirelles - Segundo a jornalista Renata Lo Prete contou no Jornal das Dez, Globonews, ontem a noite, Lula em pessoa tentou Henrique Meirelles, que se negou a ocupar a vaga.
Josué Guimarães - O dono da Coteminas, filho do ex-vice de Lula, ele também foi sondado, mas agradeceu, segundo informa hoje a jornalista Vera Magalhães, coluna Radar de Veja.
O governo Dilma cheira a fim de festa e ninguém de biografia a preservar quer fazer parte dele.
Trata-se de um governo moribundo.
9 comentários:
Um governo moribundo e NAUSEABUNDO.
O futuro do Brasil sera decidido pela economia e nos tribunais .Se a economia se recuperar ate 2018 ou se o Lula ou seus filhos corruptos nao forem condenados ate essa data Lula sera o novo presidente .
Não se preocupem com isso. Haverá sempre alguem de sua turma para aceitar um convite para "estar" ministro. Em qualquer ministério, é bom frisar, pois não há nenhuma necessidade de ser competente, apenas ocupar espaço.
1420
Desista. Com esse povo, inclusive aqui no rio pequeno do sul, com sua capital 85% composta por funcionários publicos - a mais suja e feia do bananão - o lularápio será reeleito até PRESO!
Não pode? Com o judiciário todo aparelhado?
Claro que pode. Tanto que 99% das indicações para cargos no bananão, o c ara tem ficha criminal indiciado ou não!
Governo corrupto não se mede pela economia. Mas pelas pessoas que compoe o poder.
ESTAMOS EM ÉPOCA DE : OPORTUNISTAS DE PLANTÃO, E OS TEMOS AOS MONTES.
Anonimo 14:20 sabias palavras.
Mas a unica chance da economia voltar aos eixos com o PT no governo eh estourar uma guerra mundial e o Brasil comecar a fornecer alimentos para as nacoes beligerantes.
Com PT eh perda total- na moral, educacao, saude, economia etc
O barco Dilma-PT faz água por todos os lados, quem pegaria carona no Titanic com ele afundando?
Mal trocou e trocou mal o ministro da fazenda e já está no mercado uma pesquisa informando que a avaliação do governo está menos pior. Pesquisa divulgada um dia depois de troca. Pode?????????????? O ministro nem começou a trabalhar.
A plantação de pesquisas é um dos maiores golpes de marketing dos governos petistas. Funcionou durante o governo do "noço" grande líder.
Postar um comentário