Assembléia do RS acelera exame da proposta orçamentária para 2016

A Comissão de Finanças da Assembléia do RS continua votando os destaques da proposta orçamentária para 2016.

São 14h35min.

A idéia é concluir o exame ainda hoje.

Nesta quinta, a Assembléia também empossou o novo deputado do PDT, Vinicius Ribeiro, que é do PDT e assumiu a vaga deixada por Diógenes Bassegio, que renunciou. Ribeiro era presidente da Corag. Para seu lugar está cotado o ex-presidente da Famurs, Flávio Lammel.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bah só tranqueira, Corag, PDT,FDRH, Políbio poderia hoje ver lá na assembléia na entrega do prêmio, como anda os processos de extinção destas estatais que não tem mais serventia alguma ao Estado do RS.

Anônimo disse...

Esse Vinicius e um craque. Um arquiteto que entende de tudo! Da magia negra a prostituição, passando pelo Direito Canônico. Ficou como Suplente de Deputado. Como ele é de Caxias do Sul, e foi Secretário no Governo Municipal do SARTORI. O SARTORI lhe premiou com a Presidência da CORAHG. Empresa que só dá lucro, pois o Executivo manda imprimir todos os papéis por lá, independente do preço que é o mais alto do mercado. O sujeito para ser Presidente da CORAHG não precisa de muito conhecimento. Coisa que ele não tem, pois não sabe distinguir uma DESPESA DE CAPITAL de uma DESPESA NA CAPITAL!!!! E assim vai esse gigante adormecido do Rio Grande do Sul. De candidato a deputado que não conseguiu se eleger para Presidente de uma estatal,- aliás única EMPRESA ESTATAL no mundo que imprime papel para o próprio Estado - para Suplente de Deputado na AL do RS - "GIGANTE ADORMECIDO". Agora vamos assistir o Suplente de Deputado discorrer sobre a "REGIÃO METROPOLITANA DA SERRA GAÚCHA", tendo como sede CAXIAS DO SUL. Talvez, ele queira se tornar Governador da Região Metropolitana que ele está inventando. Pobre povo.....Temos que aguentar uma coisa dessas..... Até onde vamos aguentar umas coisas dessas....

EC disse...

EU acho uma falta de caráter falar alguma coisa que não sabe se é verdade, confira suas informações antes de sair falando o que não sabe. A Corag é uma empresa pública, o governo não envia nenhum centavo para pagar funcionários, insumos, despesas em geral, bem pelo contrário, só remete dinheiro aos cofres públicos. A Corag é altamente lucrativa, e os preços praticados são próximos os das gráficas privadas. Outro detalhe, qualquer pessoa pode ir na Corag e imprimir seus livros, revistas, folders e etc., ela é uma gráfica do povo gaúcho.
Você tem que olha para estatais que dão só dão despesa para o governo, tipo CESA, FEPS, Zoobotanica, etc.
Você está sendo mal influenciado pela midia corporativa, que tem interesses obscuros para cima da Corag.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/