Eles continuam tentando me calar, mas não passarão.

43 comentários:

Anônimo disse...


CUT quebrando tudo em Brasília

https://www.youtube.com/watch?v=JUm9h9HZVDA

Anônimo disse...

Parabéns por seu posiconamento Polibio. Hoje é sexta sim , mas dia 20!

Anônimo disse...

Força Caro Políbio. Eles na verdade não querem te calar, querem é incomodar.

É o meio usado para sim calar o povo, pensam que se incomodarem o povo não irão se manifestar para não passar pelo mesmo 'sacrifício' de ter que ir a polícia, contratar advogados, perdem tempo, gastar energia. É assim que agem.

Anônimo disse...

Hora bolas, tanta coisa para ser investigada e gastam o dinheiro público para tentar retrair as pessoas.

Apenas mais um causo: correios devolveram correspondência de familiar dizendo que não havia ninguém para atender. Era "AR", mas nem aviso de foi posto na caixa de correspondência. E sempre tem alguém em casa, pois somos aposentados.

Foi devolvido, decerto agora gerará nova emissão, novo PAGAMENTO aos correios para NOVA POSTAGEM. P.S. correspondência era de órgão PÚBLICO. Será este caso único, ou está ocorrendo mais. Como são PAGAS as correspondências públicas ?

Mas Caro Políbio, siga em frente. Nada perdura para sempre.

Anônimo disse...

Está na cara que o senhor está sendo alvo de assédio jurídico: o uso da máquina judicial, paga pelo pobre contribuinte de sempre, para achacar as pessoas de bem. Com certeza, o PT está por trás.

Unknown disse...

Minha solidariedade ao editor. Continue firme neste bom combate. O editor também deveria processar este professor que lhe denunciou, com base em crime de denunciação caluniosa, pois o editor não cometeu crime algum, mas este professor lhe atribuiu um crime. Portanto, ele cometeu previsto no código penal, artigo 339. Nâo deixe barato.

ARTIGO 339 CP: "Dar causa à instauração de investigação policial, de processo judicial, instauração de investigação administrativa, inquérito civil ou ação de improbidade administrativa contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente:" Pena: Reclusão, de 2 a 8 anos, e multa.
§ 1º - A pena é aumentada de sexta parte, se o agente se serve de anonimato ou de nome suposto.
§ 2º - A pena é diminuída de metade, se a imputação é de prática de contravenção.[1]

João Bosco Abero disse...

Arriba Polibio! Comparecer perante a autoridade só te engrandece. A todos nos diminui o acolhimento por uma promotora de representação destituída de qualquer fundamento que não seja pisotear o livre exercício do jornalismo, papel que desempenhas como poucos.

Anônimo disse...

O que não pode ser admitido é a instrumentalização e aparelhamento do MP em prol das esquerdas. Não temos mais um EDD (estado dem de direito): o PT conseguiu acabar com ele. Vide o disurso do Lula dizendo que o alvo é ter 100% do controle do Estado.

Gustavo disse...

profe mineiro de "umanas"?

Anônimo disse...

Caro Plíbio
Vc está com a razão. Parabéns. Ninguém vai te calar. Tristes tempos estes que vivemos. Hj é dia 20/11 e não 21/11. Corrija aí.
Esther

Anônimo disse...

Políbio, fica tudo por isso mesmo? O cidadão que o denunciou simplesmente faz uma denúncia infuadada e não será responsabilizado por isso? Caberia um processo sobre esse cidadão mal intencionado? Má fé?
Mauro Moreira

Anônimo disse...

entre com uma ação de danos morais contra esse cidadão e faça ele gastar com passagens de Minas até aqui.


eduardo

Anônimo disse...

Muito bom Políbio, não dobre a espinha para esses pilantras ligados ao PT e a esquerda do atraso! O Blogdelinks é um dos canais do Youtube que de vez em quando eu dou uma olhadinha para ver o último vídeo que eles colocaram lá, em:
https://www.youtube.com/user/Blogdelinks
A maravilhosa Joice Hasselmann que foi demitida da TVeja por não dobrar a espinha como ela mesmo diz, é uma prova do sistema anti-democrático e totalitário em que nós já vivemos, e mostra como a Veja também não é isso tudo que muita gente pensa, tem muito esquerdista lá que estão do lado deste governo!
Neste vídeo no Blogdelinks ela conta que nunca irá se dobrar a essa corja do PT, e na sequência veja também o vídeo que causou a sua demissão, falando do Lula e Dilma, a dupla que roubou o futuro do país!
https://www.youtube.com/watch?v=XsT0qiHitUI
E pra quem já teve até arma apontada para a cabeça como você poderá ver e ouvir se assistir todo vídeo do hangout 'Jornalismo e Democracia' do canal 'Terça Livre', a demissão não é nada:
https://www.youtube.com/watch?v=XsT0qiHitUI

Rosenara disse...

