Fernando Collor diz que Dilma será "inevitavelmente " cassada

O ex-presidente Fernando Collor concedeu longa entrevista ao repórter Fernando Rodrigues, UOL, cujo conteúdo vai no link a seguir. O editor recomenda a leitura atenta. Fernando Collor considera que o processo é irreversível e Dilma será cassada.

A seguir, pequeno trecho pinçado pelo editor. Ao final, link com a íntegra da entrevista.

Todas as suas análises indicam que a presidente está sem saída no momento…
Vejo a presidente numa situação muito difícil.

O sr. tem uma recomendação sobre o que ela possa fazer a esta altura?
Bom, as recomendações que fiz nessas duas oportunidades ela não seguiu. Está tentando fazer agora, mas o “timing” se perdeu. O momento para que fossem tomadas certas decisões passou.

Tudo o que ela fizer então não surtirá o efeito desejado?
Não [surtirá].

Não surtirá?
Lamentavelmente, no meu entender, não surtirá.
Acho que precisamos juntar todos, a classe política, os principais partidos políticos. Todos entenderem que essa crise não se restringe ao perímetro da praça dos Três Poderes, mas que se estende ao país todo. Atinge a todos.

Mas o sr. vê esse tipo de união acontecendo?

Pois é… Vejo o contrário. Eu vejo o contrário.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o problema do Brasil, entrevistar um ex-cassado e novamente envolvido com corrupção e AINDA PEDEM A OPINIÃO DELE, mas pelo amor de Deus quanta mediocridade.

Por que não entrevistam Fernandinho Beira Mar e o Marcola sobre o que eles acham do trafico de drogas e quadrilhas, seria igualmente bastante instrutivo.

Simplesmente ridículo.

Anônimo disse...

E vai sair barato Dilma, os petebas poderão se fazer de traídos, os roubos que tu fez na CEEE, PETROBRÁS, ANEEL ETC NÃO FORAM COMPUTADOS, O IMPEACHMENT ESTÁ BARATO, TU PODES VOLTAR COMO SENADORA.

Anônimo disse...

Alguém avisa o Collor que ele, além de não ter base de apoio no congresso, não tinha partido consolidado, ou seja, caiu porque não tinha vase de apoio politico e popular e tinha uma Elba....

Com Dilma é diferente. Ela tem a maior bancada na Camara dos Deputados e segunda maior bancada no Senado, vários governadores, centenas de Dep Estaduais e vereadores e fortíssimo apelo popular. Além de Partidos que vão dar o sangue para que ela não caia, como é o caso do P C do B e PSOL, considerando que não dá para contar com o apoio integral de alguns aliados, como o PMDB, PDT, PP, PRB, etc.

A militância do PSOL sozinha fez o Brasil ferver, se juntando com a UNE, CUT, Sem Terra, Sem Teto, CNBB e outros movimentos sociais não tem para ninguém.

PS: Entrevista concedida em Setembro, quando as manifestações da oposição ainda eram fortes. Agora não mais, as últimas manifestações poucas pessoas. Os ventos viraram a favor de Dilma e o governo.

Anônimo disse...

Mas é um psicopata de carteirinha....

Anônimo disse...

Mas em compensação será a primeira mulher a ser impinchada do mundo.

Anônimo disse...

O Mundo dá Voltas ...
Roberto Jardim

Anônimo disse...

TOMARA!O COLLOR FOI CASSADO PORQUE ROUBOU EM COMPARAÇÃO 5 MIL REAIS.O PT ASSESSORADO PELA DILMA JÁ VAI COM BILHÕES...CIFRA ASTRONÔMICA...E NA ERA COLLOR A CRISE FINANCEIRA E POLÍTICA ERA FICHINHA...AGORA VIROU UMA BADERNA,UM CAOS...

Anônimo disse...

Já apareceram até os lacaios do Collor...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/