Veja demite Joice Hasselmann.

A jornalista e apresentadora do TVeja, Joice Hasselmann, foi desligada de suas funções, segundo se soube nesta sexta-feira.

A apresentadora mantinha uma posição combativa em relação ao governo Dilma e ao PT.

As partulhas de petistas e aliados contra Joice foram permanentes, até que conseguiram derrubá-la. 

A revista Veja nada comentou sobre o caso até agora. 

Ontem, sexta-feira, TVeja já tinha outro apresentador. 

47 comentários:

Anônimo disse...

Em crise, Veja não segura seus reacionários:

Primeiro foram os blogueiros Ricardo Setti e Rodrigo Constantino; agora é apresentadora da TVeja, Joice Hasselmann; revista Veja, que tem sido duramente criticada por sua militância anti-Lula, numa campanha que atingiu seu ápice na semana passada, com a capa em que vestiu o ex-presidente como presidiário, tem enfrentado dificuldades financeiras; no primeiro semestre do ano, a publicação, que por muito tempo, foi poupada de cortes, demitiu 49 jornalistas; clima na Abril é de fim de festa....

PS: a Veja já era. Total falta de credibilidade, sem dinheiro para pagar funcionários e as altas indenizações na justiça.

Pr.guima disse...

-O que está acontecendo no país é deprimente, vergonhoso, repugnante, dá nojo. O mais triste é ver que no executivo não tem ninguém com coragem ou vergonha na cara pra fazer algo (muito pelo contrário. No legislativo idem. E no judiciário (depois do aparelhamento do estado pelos petralhas), salvo um Moro da vida e alguns procuradores( heróis enxugando gelo), tá tudo "dominado". E pensar que tem gente que concorda. Meus Deus...

Anônimo disse...

Rumo á Venezuela sem dó!

Diogo Zaddor disse...

Lamento... era um colírio para meus olhos!!!

Anônimo disse...

A VEJA SEMPRE TEVE UMA POSIÇÃO DE MOSTRAR E DENUNCIAR FATOS QUE NÃO CHEGAVA A POPULAÇÃO E AGORA SE CONTRADIZ E PARECE QUE MUDOU SUA POSTURA E PASSOU A OMITIR FATOS ATÉ MESMO SE SUBMETER A CENSURA E A LIBERDADE DE IMPRENSA QUE VEM SENDO IMPLANTADA POR ESSE GOVERNO. SÓ LAMENTO TAL ATITUDE E PASSAR ADOTAR O REFRÃO DE QUEM NÃO ESTÁ COM O GOVERNO ESTÁ CONTRA ELE

Anônimo disse...

Veja demite Joice Hasselmann, lamentável está noticia. A VEJA demitiu a brilhante jornalista, assim quem perdeu foi a VEJA, porque também estou saindo da lista de leitores desta revista. Mas a PATRULHA DO PT não vai me calar. Ainda vou viver para ver o lula ser sepultado por DEUS ou melhor pelo DIABO QUE O CARREGUE.

Anônimo disse...

Será que encurralaram a Veja? a revista passou a defender a tese cara à esquerda do desarmamento, agora demitem essa jornalista...Coincidências ou a Veja está mudando de lado?

Anônimo disse...

Real motivo da demissão: A demissão ocorre meses depois da jornalista receber uma séria acusação, a de plagiar 65 reportagens de outros veículos de comunicação. A lista é longa e contém sites como o G1, 'Bem Paraná' e o jornal Gazeta do Povo. A denúncia contra a profissional da mídia partiu do próprio Sindicato dos Jornalistas do Paraná. A entidade disse que analisou os textos e que comprovou a cópia de conteúdo em 65 deles.

Aos poucos, Joice que fazia publicações cinco vezes por semana na Veja, foi aparecendo cada vez menos no veículo de comunicação. Com isso, aos poucos suas funções foram sendo direcionadas para Augusto Nunes.
Sugestão para a Joice..agora que ela foi pra rua ela pode abrir um blogue e seguir fazendo o que ela sempre fez: copiar noticias da net

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino e Joyce Hasselman defensores leais do livre mercado. O que ganharam? Aquilo que todo proletário leva dos capitalistas na época de crise, pé na bunda pra garantir o lucro do patrão. Bye, Bye, Dona Joyce.

