"Exército do MST" desistiu do ataque aos acampados do Congresso

Brasília, via WhatsApp

A tropa de choque do "Exército do Stédile" dissolveu-se na Rodoviária, Plano Piloto de Brasília, ontem a noitinha, quando se preparava para atacar o acampamento pró-impeachment do Congresso Nacional.

Na área já estavam 50 PMs para proteger os manifestantes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não existe nada mais tranquilo e seguro do que protestar contra o governo numa ditadura bolivariana. O estado providencia até segurança policial para os golpistas protestarem na santa paz. Se fosse na época dos militares todos já tinham ido para o pau de arara. Que saudades dos militares.

Anônimo disse...

Esses caras são bons no ataque a fezendas desguarnecidas. Atacar quem os espera, não mesmo.

Anônimo disse...

E ainda tem PasTel que defende esses "democráticos fora de prumo"?Tenha a santa paciência.

Anônimo disse...

Esses vagabundos do MST, aliados do PT, só vão parar de invadir fazenda o dia em que enfrentarem elles a bala, como mtas fazendas fizeram no Mato Grosso.

- Alerta a essa gurizada que não lê nada, só repete o que os professores nas faculdades pregam em sala de aula. O Brasil não tem um futuro de paz e progresso e sim um futuro de conflito armado. Acreditem meninos, eu vivi.

Anônimo disse...

Aqui no blog tem um anônimo, o de 7.11 às 09:37, que é pau mandado dos petralhas, pago para atuar como robô, para defender os bolivarianos, comunistas e petralhas. Já percebemos que ele é o único que acessa o blog para defender os criminosos. É o típico soldado escalado para fazer esse tipo de serviço nos blogs contrários ao desgoverno petralha e ao bolivarianismo. Deve receber o suficiente para comprar uma Tubaina e um pão com "mortandela" de para o lanche do dia.

Anônimo disse...

Só atacam colono fazendeiro onde tem gado e galinha caipira e caipirinha ! Paulo de arara nem pensar olha tá faltando o Gnral. GOlberi.

Anônimo disse...

Enquanto não sair a federalização e unificação das polícias, o povo do bem poderá contar com a Polícia Militar para a sua proteção, do contrário as polícias serão usadas para defender a corja de ladrões de está no governo central!

Anônimo disse...

Os movimentos acampados na frente do Congresso devem ser apoiados por todos os cidadãos honestos e pagadores de impostos. E a polícia cumpriu com seu papel em botar pra correr essa turba do MST. As armas desses infames são facões, foices e outros artefatos artesanais que elles produzem durante suas longas horas de vagabundagem em seus acampamentos que mais parecem chiqueiros e puteiros, mantidos com os nossos impostos. Lembrem-se daquele degolador, aí no centro de Porto Alegre, que foi salvo na Prefeitura depois de cometer o seu crime!

Anônimo disse...

Manifesto Nacional anti-povo, anti-PT e anti-pobre que pega avião

Nós, aqui representados pelas organizações:
MR-1 (Movimento Revolucionário Primeiro de Abril),
União dos Coxinhas da Classe Média Oprimida,
Resistência Armada Donald Trump,
Ricaços Desalmados por uma Pátria Classista.
Empresários Sexagenários Reacionários
Frente Armada do Livre Mercado
Vanguarda Burguesa Revolucionária
Liga Camponesa dos Latifundiários,
Grupo Capitalistas do Apocalipse,
PCBR - Partido Capitalista Brasileiro Revolucionário,
LEE - Luta, Elite e Egoísmo,
Fascistas por um Brasil sem Pobretagem,
Organização Libertária Madames da Elite Branca Opressora,
Ação Bélica Playboys Capitalistas,
Resistência Revolucionária Loius Vuitton,
Héteros Unidos pela Família,
Organização Para-Militar Assinantes Reaças de VEJA,
Movimento dos Empresários Sem-Empresa

em nome de nosso mártir, o guerrilheiro revolucionário Carlos Morthadella, declaramos:

Nossa firme determinação em combater O POVO, que OPRIME historicamente a burguesia aproveitadora, a elite branca conservadora, o grande empresariado explorador, os fascistas enrustidos de ultra-direita, os mega-conglomerados da mídia manipuladora vendidos ao grande capital, as multinacionais sanguinárias, os coxinhas iludidos, os reaças intransigentes e qualquer um que tenha vencido na vida com muito trabalho e esforço próprio, sem prejudicar ninguém.

Até a vitória, camaradas capitalistas! A luta continua!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/