Uber virá para Porto Alegre até o final do ano

O gerente geral do Uber no Brasil disse ao jornal Zero Hora deste domingo que seus serviços virão para Porto Alegre até o final de dezembro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Boa notícia.

O pessoal do contra(tudo) vai chiar???

JulioK

Unknown disse...

Ótima notícia!

Anônimo disse...

Graças a Deus, a máfia dos taxistas vai desaparecer. Gente desqualificada, malandra, que tenta enganar passageiros ampliando o trajeto das corridas, gente mal-educada no trânsito, que comete todo o tipo de infração e se acha dona do trânsito... esse mal vai desaparecer das ruas de Porto Alegre.

Quem diria que eu viveria para assistir à extinção dessa raça...kkkk!!!

Anônimo disse...

Nossa Capital merece um serviço de qualidade!

Anônimo disse...

Fortunati disse que não.

Anônimo disse...

Se Fortunati disse não é igual a dizer um SIM, ou dizer nada.
É um governo sem coerência. Deixa quebrar a cidade dizendo que não tem dinheiro , logo depois o dinheiro aparace para contratar consultorias e lançar licitações. Algumas categorias de servidores receberam gratificações e aumentos absurdos. Na câmara de vereadores esta tramitando, depois do "trenzinho da alegria" que transformou Assessor jurídico em Procurador Municipal, mais um plano de carreira somente para Procuradores ganharem 30.000 por mês. É uma formula de um governo que vai quebrar o município no futuro da mesma forma que o estado se encontra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/