Anônimo disse...

Sabe o que é sensacional? Aqueles que pregam a queda da Dilma estão caindo todos antes!!! Ahahuhuahuahuahuahuahuaha... Reinaldão e Augusto Nunes com as barbas de molho...!!!

Anônimo disse...

Depois que a Dilma sancionar a Lei do Requião muito mais gente vai cair. Não valerá mais a pena as revistas e jornalões manterem em seus quadros jornalistas mentirosos e ladrões de matérias. O direito de resposta amedrontou TV's e jornalões. Sugestão para a nossa imprensa livre: comecem a falar a verdade, assim vocês sofrem menos e talvez reconquistem a credibilidade dos leitores.

Rosália disse...

Lamentável. Quem será o próximo? Augusto Nunes? Reinaldo de Azevedo? Graieb? Vila? Todo mundo entregue.

Anônimo disse...

Marchamos a passos largos rumo ao bolivarianismo ...
Quem puder, pule fora ...

Anônimo disse...

Já cancelei a Veja 1 anos atrás. Já era.

Sheila disse...

Não acredito que venham comunistas bolivarianos aqui na página ter a petulância de chamar 90% da população brasileira que é contra Dilma e PT de reacionária. Por você, comunista ser um apátrida e ter ódio do próprio povo, comece a tratar os "reacionários" com outro adjetivo: "dissidentes", pois a democracia aqui no Brasil já era. Viramos uma nojenta tirania bolivariana aos moldes venezuelanos, cujo chiqueiro cubano já fede em toda em toda a Am. Latina.

Anônimo disse...

Aquela profissional inteligente, perspicaz, combativa, comunicativa, linda, fofinha, enfim, maravilhosa profissional, a Joice Hasselmann era muita areia pra Veja online, e agora perderam um assíduo frequentador do TVeja!
Já achei um absurdo mandarem o Rodrigo Constantino embora, um dos melhores colunistas, que produzia artigos bem escritos em profusão, o próximo deverá ser o Felipe Moura Brasil que é bastante anti-petralha!
Ou a máfia petralha tem muita força mesmo e estão prometendo verbas para Veja ficar pelo menos mais neutra, ou isso deve ser influência do amiguinho fabiano do Lula, o FHC, que não quer ver o seu amigo na cadeia nem o impeachmant da anta, dizem que ele não gostou, por exemplo, do Rodrigo Constantino ter ligação com o partido Novo!

Anônimo disse...

É o Brazuela se transformando.Estamos Fu...................zilados.

Anônimo disse...

O retorno do jornalista André Petry dos EUA para reassumir posto na Veja (agora "Viu", segundo o brilhante jornalista Aloizio Amorim)coincide com a nova guinada, à esquerda, da Editora Abril. Assim como os Comandantes Militares, a Editora capitulou, e passa a servir os interesses do PT.
Será que ainda veremos o Juiz Moro e os Procuradores da Lava Jato presos pela justiça petralha?

Unknown disse...

O PT possui exorbitante cifras para comprar quem e o que quiserem. Por outro lado as mídias de grande influência no país estão endividadas e quebradas. Logo a estratégia Petista de domínio midiático só está começando.

Anônimo disse...

Acho que o JR Guzzo tb saiu da Veja e foi para a Exame. Tem um seu artigo publicado nesta revista. O Lauro Jardim foi para O Globo. Grande perda a Joice, excelente jornalista. A TVeja está ridícula atualmente. Eu era sua fã no tempo de Joice. Agora deu para fazer programas com cozinheiros, receitas para emagrecer, futebol e outras amenidades. Desde que a JOICE começou a desaparecer deixei de ver a TVeja. Só vejo quando o Augusto Nunes entrevista o Villa. O único jornalista excelente que sobrou por lá é o Augusto Nunes.
Esther

Anônimo disse...

