Jornal O Estado de Minas mostra a cara do Brasil na sua capa de hoje


A imagem ao lado é a capa do jornal O Estado de Minas desta quinta-feira. O jornal foi corajoso e acertou em cheio na principal capa de jornal do ano com dezenas de milhares de compartilhamentos nas redes sociais. Construída a partir de adaptação de trechos de um dos maiores sucessos da banda Legião Urbana, viralizou na internet. No Twitter, o Estado de Minas aparece em terceiro lugar no trending topics do Brasil. Ela traz novamente o espirito de luta e revolta dos brasileiros por justiça e pelo fim do governo do PT, presidido por Dilma, um fantoche nas mãos de Lula.

A lama da corrupção que assola o país há vários anos desde a entrada dos petistas no governo brasileiro traz um link simbólico na lama que desce as corredeiras de rios em Minas Gerais e chega ao mar do Espirito Santo sem que o governo Dilma faça nenhum esforço na área social e ambiental para tentar amenizar umas das maiores catástrofes brasileiras.

Governo que já está acostumado a sumir da mídia nas horas em que o povo mais precisa de sua atenção. Um governo que traz a lama no seu DNA não tem como conter a lama da corrupção que por sua culpa assola o país e muito menos conter a lama social que a catástrofe em Mariana trouxe para milhares de pessoas em diversas regiões do sudeste.

5 comentários:

Emmanuel disse...

Ahã .... ahã .... E se os garotos que foram gravados não tocassem no nome dos ministros? Será que todo mundo estaria tão ultrajado? Ou seria o caso de sempre "Não ... não vamos acusar sem provas! vamos investigar!"

Anônimo disse...

Como já diria o Ministro da Justiça Eduardo Cardozo
"vamos dar o direito de ampla defesa e ao contraditório"...lero lero
lero
Délcidio já fez sua deleção "premiada" na gravação, se fizer como Lula e Dilma, basta dizer que não viu nada, que não falou nada. TUDO CERTO.

Anônimo disse...

Genial essa capa.

Anônimo disse...

Tudo isto aconteceu por ter mencionado o STF. Ficaria chato não tomar uma atitude. Quanto a capa do jornal, merece um quadro emoldurado colocado nos corredores de Brasília.

Anônimo disse...

PT= PERDA TOTAL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/