Mulher-bomba jihadista islâmica gostava de se fotografar nua na banheira

Hasna Aitboulahcen, a mulher-bomba que se explodiu no apartamento investigado pela polícia francesa em Saint-Denis na quarta-feira, era uma pessoa extrovertida, que gostava de festas, bebidas alcoólicas e cigarro antes de se radicalizar e se juntar ao Estado Islâmico (EI), há cerca de um mês, reportou o jornal belga La Dernière Heure. 

Isto é o que publica hoje o site www.veja.com.br, com informações da Reuters. 

Leia mais:

Na quarta-feira, Hasna, a primeira mulher-bomba da Europa, se matou ao detonar um cinto de explosivos no apartamento localizado no terceiro andar. Com a explosão, sua cabeça e coluna vertebral foram parar na calçada.

O irmão de Hasna, Youssouf Aitboulahcen, contou à publicação que ela nunca demonstrou interesse pela religião nem leu o Corão. Segundo ele, a irmã decidiu o usar o véu islâmico há apenas um mês. A publicação divulgou uma selfie de Hasna nua em uma banheira e fotos da mulher usando véu.

"Ela vivia em seu próprio mundo. Nunca se interessou em estudar religião. Ela ficava o tempo todo no telefone, vendo Facebook e Whatsapp", disse o irmão. Filha de pais separados, Hasna foi adotada por outra família quando era criança. "Ela era feliz e cresceu assim até a adolescência. Mas depois ela saiu dos trilhos, se tornou irresponsável, andando com más companhias".

Ex-vizinhos contam que ela era festeira, bebia e fumava bastante e saía com muitos rapazes. Segundo o jornal britânico Daiy Mail, amigos a apelidaram de 'cowgirl', pois ela gostava de usar grandes chapéus de cowboy.

"Ele não é meu namorado!": áudio revela últimas palavras de mulher-bomba em Saint-Denis
Imagens de segurança mostram ataque a café em Paris.

Hasna era prima de Abdelhamid Abaaoud, o belga de 28 anos que planejou e financiou os ataques à capital francesa que deixaram 129 mortos e mais de 350 feridos na última sexta. Os militantes que estavam no apartamento invadido pela polícia planejavam realizar um ataque ao distrito financeiro parisiense de La Défense, e a polícia chegou ao local por meio de interceptações telefônicas.

Nesta quinta, a imprensa francesa divulgou um áudio em que é possível ouvir o diálogo entre Hasna e um policial que participava da ação. O agente pergunta 'Onde está seu namorado?', e Hasna responde 'Ele não é meu namorado!, antes de detonar os explosivos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Será que Muhammad e Allah aprovam?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Homens bombas ganham mulheres virgens no paraiso e mulheres bombas?

Anônimo disse...

É bomba!

Anônimo disse...

ISSO NÃO SÃO GENTE, SAO RATOS DO CAPETA, NÃO SABEM VIVER EM DEMOCRACIA COM LIBERDADE, SE SENTEM MAL E LOGO MATAM E EXPLODEM TUDO A SUA VOLTA, SÃO UMA PRAGA DOS INFERNOS ARENOSOS

Anônimo disse...

Asna, realmente.

Mas o que será que esses pervertidos prometeram à mulher bomba? Todos sabemos que os homens bomba terão um harém completo de virgens para deflorar por toda a eternidade, a as mulheres bomba receberão o quê? E depois, nós, ocidentais é que somos os perverts.

Anônimo disse...

Isso mostra que muitos terroristas são meros marginais criados no ambiente ocidental...

Anônimo disse...

NÃO SEI QUAIS OS MAIS HIPÓCRITAS NESTE PLANETA:ESTES TERRORISTAS OU PETISTAS.NA FRENTE DO ZÉ POVO LUTAM POR UMA CAUSA,DEPOIS BEBEM CHAMPANHE IMPORTADA E TOMAM BANHO EM BANHEIRA COM ESPUMA.O SER HUMANO É UMA ABERRAÇÃO DA NATUREZA.OS ANIMAIS SÃO O QUE SÃO DO NASCIMENTO A MORTE,SÃO VERDADEIROS.SE OS HUMANOS FOSSEM UM TERÇO DO QUE É UM ANIMAL,UM CACHORRO,O MUNDO ESTARIA BEM MELHOR E NÃO HAVERIA GUERRAS.SE O HOMO SAPIENS FOI CRIADO PELO TAL DEUS OU PELA NATUREZA,FOI UM GRANDE ERRO,IRREPARÁVEL.NA TERRA ERA PARA TER NASCIDO SOMENTE ANIMAIS E AS PLANTAS.A TERRA SERIA IMENSAMENTE E ETERNAMENTE BELA E INTOCÁVEL.HOJE É MANCHADA DE SANGUE PELO SER HUMANO.

Anônimo disse...

eu pegava... já paguei por coisa pior!

Anônimo disse...

Certamente o anônimo das 15:44, se enquadra na própria teoria quando diz "... SE OS HUMANOS FOSSEM UM TERÇO DO QUE É UM ANIMAL,UM CACHORRO,O MUNDO ESTARIA BEM MELHOR E NÃO HAVERIA GUERRAS...". Ou são só os Petistas?

A propósito a mulher que a Veja e o editor aplicaram que era mulher bomba não era. Foi encontrada morta no prédio. A noticia correta é que não se tratava de mulher bomba e sim "homem bomba".....

Anônimo disse...

e o véi políbio bronhando todas pela odalisca da dança do buuuum

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/