A Soberba e arrogância estão na raiz da crise da editora Abril. Com obsessão antidemocrática, Veja entrou no rumo do abismo. Nos anos 90, alcançou a circulação semanal de 1,3 milhões de exemplares, caminhou aceleradamente para a irrelevância, carregando atrás de si o império dos Civita.

O valor dos anúncios despencou, junto com a credibilidade. A VEJA está em estado de coma.

Houve erros generalizados quando resolveu assumir protagonismo político, reuniu jornalistas reacionários. Passou a ser um folhetim sensacionalista, perdendo o compromisso com a verdade, e na sequencia, perdeu a credibilidade.


Erros estratégicos a editora quis entrar no mercado de TV à cabo, criando a TVA, investiu milhões, porém houve um enorme erro de timing e tecnologia, a TV à cabo já declinava pela entrada da TV via Satélite e depois pela Internet. O Investimento não trouxe retorno aumentado o rombo financeiro da empresa.

Veja começou a afundar com Fernando Collor, que ajudou elegê-lo e depois ajudou a derrubá-lo. Como leitores ficamos perplexos, como ela investiu tanto em Collor, para depois derrubá-lo?

Aqui em casa chegamos a ter 4 assinaturas de revistas da Editora Abril: Veja, Quatro Rodas, Vip e Cláudia, agora não quero nenhuma.

A Veja não demite Policardo Júnior que fazia meio de campo entre Carlinhos Cachoeira e a revista, porque será?

Agora a pá de cal, vai haver direito de resposta, obrigando jornais, revistas, TV, rádio, blogs, é o começo do fim da impunidade jornalística.

Anônimo disse...

Que pena. Mas haverá sempre um lugar para uma jornalista competente.
O problema é que mulher bonita e inteligente é insuportável para muita gente.

Anônimo disse...

O Rodrigo Constantino continua sua luta em seu novo blog e seus seguidores não o abandonaram. Está bem feliz nos USA e continua a publicar artigos e livros. A Joice que é linda e talentosa não vai se abalar com a demissão. Vai dar a volta por cima. Tem uma coisa que os petralhas não entendem: quem é talentoso sempre consegue trabalho. Não fica mamando nas tetas de governo nenhum. O Reinaldo Azevedo tem três ou quatro empregos. O Marco Antonio Villa também. Eles não vivem só do salário da Veja. São escritores independentes e sabem sobreviver sem a ajuda do governo.
Só militonto é que vive pendurado em partido, ONG e assemelhados.
A revista Veja perdeu dois grandes colaboradores. Isso sim eu lamento.

Anônimo disse...

Por Falar no Grupo Abril.....

Aécio transportou Civita, Huck & Cia nas asas de MG

Nos anos em que foi governador de Minas Gerais, o tucano Aécio Neves (PSDB-MG) transportou, de graça, em aeronaves do estado, ou seja, com o dinheiro dos contribuintes mineiros, barões da mídia, como Roberto Civita, dono da Abril já falecido, e seus amigos, como o apresentador Luciano Huck, da Globo; outros que usaram os serviços da "AeroAécio", sem desembolsar um centavo, foram Ricardo Teixeira, ex-CBF, Maria Antonia Civita, esposa de Roberto, Sandy & Júnior, José Bonifácio Sobrinho, o Boni, e o ator Milton Gonçalves; cessão não onerosa das aeronaves contraria a lei e justifica improbidade administrativa; Aécio, que há um ano tumultua a vida política e econômica do País com sua obsessão golpista, diz que os voos "atenderam a interesses do Estado"....

Xi, editor e tias do jô, para quem não sabia e para quem fazia que não sabia tá EXPLICADO porque ninguém publica nada contra o aécio e quando publica é só coisas positivas, tá tudo dominado. Mas tá começando aparecer as falcatruas do elemento.

Anônimo disse...

