Expurgos da ultradireita continuarão na Veja

A demissão de Joice Hasselmann da TVeja veio logo depois do desligamento de Rodrigo Constantino, mas os expurgos não ficarão por aí.

Veja está determinada a desligar todos os jornalistas que "ultrapassarem" o sinal nas críticas ao governo e ao PT.

A revista não parece ter alterado o conteúdo editorial.

Veja não quer ser um ponto fora da curva.

2016 promete ser ano de vacas tão magras quanto 2015 em termos publicitários.

A edição que está nas bancas é menos rebarbativa, mas isto foi comum a todas as suas concorrentes, Istoé e Época.

A safra de denúncias e revelações bombásticas parece ter alcançado seu ponto máximo.

41 comentários:

Marcelo disse...

o que está bombando no face é a Época que era claramente anti-esquerda, contra o governo aderir a uma paute de extrema esquerda o feminismo radical.

Anônimo disse...

Será que os donos de Veja são estúpidos? Se pegarem leve com os corruptos do PT e asseclas, perderão milhares de leitores fiéis e, por consequência, venderão menos espaço publicitário!!! Ou eles pensam que esquerdistas compram a Veja?!!!

Anônimo disse...

É a oportunidade para o surgimento de uma publicação realmente de direita no Brasil.

Oswaldo disse...

Quem perde é o país. Ganham os independentes.

Anônimo disse...

A Veja é Fabiana, e como tal, é oposição, só que não!

Unknown disse...

Cancelei minha assinatura com a demissão do Rodrigo Constantino...

Anônimo disse...

Perguntar se a revista VEJA é uma reverberação panfletária de direita, é como perguntar qual a cor do cavalo branco do Napoleão.. O problema é que, tal qual os reaças que hoje apostam tudo no impeachment, a revista jogou a sua salvação na eleição do Aecim pra voltar a ter as polpudas propagandas do governo federal nas suas páginas e poder se sustentar...se quebrou, e vai quebrar mais, pois a crise econômica e a internet vão fazer sumir os espaços publicitários pagos pela banca privada.

Anônimo disse...

O que é ULTRA direita?

Anônimo disse...

Com essa nova Lei do Requião a imprensa está toda borrada com medo de tomar processo e dar direito de resposta. Hoje o Lauro Jardim, no Globo, pediu desculpas ao Lula e ao Lulinha.

Anônimo disse...

Assino a Veja há vinte anos e estou decepcionadíssimo com o que vem acontecendo. Urge que outra revista independente, corajosa, que não dependa de favores desse governo podre, apareça. Vou suspender quase um ano de Veja (já paga), mas não ficarei como massa de manobra dessa turma que, justamente, no momento de apoiar a população, passa, devagarinho, para o lado dos corruptos.

Rosália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosália disse...

Decepcionada com a Veja. Ajoelhou para o PT. Logo sai Augusto, Reinaldo, Vila. Uma pena. Medo?

Rosália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

BLA BLA BLA

FORA PETE BOLIVARIANO

Rosália disse...

É isso aí . Veja ajoelhou para o PT. Lastimável. Outros sairão.

Anônimo disse...

O próximo será o Felipe Moura Brasil. Terão coragem de fazer o mesmo com Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes? E o Marcelo Madureira, até quando? Algo muito estranho está acontecendo no Bananão, e não é coisa boa não. Estão brincando conosco. Não passarão!

Anônimo disse...

Vão demitir Reinaldo Azevedo? Aí Veja já era definitivamente...

Anônimo disse...

Não coloco nem para meu cachorro fazer xixi está porcaria

Anônimo disse...

Já era para ter fechado este lixo

Anônimo disse...

Ainda acredito na VEJA.
Se é ultra-direita por criticar os malefícios que a filhadaputagem petista está causando ao Brasil, então me considero ultra-ultra-direita.
Assino veja a mais de 20 anos e sempre vi a revista mostrar mostrar a VERDADE, seja qual for.
Que culpa tem a Veja se os bandidos petralhas estão saqueando o Brasil?

Anônimo disse...

Se o Brasil tivesse ultradireita nossos esquerdistas já teriam virado comida de tubarão há muito tempo. Pensando bem seria a extinção dos tubarões, pois pixulequentos são um veneno para as democracias.

Anônimo disse...

