Romário está todo enrolado no caso da conta bancária da Suíça

O senador que havia desmentido a revista Veja, em julho, negando ter conta na Suíça, agora se contradiz e poderá acabar no Conselho de Ética por cometer o mesmo crime atribuído ao deputado Eduardo Cunha:

- Quando jogava na Europa, tive conta no BSI, só não sei o ano.

Ele afirmou tudo isto, citando o banco cujo dono é o BTG Pactual, de André Esteves, preso nesta semana. 

Há dois dias, o parlamentar publicou no Facebook uma mensagem em que diz ter "pareceres dos dois ministérios públicos (Suíça e Brasil) que não tenho conta na Suíça. Nenhum dos dois órgãos, porém, emitiu documento sobre o assunto.

A história não é muito diferente da do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que pode ser cassado por mentir sobre contas na Suíça.

28 comentários:

Anônimo disse...

http://www.istoe.com.br/reportagens/441676_EDITORIAL+REPUBLICA+DESONRADA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Anônimo disse...

NÃO ESCAPA NENHUM. ESCÓRIA. MÁFIA.ATÉ QUANDO?

Anônimo disse...

O Romário SEMPRE levou a vida flauteada, no futebol, fugia de concentrações da seleção e para não fazer MERDA escalaram o DUNGA de
fiscal do peixe, que acabou morrendo pela boca e pela balaca.

Anônimo disse...

Na vez anterior, quando isso foi divulgado, a revista Veja teve que publicar uma nota pedindo DESCULPAS ao Romário. Nesse tranco,o editor também é candidato a lamber o que cuspiu ...

Anônimo disse...

Se disserem que eu tenha conta na Suíça, não irei lá para desmentir o mentiroso.Darei o número de minha conta no Brasil para que o dinheiro transfiram, ainda dava uma boa gorjeta Rs...Vc iria?

Mordaz disse...

Mas ele nunca jogou na Suíça. Para que teria uma conta lá? Para esconder do fisco?

Cláudio Luís disse...

Desenhando o caso da CONTA SUÍÇA do Senador Romário:
1) Romário diz que será candidato à prefeitura do Rio de Janeiro.
2) Aparece a denúncia da conta na Suíça.
3) Romário apóia Pedro Paulo (PMDB) candidato de Eduardo Paes.
4) Romário viaja à Suíça e volta com documento do Banco BSI negando conta.
5) BTG PACTUAL é dono BSI.
6) Guilherme Paes (irmão de Eduardo Paes) é sócio do BTG PACTUAL.
7) Romário se lembra que teve conta no BSI.
8) Romário tem certeza que o eleitor brasileiro é um asno.

Anônimo disse...

Otávio Azevedo, da Andrade Gutierrez, prometeu ao MPF entregar detalhes do pagamento de propina em obras da Copa de 2014. Dilma atuou pessoalmente em uma dessas obras: a reforma do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

A AG enfrentava dificuldades para financiar o projeto, tocado em parceria com o Banrisul e o Inter. O jornal Zero Hora registrou na ocasião um telefonema de Dilma para Azevedo, cobrando-lhe a execução da obra.

"É o meu clube, é o meu Estado. Não há hipótese nenhuma de a empresa sair que nem cachorro e deixar todo mundo de pincel na mão.", disse a petista. Para 'motivar' Azevedo, ela citou o Itaquerão, erguido pela Odebrecht. "Eu quero que o caso Odebrecht seja a inspiração de vocês. A brincadeira acaba aqui."(oantagonista)

Anônimo disse...

e o cara ainda posou para uma foto de braços abertos, todo cheio de empáfia, razão e um sorriso na cara depois que foi noticiado que nao teria a tal conta...

psicopatia pura...

Gustavo disse...

perdeu peixe!

Anônimo disse...

Cláudio Luiz, 19:06: E o anônimo das 18:05, além de petista, é o quê?

Anônimo disse...

Cláudio Luiz, 19:06: E o anônimo das 18:05, além de petista, é o quê?

Anônimo disse...

Só pelo fato do distinto senador ter conta na Suíça já é estranho. Pq eu um simples funcionário público aposentado, não me acusam de ter conta em banco suíço...??? pobreza...!!!

Anônimo disse...

Mexeu com a Veja (ou com a Yeda), mexeu com o editor. Por que não escreve outro "Cabo de Guerra" contra o Romário?

Anônimo disse...

Romário é mais um ixxxpertuuu!

ARS disse...

Peixe morre pela boca, mesmo que tenha língua presa.

Kareninna disse...

Agora quero ver se ele vai pedir desculpas à revista VEJA e aos leitores por sua mentira. Está na cara que o desmentido do Banco foi forjado. Uma vez pilantra, sempre pilantra. Romario como jogador era um narcisista e continua o mesmo.

Anônimo disse...

Estádio do Beira Rio é pixuleco? Responda AG.

Anônimo disse...

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=44993720466

Anônimo disse...

Estranhei que ele não tivesse negado a existência dessa conta ou se defendido, tão logo houve a denúncia da Veja. Pois foi só bem depois que se disse inocente...e que nenhuma conta existia lá.

Anônimo disse...

Romário é do PSDB, do Beto Albuquerque?

Anônimo disse...

Então alguém não vai se lembrar dos bancos ode abriu contas, ainda mais na Suíça??? Conta outra baixinho! Esse sujeitinho nunca foi lá grande coisa mesmo e portanto não dá pra esperar muito de gente assim.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E AGORA PETISTAS? VÃO FALAR MAL DA REVISTA VEJA DE NOVO? CAMBADA DE DESGRAÇADOS! FALEM, AGORA! FICAR DIFAMANDO UMA PUBLICAÇÃO SÓ PORQUE ELA REVELA A PODRIDÃO DE LULA, DILMA E DO PT É FACIL, NÉ? ELA FALA VERDADE, MESMO QUE DOA NO RABO DE VOCES! DESGRAÇADOS.

Anônimo disse...

O Dunga e o Gimar Rinaldi devem estar dando gargalhadas

Anônimo disse...

BETO ALBUQUERQUE É DO PSB DO FALECIDO EDUARDO CAMPOS..... E NAO DO PSDB

Anônimo disse...

Começou a cair a turma do Neves, Romario, Cunha, Estevão que pagou a lua de mel do Aécio, mas por acaso alguém alguma reportagem sobre isso. NÃO. Agora o Neves tira eles do barco dele e os coloca no do PT, só para dizer meu partido é ético e ladrão só do outro lado, já foi assim com seu amigo Cunha.

Anônimo disse...

E A "VEJA" ESTAVA CERTA,COMO SEMPRE.A MELHOR REVISTA DO BRASIL.A PRIMEIRA QUE TEVE CORAGEM DE COMEÇAR A DENUNCIAR A ROUBALHEIRA DOS PETISTAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/