A luminosidade das mariposas é efêmero.
Ao longo dos anos,temos visto muitos impérios desmoronarem.
Correio do Povo (dos Caldas)O Cruzeiro,do império de Assis Chateaubriand,todos se foram.
A imprensa é autofágica.
Apesar de tudo que foi dito,Veja ainda contribuirá muito para o esclarecimento das verdades e das mentiras.

Anônimo disse...

Incrível, uma voz equilibrada (anônimo das 19:46) no meio de tantos comentários aloprados e paranóicos...

Anônimo disse...

Polibio, sinceramente gostaria de saber porquê você permite comentários de petralhas vagabundos nesse blog. É claro o blog é seu, vc faz o que bem entender, mas eu só queria entender o porquê.
Esses retardados são uma escumalha da pior espécie, uma gentalha inferior e anencéfala que quer justificar os crimes da maior quadrilha da história da humanidade. Desde que "O Antagonista" exigiu login para comentários esses vagabundos sumiram de lá, mas pelo que parece vieram parar aqui.

Desculpe, mas desse jeito vai perder seus leitores, que é exatamente o que esse lixo fedorento dessa esquerda quer.

Transparência disse...

Não comprarei mais revista e nem assistirei a Tveja, enfim já era para esta gentalha.

Anônimo disse...

Vamos agradecer a essa cambada de petistas pela M em que estamos.

Ubiratan disse...

Vinha sentindo a ausência da Joice, era uma ótima jornalista, espero que ela monte logo o seu blog e faça um trabalho independente, como O Antagonista. Na TVeja agora ficaram Augusto Nunes, Villa, Graieb, Felipe Moura Brasil e Madureira

Ale Pina disse...

Assino embaixo.

Flor em ce disse...

Que pena !
Todos nós temos a perder. A Veja muito mais ! Que asco, baixar a cabeça e ficarem de joelhos para o PT. Muito triste observarmos a mudança de valores que predomina em terras tupiniquins.
E, mesmo com provas contundentes o poder do mal continua crescendo e crescendo.
Joice iluminou a TVeja. Inteligente, conhecedora do assunto, simpática , articulada e, nada cortezã.
Repito o que disse anteriormente : "Veja submergiu" !

Anônimo disse...

Rodrigo estava empregado no dia seguinte. Quantos dos comentaristas acima compram a VEJA? eu aposto que nem 20%. O formato esta acabando. E tudo eletronico. Eu so leia na net. Nao compro revista escrita a mais de tres anos.

Anônimo disse...

Comecem vcs a falar a verdade ...

Anônimo disse...

O problema é que o brasileiro não lê mais. A Folha só vive de pixulecos, assim como as tvs que nada noticiam é só publicam propaganda com cara de notícia, como em qualquer ditadura. Nós somos a Grécia hoje.

Anônimo disse...

Concordo e assino embaixo texto ANONIMO DAS 21:39.

Só a esquerdalha irá ler o POLIBIO.

Anônimo disse...

A petralhada fica em êxtase quando um jornalista de qualidade e com uma visão do mundo diferente da sua perde o emprego. Mas eles são bons, logo estão empregados novamente, ao contrário dos chupins vermelhos que precisam de patrocínio oficial, tipo Paulo Henrique Amorim para sobreviver. Rodrigo Constantino saiu para cuidar de outros afazeres, e segue com seus milhares de leitores no Instituto Liberal. Como não sou chupim e nem pretendo ser, adoro o livre mercado.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE OS VERMES COMUNISTAS ESTÃO DOMINANDO A MIDIA, VOU SEGUIR LENDO VEJA ÉPOCA ETC........ELES TEM QUE SAIR NA BALA, A TIRO, PAULADA, SÃO PORCOS SUJOS E EMPORCALHAM NOSSO BRASIL......FORA VERMES COMUNISTAS CHINAS DE FIDEL IGNORANTES ANALFABETOS VAGABUNDOS LADRÕES... NAZIPETISTAS SUA HORA VA CHEGAR E CHUMBO SERA TEU REMÉDIO.

Anônimo disse...

