Prisão de Delcídio reforça posição de Eduardo Cunha sobre pedido de impeachment contra Dilma

Ao conversar com o deputado gaúcho Alceu Moreira, PMDB, hoje, logo depois do meio dia, o editor tentou saber a percepção do parlamentar no day after, com ênfase no caso do deptuado Eduardo Cunha, que está sob escrutíneo da Comissão de Ética da Câmara.

O que ele disse:

- A prisão do líder do governo deslocou os holofotes para o gabinete da presidente Dilma Roussef.

Eis outro trecho da entrevista:

Com o deslocamento deste foco, o deputado Eduardo Cunha não melhoraria sua condição se encaminhassde imediatamente o pedido de impeaqchment contra Dilma ?
Acho que ele não fará isto antes de terça ou quarta-feira.

Por que razão ?

Só se conhecem trechos da delação premiada feita por Nestor Cerveró, que já são devastadoras para Dilma, mas as revistas e jornais do finalo de semana virão com tudo, publicando, talvez, a íntgegra do depoimento que já vazou.

Reforçará convicções ?

Sem dúvida. Os fatos são determinados. E não esqueça que impeachment é julgamento político.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Polícia Legislativa do Congresso Nacional prendeu cinco pessoas na tarde de ontem, 25, que faziam um protesto com lama contra a tragédia em Mariana (MG), há duas semanas. Os manifestantes foram presos em flagrante sob alegação de crime ambiental – o que não ocorreu com os donos da Samarco (Vale e BHP Billiton), dona da barreira de rejeitos de mineração que se rompeu.

Anônimo disse...

http://www.istoe.com.br/reportagens/21854_O+CONTRABANDO+DO+URANIO+BRASILEIRO

Anônimo disse...

Até agora o bando de petistas presos foi tratado pelo próprio PT como "heróis" do povo brasileiro. O senador petista preso não vai ser "herói" também?

Anônimo disse...

O Eduardo "Maracutaia" Cunha encaminhando o pedido de impeachment? Só se ele quiser que sobre o pescoço dele caia a lâmina da guilhotina...Os seus carrascos estão prontos pra tirar o "malvado favorito" do editor da cena política, quiçá para sempre.

Anônimo disse...

Chegou a hora do Brasil fazer uma faxina, e para isso é preciso começar tirando a bandilma do governo, a ferros!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/