Deputado Mário Jardel não se acanha e demite todos seus servidores

Sem demonstrar acanhamento, o deputado Mário Jardel, PSD, demitiu hoje todos os servidores do seu gabinete.

Faz isto enquanto seus colegas deputados não o demitem.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nordeste se levanta contra golpe Cunha-Aécio:

De forma unânime, os governadores do Nordeste contestaram a tese de impeachment lançada por Eduardo Cunha, réu por corrupção e lavagem de dinheiro, com apoio do tucano Aécio Neves, derrotado nas últimas eleições; em nota, os governadores Rui Costa (PT–BA), Ricardo Coutinho (PSB–PB), Flávio Dino (PCdoB–MA), Paulo Câmara (PSB–PE), Robinson Farias (PSD–RN), Camilo Santana (PT–CE), Wellington Dias (PT–PI), Jackson Barreto (PMDB–SE) e Renan Filho (PMDB–AL) manifestam repúdio ao que chamam de "absurda tentativa de jogar a Nação em tumultos derivados de um indesejado retrocesso institucional"....

PS: Não mude de assunto editor!!!!!! Vc tá ou não tá com Cunha? Ou seja, o "cunha é vc é vc é o cunha".....

Anônimo disse...

Fez certo.

Gustavo disse...

muita gente ficará sem receber nada.. nem mesmo parte do salário.

Marco Belotto disse...

Au menos uma coisa bem feita. Um deputado deveria quanto muito ter dois aspones e uma secretária, e deu.

Anônimo disse...

Golpe Aécio-Cunha, esses mortadeleiros de merda estão subindo nas tamancas. Hahahaha!

Anônimo disse...

Petralha 16:24, o editor está é contigo, ele te acha uma pessoa muito
séria, querida mesmo, se tu és mulher aí melhor ainda. E eu aqui
louco para te tirar para dançar uma rancheira daquelas mui macanudas...Conversa vai, conversa vem, como tu és uma chinoca querendona, cheia de idéias, vai aproveitar a olada e ficar agasalhada
no meu pala e se aquerenciar nos meus pelegos. Agora se tentar se
apropriar dos meus tarecos, te lanho a porrete e te mando a la cria.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:24h. O Nordeste quando se levanta é para angariar pixulecos, mas pensando bem esta é a especialidade das esquerdas! Impeachment já para recobrar a dignidade do Brasil , a esperança e nosso futuro como nação!

Anônimo disse...

A corda arrebenta sempre do lado mais fraco....

Anônimo disse...



Imagina um cara anunciar a profissão: " ASSESSOR DO JARDEL."

Vão ter vergonha na cara!

Luiz Vargas disse...

Governadores de um nordeste dominado pelos coronéis $arney e F. Collor. kkkk
O PeTralha das 16h24min, após PosTar seu PiTaco neste site, já tem o direito de passar no caixa de recursos não contabilizados da quadrilha PeTralha e retirar seu pão com "mortandela" e seu copo de tubaína.

Anônimo disse...

Petistas de plantão, até quando fecharão os olhos para os crimes de Dilma e ficarão atacando Cunha? Cunha não é nada. Merece ir para a cadeia. O problema não é Cunha. Quem tenta mudar o foco são vocês:

O impeachment é um instrumento constitucional e afirmar ser golpe é argumento dos desesperados. Assim como o fato de Dilma ter sido eleita democraticamente não ser justificativa para que seja inimputável diante dos graves crimes que cometeu. Também não é o caráter de Cunha que está em julgamento agora e isso não tira a legitimidade do impeachment. Ele deve ir merecidamente para a cadeia também.

A questão que os parlamentares terão de analisar é a das pedaladas fiscais. E está mais do que claro que houve crime de responsabilidade fiscal de Dilma, inclusive neste ano. O mais grave foi ela ter editado vários decretos para abrir créditos sem autorização do Congresso Nacional, motivo para a famosa rejeição das contas do governo (no montante de 2,5 bilhões de reais) que foram editados em descumprimento à lei orçamentária. Logo, não há o que se discutir sobre embasamento jurídico.

O fato de Dilma ser odiada pela maioria da população (90% de reprovação); de ser incompetente como administradora e como política; de ter mentido descaradamente na campanha; de ter colocado o Brasil em profunda depressão econômica, com um déficit de 120 bilhões (!); de ter sido a responsável pela desastrosa e absurda compra de Pasadena; de sua campanha ter sido paga com dinheiro de propina dos pixulecos, de ter vários 'amigos' petistas presos, inclusive seu líder de partido no Congresso (Delcídio) e finalmente, de ser impossível que ela não soubesse de toda a roubalheira da Petrobrás (sem dúvida um dos maiores escândalos de corrupção do mundo), só atestam a incapacidade governamental e a baixa moral desta senhora. Isso é o que será levado em conta pelos parlamentares numa decisão política.

Ela não tem mais condições morais, técnicas e políticas para governar. Está acabada irremediavelmente (e nada o que faça poderá mudar essa imagem). A prova disso é que a bolsa de valores disparou e o dólar caiu com o simples anúncio do impeachment. O único apoio que Dilma recebe são os movimentos sociais amplamente beneficiados por dinheiro governamental (CUT, MTST e UNE) e que temem perder a teta. Dilma, de tanto mentir, perdeu totalmente a credibilidade e a confiança do povo. Precisa ser afastada para que o Brasil volte a crescer, pois com ela estamos indo para o desastre econômico total. Não há mais o que se discutir sobre isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/