Lamentavel, a imprensa brasileira deveria envergonhar-se . Joice, alem de inteligente, alto astral, grande humor, eh belissima. A esquerda caviar bolivariana deve estar celebrando, mais uma vitoria em uma semana em que triunfou a mentira, a hipocrisia , a corrupcao em todos os poderes . A Historia , quem le sabe, eh implacavel , mais tempo, menos tempo , a verdade virah aa tona e nos livraremos dessas amarras do PT e associados. As ditaduras sao maleficas , sejam de direita ou esquerda. Ateh breve, Joice, musa da liberdade !!!

Anônimo disse...

Manifesto Nacional anti-povo, anti-PT e anti-pobre que pega avião

Nós, aqui representados pelas organizações:
MR-1 (Movimento Revolucionário Primeiro de Abril),
União dos Coxinhas da Classe Média Oprimida,
Resistência Armada Donald Trump,
Ricaços Desalmados por uma Pátria Classista.
Empresários Sexagenários Reacionários
Frente Armada do Livre Mercado
Vanguarda Burguesa Revolucionária
Liga Camponesa dos Latifundiários,
Grupo Capitalistas do Apocalipse,
PCBR - Partido Capitalista Brasileiro Revolucionário,
LEE - Luta, Elite e Egoísmo,
Fascistas por um Brasil sem Pobretagem,
Organização Libertária Madames da Elite Branca Opressora,
Ação Bélica Playboys Capitalistas,
Resistência Revolucionária Loius Vuitton,
Héteros Unidos pela Família,
Organização Assinantes Reaças de VEJA,
em nome de nosso mártir, o guerrilheiro revolucionário Carlos Morthadella, declaramos:
Nossa firme determinação em combater O POVO, que OPRIME historicamente a burguesia aproveitadora, a elite branca conservadora, o grande empresariado explorador, os fascistas enrustidos de ultra-direita, os mega-conglomerados da mídia manipuladora vendidos ao grande capital, as multinacionais sanguinárias, os coxinhas iludidos, os reaças intransigentes e qualquer um que tenha vencido na vida com muito trabalho e esforço próprio, sem prejudicar ninguém.
Até a vitória, camaradas! A luta continua!

Anônimo disse...

Eu, o POVO vou morrer primeiro MAS te levo junto ANONIMO das 16:23!

Gilmar disse...

Bolsonaro reconduzirá Ela e tantos outros a seus cargos quando defenestrarmos essa política de chiqueiro em que virou o Brasil.

Alexandre Oliveira disse...

Uma pena - para Veja, pelo motivo que for, e para nós que ainda não fomos vencidos pelo nojo de ver que as coisas não mudam. O bacana é ver os MAVs imundos voltando a se manifestar - o PT deve ter retomado o Projeto MORTADELA, agora que os olhares estão no Cunha - "o malvadão favorito do Janot".

Unknown disse...

QUE PENA QUE MANDARAM JOICE EMBORA. EU VIA TODOS OS DIAS POR CAUSA DELA, UMA
JORNALISTA INTELIGENTE E AINDA MUITO LINDA. NÃO POUPAVA A QUADRILHA DO PT. TALVEZ ESTE SEJA O MOTIVO DE SUA DEMISSÃO. VOU ATÉ CANCELAR A MINHA ASSINATURA DA REVISTA VEJA POR ESTA BAIXARIA QUE FIZERAM COM ESTA COMPETENTE JORNALISTA.
AGORA, VÃO COLOCAR ALGUEM QUE AMENIZE AS CRITICAS A ESTES VELHACOS QUE ESTÃO ACABANDO COM NOSSO QUERIDO BRASIL

douglad disse...

Kkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkk caiu antes da dilma

Denia disse...

LAMENTÁVEL !! UMA DAS BRILHANTES INTELIGENCIA DESTE CANAL INFORMATIVO DEMITIDA EM DETRIMENTO DE UMA CORRUPÇÃO QUE VEM ASSOLANDO TUDO QUE TOCA ...BRASIL,
LAMENTO !!

Francisco Lopes da costa disse...

Ela não perdeu nada, que perdeu foi o Brasil. Você é legítima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/