Deputado Mário Jardel não se acanha e demite todos seus servidores

Sem demonstrar acanhamento, o deputado Mário Jardel, PSD, demitiu hoje todos os servidores do seu gabinete.

Faz isto enquanto seus colegas deputados não o demitem.

11 comentários:

  1. Nordeste se levanta contra golpe Cunha-Aécio:

    De forma unânime, os governadores do Nordeste contestaram a tese de impeachment lançada por Eduardo Cunha, réu por corrupção e lavagem de dinheiro, com apoio do tucano Aécio Neves, derrotado nas últimas eleições; em nota, os governadores Rui Costa (PT–BA), Ricardo Coutinho (PSB–PB), Flávio Dino (PCdoB–MA), Paulo Câmara (PSB–PE), Robinson Farias (PSD–RN), Camilo Santana (PT–CE), Wellington Dias (PT–PI), Jackson Barreto (PMDB–SE) e Renan Filho (PMDB–AL) manifestam repúdio ao que chamam de "absurda tentativa de jogar a Nação em tumultos derivados de um indesejado retrocesso institucional"....

    PS: Não mude de assunto editor!!!!!! Vc tá ou não tá com Cunha? Ou seja, o "cunha é vc é vc é o cunha".....

    ResponderExcluir
  2. muita gente ficará sem receber nada.. nem mesmo parte do salário.

    ResponderExcluir
  3. Au menos uma coisa bem feita. Um deputado deveria quanto muito ter dois aspones e uma secretária, e deu.

    ResponderExcluir
  4. Golpe Aécio-Cunha, esses mortadeleiros de merda estão subindo nas tamancas. Hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Petralha 16:24, o editor está é contigo, ele te acha uma pessoa muito
    séria, querida mesmo, se tu és mulher aí melhor ainda. E eu aqui
    louco para te tirar para dançar uma rancheira daquelas mui macanudas...Conversa vai, conversa vem, como tu és uma chinoca querendona, cheia de idéias, vai aproveitar a olada e ficar agasalhada
    no meu pala e se aquerenciar nos meus pelegos. Agora se tentar se
    apropriar dos meus tarecos, te lanho a porrete e te mando a la cria.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 16:24h. O Nordeste quando se levanta é para angariar pixulecos, mas pensando bem esta é a especialidade das esquerdas! Impeachment já para recobrar a dignidade do Brasil , a esperança e nosso futuro como nação!

    ResponderExcluir
  7. A corda arrebenta sempre do lado mais fraco....

    ResponderExcluir


  8. Imagina um cara anunciar a profissão: " ASSESSOR DO JARDEL."

    Vão ter vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  9. Governadores de um nordeste dominado pelos coronéis $arney e F. Collor. kkkk
    O PeTralha das 16h24min, após PosTar seu PiTaco neste site, já tem o direito de passar no caixa de recursos não contabilizados da quadrilha PeTralha e retirar seu pão com "mortandela" e seu copo de tubaína.

    ResponderExcluir
  10. Petistas de plantão, até quando fecharão os olhos para os crimes de Dilma e ficarão atacando Cunha? Cunha não é nada. Merece ir para a cadeia. O problema não é Cunha. Quem tenta mudar o foco são vocês:

    O impeachment é um instrumento constitucional e afirmar ser golpe é argumento dos desesperados. Assim como o fato de Dilma ter sido eleita democraticamente não ser justificativa para que seja inimputável diante dos graves crimes que cometeu. Também não é o caráter de Cunha que está em julgamento agora e isso não tira a legitimidade do impeachment. Ele deve ir merecidamente para a cadeia também.

    A questão que os parlamentares terão de analisar é a das pedaladas fiscais. E está mais do que claro que houve crime de responsabilidade fiscal de Dilma, inclusive neste ano. O mais grave foi ela ter editado vários decretos para abrir créditos sem autorização do Congresso Nacional, motivo para a famosa rejeição das contas do governo (no montante de 2,5 bilhões de reais) que foram editados em descumprimento à lei orçamentária. Logo, não há o que se discutir sobre embasamento jurídico.

    O fato de Dilma ser odiada pela maioria da população (90% de reprovação); de ser incompetente como administradora e como política; de ter mentido descaradamente na campanha; de ter colocado o Brasil em profunda depressão econômica, com um déficit de 120 bilhões (!); de ter sido a responsável pela desastrosa e absurda compra de Pasadena; de sua campanha ter sido paga com dinheiro de propina dos pixulecos, de ter vários 'amigos' petistas presos, inclusive seu líder de partido no Congresso (Delcídio) e finalmente, de ser impossível que ela não soubesse de toda a roubalheira da Petrobrás (sem dúvida um dos maiores escândalos de corrupção do mundo), só atestam a incapacidade governamental e a baixa moral desta senhora. Isso é o que será levado em conta pelos parlamentares numa decisão política.

    Ela não tem mais condições morais, técnicas e políticas para governar. Está acabada irremediavelmente (e nada o que faça poderá mudar essa imagem). A prova disso é que a bolsa de valores disparou e o dólar caiu com o simples anúncio do impeachment. O único apoio que Dilma recebe são os movimentos sociais amplamente beneficiados por dinheiro governamental (CUT, MTST e UNE) e que temem perder a teta. Dilma, de tanto mentir, perdeu totalmente a credibilidade e a confiança do povo. Precisa ser afastada para que o Brasil volte a crescer, pois com ela estamos indo para o desastre econômico total. Não há mais o que se discutir sobre isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/