Agentes a serviço da Força Nadional de Segurança já monitoram greve dos caminhoneiros

Ainda não são tropas, mas agentes da inteligência das PMs, Polícias Civis, Exército e Polícia Federal, mas Polícias Rodoviárias, começaram a se articular para chamar a Força Nacional, caso a greve dos caminhoneiros encorpe-se nacionalmente na segunda-feira.

No RS já foi organizada uma sala de gestão.

Neste sábado, informações insistentes chegaram ao editor, segundo as quais seria dificuldade o acesso a Brasília, com revista de caminhões.

O editor conferiu e constatou que todas as informações são procedentes.

16 comentários:

Anônimo disse...

No tocante a criminalidade em geral eles não são tao ágeis e rápidos ????

Geraldo disse...

Mas que coisa interessante, hein! Se fossem os vagabundos do MST sequer haveriam preocupações. Mas com os caminhoneiros que trabalham para transportar a produção estes governos idiotas se preparam todos até os dentes.
Hipócritas. Isso te inclui, Sartori!

Anônimo disse...

A Força Nacional está monitorando grupos errado. Caminhoneiros trabalham, são ordeiros, geram impostos, fazem muito pelo Brasil. DEVERIAM monitorar grupos tipo MST - que são vândalos e violentos, MSTS - sem tetos e invasores, black blocs que só servem para depredar o patrimônio alheio. Fica a pergunta: se tivéssemos governo isso ainda estaria acontecendo? Certamente não.

Anônimo disse...

Não pode dar mole para baderneiros

Anônimo disse...

Coloquem os caminhões em postos de combustíveis e pátios de empresas. Conseguir 3 carcaças de carros velhos, pneus e troncos de árvore e tacar fogo!!!! Vão ter que esperar esfriar o fogo para limpar a estrada. Assim que limparem e irem limpar outro trecho mais fogo no mesmo lugar. Vamos usar as táticas de "mariguella" o guerrilheiro "símbolo" do pt contra o pt. Se o mst, cut, quilombolas, msts, índios etc podem fechar estradas, depredar fazendas e empresas, porque os caminhoneiros não podem paralizar???
Barderna se paga com baderna, o pt tem que colher o que plantou. Desforça nacional (cubanos, venezuelanos, chineses, traficantes) não nos representam. O negócio é marchar em massa a Brasília e engrossar o caldo para 15/11.

Anônimo disse...

Camaquã a resistência desde 1835!!!! Mortadeleiros pergunte a desforça nacional como é levar esferas de rolamento no traseiro!!! Imagine se o povo pude-se ter armas? ptebas levariam chumbo no traseiro!!!! desforça nacional não pisa em CAMAQUÃ!!!

Anônimo disse...

Cada centavo que deixa de cair no caixa do governo é uma vitória do povo. Pois estes ladrões usam dinheiro da Receita Federal, Bancos, para roubar e aparelhar o estado. Assim com o país andando com freio de mão puxado faz vergar ainda mais a combalida economia. Força caminhoneiros, estamos juntos!!!

FORA pt!!!!!!

Anônimo disse...

Tem de ficar inelegivel esse moleque de bosta. Morram abracados http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/204206/A%C3%A9cio-transportou-Civita-Huck--Cia-nas-asas-de-MG.htm

Anônimo disse...

GREVE É NÃO SAIR DE CASA, SIMPLES.

Anônimo disse...

É o medo do EFEITO ALLENDE.

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo das 9:11 e com as sugestões de outros acima. O PT vai provar do seu próprio veneno. Os "movimentos pseudo-sociais" que essa cambada comunista-petista-bolivariana-foro de são paulo alimentou e apoiou financeiramente, durante décadas e às nossas custas, precisam ser exemplarmente responsabilizados e punidos. Essa turba invade congresso, ministérios, fazendas, autarquias e promove a maior "porquice" e danos e nunca acontece nada. Quando os caminhoneiros fazem a sua greve é porque a situação passou do limite tolerável para eles e para nós. Todo o meu apoio a eles. Que consigam alcançar os seus objetivos. FORA PT! FORA COMUNISTAS!

Anônimo disse...

Os vagabundos do MST toda vez que paralisaram o transito levaram pau da policia de choque até por dentro dos zoios, anônimo das 22:27, incluindo mulhere, mulheres gravidas, idosos, todo mundo entrou para o laço e não deu nada. Que os camioneiros fusarquentos recebam o mesmo tratamento.

Anônimo disse...

MORRA PT!!!!!! NÓS, DA COALISÃO RADICAL COXINHAS ASSASSINAS, IREMOS ANIQUILAR QUALQUER PETISTA QUE ENCONTRARMOS EM TERRAS BRASILEIRAS. MONTAREMOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO PARA PETRALHAS, COM GRANDES CHAMINÉS FUMEGANTES E USAREMOS AS CAMISETAS DO CHE GUEVARA NO LUGAR DE NOSSOS PAPEIS HIGIÊNICOS. MORRAM, PETRALHAS!!!!!!!

Anônimo disse...

Manifesto Nacional anti-povo, anti-PT e anti-pobre que pega avião

Nós, aqui representados pelas organizações:
MR-1 (Movimento Revolucionário Primeiro de Abril),
União dos Coxinhas da Classe Média Oprimida,
Resistência Armada Donald Trump,
Ricaços Desalmados por uma Pátria Classista.
Empresários Sexagenários Reacionários
Vanguarda Burguesa Revolucionária
Liga Camponesa dos Latifundiários,
Grupo Capitalistas do Apocalipse,
PCBR - Partido Capitalista Brasileiro Revolucionário,
LEE - Luta, Elite e Egoísmo,
Fascistas por um Brasil sem Pobretagem,
Organização Madames da Elite Branca Opressora,
Frente Libertária dos Opressores Indefinidos,
Ação Bélica Playboys Capitalistas,
Resistência Revolucionária Loius Vuitton,
Héteros Unidos pela Família,
em nome de nosso mártir revolucionário, Carlos Morthadella, declaramos:
Nossa firme determinação em combater O POVO, que OPRIME historicamente a burguesia aproveitadora, a elite branca conservadora, o grande empresariado explorador, os fascistas enrustidos de ultra-direita, os mega-conglomerados da mídia manipuladora vendidos ao grande capital, às multinacionais sanguinárias, os coxinhas iludidos e reaças do país e qualquer um que tenha vencido na vida com muito trabalho e esforço.
Até a vitória, camaradas!

Organizador: Carlos Catacrese

Anônimo disse...

dilma cortou verbas da segurança, agora quer colocar gente pra bater no povo trabalhador, q

n aguenta mais este desgoverno

se quiser briga vai ter, fora pt

Anônimo disse...

Eu, o POVO morrerei primeiro MAS TE levo junto ANONIMO das 16:11!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/