A VEJA está fazendo de tudo para não terminar de quebrar antes da hora, dado as centenas de condenação que levou na cola e outras que virão. Agora não adianta chorar o leite derramado, nem o governo do Estado do SP, governado "ad eterno" pelo PSDB comprando todas as edições da revista. Ainda mais agora com a aprovação no Senado do Direito de Resposta, que já havia passado pela Camara e será sancionado pela Presidente.

Anônimo disse...

Revista sem credibilidade, só débil mental assina, ou seja, só a meia dúzia de gatos pingados seguidores desta blogueta.

Jaci Capistrano disse...

Na Veja só se salva pelo lado conservador/liberal, o colunista Felipe Moura Brasil, que aliás fez um belo trabalho ao organizar os artigos de Olavo de Carvalho no ainda bem vendido livro "O Mínimo que vc precisa saber para não ser um idiota".

Reinaldo Azevedo um ex-trotskista que veste a camisa tucana bem como o Augusto Nunes, estes ficam devendo no aspecto ideológico pois são adeptos do socialismo fabiano de FHC.

Como se vê a imprensa é uma vergonha, salvo alguns blogs guerreiros como o do grande amigo virtual Aluízio Amorim!

Unknown disse...

Ultra direita senhor Políbio? Por favor, não queira fazer como a Veja para ficar bem na foto com essa gentalha da esquerda. A Veja está sentindo falta dos caraminguás do governo federal. E, por isso, resolveu demitir quem de fato faz oposição de verdade ao comunolulopetismo.

Anônimo disse...

Duvido que tirem Reinaldo Azevedo,o maior bloqueio de direita liberal hje no Brasil!

Anônimo disse...

Mas sai daí comunista fdp verme de stalin....

Cesar Augusto Ilgenfritz disse...

Ultra direita é piada, né?
Fala sério...

Anônimo disse...

É uma pena. Os próximos serão o Felipe Moura Brasil, Marco Antônio Villa...

Anônimo disse...

Todos canalhas tem seu preço !!!!!!!!

Anônimo disse...

Qual o problema de uma publicação ser de direita? Quantos sites e publicações de esquerda estão circulando igualmente? Só eles tem essa prerrogativa? A mídia oposicionista tem a importante função de reguladora nos desmandos e corrupção de qualquer governo. É fundamental.

Quanto a Joice, ela pode muito bem ter um blog independente. Terá muitos leitores.

Anônimo disse...

Os colunistas menos acessados talvez não fiquem muito tempo lá, mas se tirarem o RA e o AN, o site da Veja deixa de existir, milhares de pessoas acessam para ler essas duas colunas, e não só as reportagens.
O primeiro tiro no pé foi tirar o Constantino, agora alocar a Joice para a redação não dá.

Anônimo disse...



Sou um feliz assinante de VEJA e não enxergo UM anuncio do Governo Federal há meses..! É o PT torturando a todos com o nosso dinheiro!

Anônimo disse...

CONFIRMADO! VEJA se vendeu a DILMA.

Basta abrir o Sitio da Veja.com.br e verão ANUNCIO FEDERAL.

Então, anônimo das 11:07, vais CANSELAR? Eu, de agora em diante nem no Sitio visitarei para ler.



Anônimo disse...

O petebosta vai pra Venezuela fazer um treinamento para estar pronto quando o Brasil se tornar um país bolivariano. Aí é tarde para arrependimento. Começa estocar papel higiênico seu militonto ou tu vai usar o banheiro do comitê do petchuleco...?

Anônimo disse...

Não adianta petralha ela já fez o trabalho de ferrar com provas tudo que sua quadrilha aprontou

Anônimo disse...

O petchuleco o senado aprovou a Lei que permite bandidos ter direito a resposta cujo argumento é mais mentiras. Todos seguindo o feito petchuleco de enganar que tem como rainha da mentira a doida guerrilheira.

Anônimo disse...

Sim a tua leitura é ler o manual do partido mais rejeitado da América , baseado em maduro fidel , kirtchinismo , lula, dilma evo e demais dementes.

Anônimo disse...

Sim os petralhas sabem bem disso

Anônimo disse...

É que os esquerdas dependentes do estatismo não querem nem saber de denúncias que flagram seus desvios de caráter compulsivo que corrói o Brasil

Anônimo disse...

Na real o que tínhamos para saber a veja nos passou, temos que continuar o trabalho nas redes sociais..É povo nas RR Ruas e Redes..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/