Ato público diante do Congresso, daqui a pouco, pedirá "Temer já !"

Brasília, via WhatsApp


Daqui a pouco, 15h, diante do Congresso Nacional, os movimentos do #OcupaBrasília, a maioria dos quais acamparam na Praça dos Três Poderes, farão ato público anti-corrupção.

O cartaz ao lado mostra os três principais oradores convidados, no caso a jornalista Joice Hasselmann, ex-Veja, o senador Ronaldo Caiado e o deputado Jair Bolsonaro.

Há forte percepção de que os movimentos sociais que protestam em Brasília, inclinam-se por encorpar a rápida substituição de Dilma Roussef pelo seu vice, Michel Temer. Neste momento o PMDB está reunido em Congresso e discute até mesmo o rompimento da aliança com o PT e o fim do governo de coligação.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mas se o TSE cassar a diplomação DILMA, sendo o TEMER seu vice, ele perde a legitimidade para assumir o governo. Isso é a coisa mais clara. Assim, somente com o eventual impeachment da Dilma o TEMER poderia assumir, mas mesmo assim, ainda corre o perigo porque se for anulada a diplomação da Dilma no TSE, o TEMER também cai pois fez parte sendo o vice presidente. Fica aquilo de Maria vai com a outra!!!

Anônimo disse...

pmdb aderiu a mortadela ???? Isso sim é Golpe, Temer deve cair como Dilma.

Anônimo disse...

Temer junto com marqueteiros quer fazer dar a impressão que povo quer ele, mas não quer não, tá muito enganado. PMDB não tem mais como se desvincular do PT, siameses se fizeram, siameses ficarão para sempre na história política brasileira.

Anônimo disse...

ASSUME TEMER!!!!
ASSUME TEMER!!!!

Anônimo disse...

TEM CARA DE COISA FEITA PARA DEPOIS APARECER NAS PROPAGANDAS DAS ELEIÇÕES DE 2016 E 2018. SÓ ISSO.

Anônimo disse...



A QUE PONTO QUE NÓS CHEGAMOS...!!

Anônimo disse...

Agora estão falando com o dono dos porcos e não com os porcos.

Faz todo sentido:

ASSUME TEMER DÁ PODERES A TEMER!!!
FORA dilma DÁ PODERES A PETRALHA DE ESCOLHER NÃO SAIR.

Anônimo disse...

AGORA O DEBATE CHEGOU AO PMDB.
CHUTA PRO GOL.

Anônimo disse...

ACLAMADO PELO POVO É MELHOR!!

ASSUME TEMER!!

Anônimo disse...

TEMER RECEBEU 54 % DOS VOTOS, É LEGÍTIMA SUA PRESIDÊNCIA. ASSUME E GANHE PONTOS COM A MARCELA TEMER... ELA QUER SER PRIMEIRA DAMA.

Anônimo disse...

E em um passe de mágica o Brasil voltará ao caminho do desenvolvimento e será feliz para sempre.



Anônimo disse...

PERONDI ONDE ESTÁ VOCÊ. LEIA ISSO E FALE PRO TEMER ASSUMIR!

Anônimo disse...

Será que entendi certo? Todos juntos aclamarão Temer para a presidencia?
Esther

Anônimo disse...

Até o momento todos os movimentos a favor da democracia foram barrados. Se estão apoiando agora é porque lhes convém. É preciso tomar cuidado para não saírem quando o barco afundar para poder colocar a culpa nos que vierem a assumir, que terão que tomar medidas nada populares para botar o trem nos trilhos.

Anônimo disse...

O pmdb e o pt estão juntos na bandalha, portanto, tem que cair juntos e morrer juntos! O temer sempre esteve do lado da malldita, é seu cúmplice. Vai responder também pelos crimes cometidos pelo desgoverno que participa.

Anônimo disse...

O PMDBOSTA é um ajuntamento de ladrões e estelionatários mais a facção criminosa e terrorista PT está dez pontos a frente tornou-se uma facção criminosa e narcotraficante.
Solução é derrubar Dilma fechar o congresso destituir todos os ministros de tribunais superiores e enforcar a todos que roubaram dinheiro 💲 público.

Anônimo disse...

VAI LÁ TEMER, PEGA QUE A FAIXA É SUA!
O PLANO É O SEGUINTE: FAÇA UM ACORDO COM OS PETRALHAS EM QUE O PMDB DEIXARÁ TUDO ALINHAVADO PARA O LULA EM 2018! APRESENTE PROPOSTAS ESTRUTURANTES IMPOPULARES E DEIXE ISSO BEM CLARO NA GRANDE MÍDIA, PARA DEPOIS OS PETRALHAS DIZEREM QUE AS PROPOSTAS NÃO ERAM DELES, E FARÃO PARA QUE TUDO DÊ ERRADO, LANÇANDO O BEBUM DE ROSEMARY COMO PRESIDENTE EM 2018! SÓ QUE NÃO! DESTITUA OS MINISTROS DA DILMALOUCA, MANDA O O PT A MERDA, MONTE O SEU GOVERNO, FAÇA FINALMENTE O BRASIL ENTRARÁ NOS TRILHOS NOVAMENTE E BUSQUE A RELEIÇÃO EM 2018 OU ATÉ MESMO O CUNHA QUE SAIRÁ COMO HERÓI COM O IMPEACHMENT DA ANTA!

Anônimo disse...

se romper definitivo, o que e utopico e logico tem chance zero virgula zero de acontecer, na pratica o temer teria que renunciar a vice presidencia nao e mesmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/