Que absurdo Polibio, bem estilo Ditadura de fato!! Só podemos falar o que agrada determinadas pessoas e setores?? pois eu falo muito no meu face, daqui a pouco vão me bloquear!! Força meu amigo e nunca deixe de manifestar suas ideias, as quais eu compartilho com quase todas!! Forte abraço!!

Sheila Prass disse...

Por mais impressionante que seja, "crime de opinião" na ditadura petista é mais grave que explodir banco, sequestrar diplomatas estrangeiros, matar e roubar como faziam os terroristas comunistas na ditadura militar...Força, amigo Políbio. Parabéns pela coragem.

Anônimo disse...

AVANTE AMIGO POLIBIO, NOSSA LUTA E DO BEM CONTRA O MAL, DE DEUS CONTRA OS ATEUS, DA FAMILIA TRADICIONAL CONTRA A SUBVERSÃO, DA SOCIEDADE BRASILEIRA CONTRA O COMUMISMO E A ESQUERDALHA...VIVA O BRASIL

Anônimo disse...

[20/11 20:04] Paulo: Isso é a verdadeira historia da esquerdalha brasileira
[20/11 20:04] Paulo: Assista a "O Contragolpe 1964 - A Verdade Sufocada" no YouTube - https://youtu.be/nMiELBPvLgI

Zarathustra disse...

O cidadão está sendo, cada vez mais, sendo criminalizado por atitudes comuns ou sem importância outra que não a ideológica. Um homem de verdade já não está valendo grande coisa; é assim perseguido por não ser vaca de presépio.

Anônimo disse...

Ninguem qu3r t calar. Qto mais pessoas como vv fala, mais a minoria acha q ta podendo e.mais nanicos ficam. Adoro.

Anônimo disse...

Entendo perfeitamente o editor.
A justiça faz a mesma coisa perseguindo o PT.

Anônimo disse...

Avante Políbio Braga, esta corja do lula acha q manda no país,estão ameando o datena,a sherazade....são covardes

Anônimo disse...

No folha política ,tem o video da jornalista da veja q teve q sair por perseguição do pt ,é só ir lá e olhar o video

Anônimo disse...

Siga o ditado gaudério gaudério "NÃO TE MIXA, LAGARTIXA E NÃO TEM NADA, BOCA FLOREADA", POLIBIO BRAGA. Os do bem estão contigo. Um abraço macanudo.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Pelo menos duas vezes por dia, por teu intermédio, procuro me manter informado a respeito do que está ocorrendo em nosso Brasil. Reitero a minha confiança no desempenho jornalístico. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Esse é o ministério público , quando o Stedile, o líder da CUT( que nem sei e nem quero saber o nome) e o Lula incitam a violência explicitamente não fazem NADA!!!!!!! Uma vergonha!!!!! E quando uma pessoa , de forma pacífica, expõe suas ideias ficam aí incomodando!!!! Vergonha , vergonha , vergonha!!! O judiciário desse país está podre, está corrompido mesmo diante dessas barbaridades!!! Força Polibio, te adoramos aqui em casa!!!!!

Anônimo disse...

Ótima ideia!!! Faça isso Polibio, não podemos mais ficar nessa " deixa pra lá"!!! É isso aí, revidar com estilo!!!!

Anônimo disse...

Caro jornalista Polibio Braga,
É incrível!
Como chegamos na atual conjuntura?
Quero dizer que, nós seus leitores, ou pelo menos eu, assíduo leitor de vosso Blog, acho um absurdo o fato narrado.
Está mais do que na cara que o professorzinho é um comunista enrustido e provavelmente mamando algum, nas tetas petralhas, que são muitas.
Acusar um jornalista como o Sr. que é um gentleman na arte de passar suas matérias, é realmente coisa de jumento.
Enfim, vos digo, vamos em frente porque atrás vem gente, muito pior do que a gente.
Infelizmente, vejo claramente que o Brasil está no começo do fim.
Falido, economicamente, financeiramente e o pior, moralmente.
O remédio para este mal será amargo, e dependendo da demora para aplica-lo, mais amargo será.
Que Deus tenha piedade deste povo, que faz as piores escolhas por sua ignorância.
A chapa vai esquentar muito, quem puder que venha aqui para fora, agora.

Anônimo disse...

