Da Camino vai a juízo para abrir caixa preta da secretaria gaúcha da Fazenda

O Procurador junto ao Tribunal de Contas, Geraldo Da Camino, anunciou ontem que ajuizará ação própria para abrir a caixa preta da secretaria estadual da Fazenda.

Será uma ação profilática.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Globo acordou para o "desastre" em Minas Gerais.
Uma pergunta que ficará sem resposta:
- Quem vai reembolsar o orçamento do EB, pelo emprego de seus homens e estrutura nosocorro às vitimas?

Anônimo disse...

É sair o petê que esse aí ressuscita.

Anônimo disse...

O leitor petralha fiscal do blogue, como sempre, adota a técnica de plantar notícia falsa em tema que não tem nada a ver com o assunto. É moda petralha atacar a Globo. Querem destruí-la e muita gente vem embarcando nessa vigarice. Destruindo a Globo, teremos o que? o Ratinho? Por favor. O adorador de pixulequeiro disse que a globo acordou. Como assim, vi tudo o que ocorreu lá, em reportagens de dia inteiro pela Globo e pela Globo News. Não sou advogado da globo, mas o traste está mentindo. É a técnica petralha de destruir reputações, abordada por Veja desta semana ao mostrar que tinham até uma agência de propaganda para ajeitar a imagem do Partido Quadrilha e desconstruir a da oposição. Tudo, é claro, pago com dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

Anonimo das 09:38 o EB não é uma empresa privada. Em todos os Estados e municípios que ocorrerem algum tipo de desastre o EB é convocado para ajudar as vitimas, faz parte de sua missão. No final do mês, faça chuva -faça sol, convocado - ou não, os militares do EB recebem o salário religiosamente. E, nas horas de folga os militares do EB ficam se revezando para ir ao Haiti, como força auxiliar da ONU, onde seus integrantes recebem passaporte diplomático (não pode ser revistados em nenhum aeroporto do mundo) e ganham diárias em dólar.

Cap Caverna disse...

Essa é uma das funções dos militares do EB! Entre outras dignas e nobres funções, que os mesmo cumprem, com zelo e dedicação, deveria ser a de limpar em definitivo da nação brasileira essa corja de ratos fedorentos do PT, embora eles(os militares) fazendo isso, seriam contaminada com o fedor e as pragas bacterianas que essa raça petista tem no corpo, mas nada que, depois de finalizarem suas ações, uma quarentena com desinfetante dos bons, não os deixem limpos novamente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/