Especialista no mundo pet falará amanhã de manhã no shopping Total

Um dos grandes nomes do mundo pet, Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, palestrante e apresentador de programas de TV e Rádio, ficando muito conhecido quando teve um quadro chamado Dr. Pet no Programa Domingo Espetacular, da Rede Record, estará as 11h, no palco de eventos do shopping Total, Porto Alegre.  Ele dará uma palestra abordando dicas para melhorar o relacionamento dos donos com seus bichos de estimação.

Às 10h:30min. uma "cãominhada" desfilará por um circuito no Largo Cultural para se preparar para a palestra. 

O Shopping TOTAL é considerado "Animal Friendly", recebendo diariamente muitos clientes com seus pets nas áreas externas do empreendimento e dentro do Shopping, mas, ali, no colo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Aumento bastante significativo para ração de pets e redução drástica para remédios e alimentos. Água e energia mais cara para petshops e redução para o consumo residencial e industrial. Multa para a minha vizinha, que lava a garagem de sua casa todos os dias para limpar o cocô e o xixi de seus dois cães. Até que eu daria alguma importância a esse sujeito cuja atividade nada de importante acrescenta ao mundo, se ele realmente pudesse encontrar uma fórmula para fazer o maldito cachorro do meu vizinho parar de latir de madrugada, me deixando exercer o meu direito de dormir em paz. Quanta vigarice.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/