Políbio, pessoas como você nos dão ainda esperança de dias melhores ! Contamos sempre com você !!!
Roberto Jardim

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo, não faz muito tempo, um grupo de moradores de um bairro predominantemente residencial fez uma petição contra a instalação, pela prefeitura, de um abrigo para "moradores de rua". O promotor que recebeu a petição denunciou à polícia todos os que assinaram a petição.
.
Então muito cuidado com o que falam minha gente. Nossa constituição de 1988 parece muito bonitinha, mas é letra natimorta. Tudo o que disserem pode e será usado contra vocês; a corja hoje instalada no poder é hipócrita, usa e abusa do discurso da justiça social com o objetivo de intimidar, reprimir e calar toda a oposição.
.
Eles não dão ponto sem nó, não tenham dúvidas de que sempre que fazem algo que parece ser contra o bom senso, a intenção é provocar reações indignadas para justificar perseguições a opositores.

Anônimo disse...

Caro Polibio ! Tenho feito comentários a favor de que pessoas cujos países estão em guerra encontrem no Brasil a mesma chance de refazerem suas vidas que meus antepassados encontraram, e devo dizer que NENHUM comentário meu encontrou qualquer tipo de censura neste blog, cujo editor é um democrata, reconhecido e respeitado como tal. Creio que a pessoa que cometeu o desatino da denúncia não lhe conhece e nem conhece o nosso modo de falar francamente sobre os problemas e crescer com a troca de opiniões .Continue igualzinho... porque se você mudar... o Rio Grande perde muito.
Maria Cristina Louzada

Anônimo disse...

Entra com uma ação de litigaria de má-fé contra esse cidadão.
Abraços. E força!

Anônimo disse...

Não temos noção do que está sendo feito, cidades do interior recebem grupos de imigrantes e não noticiam ou falam a respeito. Estamos vivendo sob um verdadeiro regime de terror.

Roberto disse...

Este "profeçor" deve fazer parte da "SS Tupiniquim", pago com dinheiro de nossos impostos, para vigiar jornalista! Como se diz na Fronteira: "Não te afroxa galo velho"! Roberto

Anônimo disse...

Acredito que só assim vamos calando os fantoches da PTzada...

Anônimo disse...

Apoiado.

Anônimo disse...

Parabéns pelo posicionamento e pela luta pela verdade contra a esquerda brasileira, Políbio! Você não está sozinho! Estamos com você, lendo, acompanhando, divulgando, indo nas manifestações, defendendo e espalhando suas informações pelas redes sociais!!!!

Nossa onda está crescendo rapidamente e espanaremos o pó da esquerda para fora de nossa casa!

Anônimo disse...

Acho que a pior coisa que está acontecendo aqui, e a crise moral, , pois crise econômica se resolve administrando., e crise moral? Resolve como? Educação? Em quantas décadas? Eu provavelmente estarei morto..e meus filhos? Como vai viver num país infestado de ratazanas?

Anônimo disse...

Caro Políbio. Necessário cumprir a Constituição Federal,promulgada em 05.10.1988:
"Art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
IV - é livre a expressão [...] de comunicação, independentemente de censura ou licença";
Então, Políbio, são Direitos e Garantias Fundamentais de nossa Magna Carta (Título II da CF/88) e, portanto, fique tranquilo.
EK.

Rosália disse...

Prezado Políbio

O rei Juan Carlos disse para o Chaves: por que no te calas? Eu, como uma simples cidadã, te digo: Não te cales! Estás exercendo teu direito de cidadão e jornalista íntegro, honesto e que não deve nada pra ninguém. Precisamos de vozes de peso que se oponham a esse estado de coisas em que nosso Brasil está mergulhado e que está nos levando ( ou já nos levou ) para o fundo do poço. Abs

Anônimo disse...

A lei é para todos. Se o editor escrever inverdades, falsear a verdade, injuriar, difamar vai sofrer as penas da Lei. Ou a Lei é só contra o PT?

Anônimo disse...

Grande Polibio! Como disse o celebre Winston Churchill: We will never surrender! Abracos

Anônimo disse...

Se for SEMPRE contra o PT a lei está CERTA, afinal ela existe é para PEGAR LADRÕES, e onde é que A MAIORIA É DE LADRÕES? No PT, oras,
ou querem que a Lei vá procurar marginais no galpão da vovozinha?

profesora.sonia@gmail.com disse...

Caro Políbio,
admiro seu trabalho jornalístico, totalmente ético. Continue apresentando os fatos, as informações, as notícias, "duela a quien duela". Todos dias entro no seu blog para estar atualizada e formar minhas opiniões.
Essa "dra. karin e o professorzinho mineirim" (assim, com minúsculas porque elles são desprezíveis) são dois bolivarianos inúteis , pagos para deturpar os fatos e aplicar o politicamente correto que não tem fundamento algum. Quantos pixulecos elles estão levando?
Parabéns e todo o meu apoio!
Profª Sonia Maria Porcher

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/