Sol abre a manhã de domingo em Porto Alegre, mas Weather Channel prevê até tempestade para esta tarde

A manhã deste domingo abriu com sol claro e temperatura amena em Porto Alegre, mas os institutos de meteorologia, inclusive o Weather Channel, do iPhone do editor, marca projeção de nuvens na região da Capital, o Norte, e também no Nordeste. Pode chover durante o dia.  O Weather Channel prevê até tempestade para esta tarde no bairro onde mora o editor, Petrópolis. 

No Sul e no Oeste, o sol aparece com nuvens, porém ocorrem períodos de nublado em alguns pontos com chance de instabilidade bastante isolada. 


A empratura máxima irá a  27ºC em Uruguaiana e a mínima deve ficar em 11ºC em São José dos Ausentes. Em Porto Alegre, os termômetros devem marcar entre 16ºC e 25ºC.

Neste momento, 7h38nunm 18 graus em Porto Alegre e 14 graus em Gramado.

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Hahaha...
Pois é seu Políbio, assim como suas previsões quanto ao governo federal foi a previsão que o senhor colocou no ar. Não há greve de caminhoneiros e sim um movimento que visa prejudicar a toda a sociedade brasileira, assim como vem ocorrendo desde o início do ano. Péssimos brasileiros inconformados com uma derrota eleitoral estão prejudicando toda uma nação o que a eles pouco importa, pois não conseguem respirar longe do Poder. Falta-lhes o oxigênio dos cofres da nação. A história irá deixar isto muito claro. Pouco importa a esses bandidos reacionários o resultado dessa baderna diuturna. Isto por certo ainda custará politicamente muito caro a essa direita irresponsável e sabes muito bem disto, não é mesmo? Por favor, em respeito aos que foram além do curso primário deixa de fazer como ZH e CP nas edições digitais, revisa antes de colocar no ar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/