Veja e ouça, aqui, o discurso correto contra a retórica falsa da paz islâmica

Os novos eventos de hoje da luta contra o terrorismo islâmico - suspensão de jogos internacionais, atentado a avião e recrudescimento dos ataques ocidentais - ajudaram a radicalizar as ações e os discursos contra a vanguarda do atraso, cada vez mais encolhida no seu canto.

CLIQUE AQUI para examinar este video esclarecedor a respeito da retórica falsa dos defensores do islamismo.

12 comentários:

Lima disse...

Deu pro ISIS: http://www.express.co.uk/news/world/609757/Putin-ISIS-Islamic-State-Syria-Raqqa-troops-soldiers-air-strike-jets-military

Oswaldo disse...

Bull shit para o estúpido do "politicamente correto".

Diogo Zaddor disse...

Editor, já reparastes que os cães são politicamente corretos?!
Quando um cachorro vizinho late, o daqui levanta-se e sai latindo para o alto e sem destino. Ele não viu nada, mas porque o outro latiu... ele também o fez.
É assim com os esquerdopatas e assemelhados...

Anônimo disse...

Off:

Pousa no Brasil o maior avião comercial do mundo.
O que será que o A380 trouxe em seu voo de 14 horas oriundo dos Emirados Árabes Unidos?
Nem todo terrorista é ''pé rapado'', vide Bin Laden!
Se cuida Brasil!

Anônimo disse...

copas do mundo, olimpíadas > tem que parar tudo.

Anônimo disse...

DEVE SER CRIADO COM PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS PAÍSES UM LUGAR ÚNICO PARA TODOS OS EVENTOS INTERNACIONAIS. QUE FEDERAÇÕES COMPREM UMA ILHA E TUDO PASSE PARA LÁ.

Anônimo disse...

Abaixo do vídeo citado encontra-se o comentário lúcido de uma pessoa que sabe de em todos , absolutamente todos os grupos que compõem a humanidade há pessoas brilhantes e honradas e também radicais canalhas... inclusive no grupo ao qual está senhora " Brigitte" pertence...

Emmanuel disse...

Falou e disse! Abaixo o "politicamente correto"! Que prevaleça a verdade.

Anônimo disse...

Esse vídeo já está circulando há um bom tempo e é bem didático, e o negócio é o seguinte: TOLERÂNCIA ZERO CONTRA MUÇULMANOS E JÁ PODE COLOCAR OS COMUNISTAS NO MESMO SACO TAMBÉM!
Você não vê um muçulmano filho da puta condenando ataques e matando pessoas inocentes, TODOS são coniventes, o islã, a religião do satã, prega isso mesmo, a morte aos "infiéis", se alguns não cometem violência é porque ainda não estão a vontade para isso, e ainda são minoria no país hospedeiro!
TANTO O ISLAMISMO E O COMUNISMO DEVEM SEREM PROIBIDOS NO OCIDENTE!

Anônimo disse...

PELO SIM, PELO NÃO, MUNDO TODO NÃO QUER MAIS SABER DE DISCURSOS.

E ISSO É PERIGOSO. PSICOLOGIA DAS MASSAS EXPLICA.

Luiz E. Henkes disse...

Matou a pau! Disse tudo o que precisava ser dito! Vamos parar com essa palhaçada de "politicamente corretos". Corretos só na imagem! O cúmulo da demagogia!

Anônimo disse...

A usina de Belo Monte e' outro desastre criado pelo PT . E esse intencional . Quer dizer o PT levou boa propina das empreiteiras .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/