Setores do PT estão dispostos a pedir a prisão do
presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), caso ele tome a decisão de
despachar favoravelmente algum dos pedidos de impeachment contra Dilma
Rousseff.
O PT não fará nada se ele continuar negando os pedidos, como fez ontem, quando mandou arquivar cinco denúncias.
Enquanto estiver usando o rito para beneficiar Dilma, Eduardo Cunha será apenas aplaudido.
O autor da tese da prisão é o deputado federal Wadih Damous
(PT-RJ), também mentor das ações que governistas apresentaram ao Supremo
Tribunal Federal.
9 comentários:
Qualquer semelhança com a venezuelização não é mera conincidência.
Bandidos.
Eduardo Cunha, mesmo sendo um homem muito inteligente, não sabe que meteu com o crime organizado. Bandidos de toda espécie, sem escrúpulos nenhum.
Se ele não for ladrão, não tem nada a temer da PF ...
Ninguém mandou ter o rabo preso, ne?
Políbio, ao que parece já estamos sob uma feroz DITADURA comunista bolivariana, comandada pelo PT. Na Câmara dos Deputados, segundo quer o deputado petista WADIH, o presidente Cunha não pode mais aceitar pedidos de impeachment da Dilma. Cunha, segundo o PT, só tem "UMA ESCOLHA": Recusar TODOS os pedidos ... Ele, o Deputado Wadih, do PT não reconhece a Lei que confere a Cunha os poderes específicos para DIRIGIR os trabalhos na Câmara Federal ... Isso é fascismo PURO, típico de REGIMES AUTORITÁRIOS COMUNISTAS !!! Ou não ?
Este deputado não foi eleito. Ele era suplente e o Luiz Inácio arranjou um jeito de colocar ele lá. Querer ele pode querer à vontade. Agora poder para isso não tem não. É só barulho para tentar intimidar Cunha.
como assim agora aqui virou a venezeula do ditador maduro é- tentem prender alguem p ver, nossa cor aqui é verde , dona, quem tem q estar na cadeia é a senhora
Como assim Venezuela anonimo das 16:36? Tem uma decisão do STF, não tem? Se ela não foi cumprida pelo Presidente da Camara, Eduardo Cunha tem que se queixar para o Bispo? Deixar que ele descumpra a Ordem Judicial? Ou peticionar para quem deu a ordem, no caso o STF, para que tome providências. Ou só vale ordem judicial do STF quando foi expedida pelo Ministro Gilmar Mendes?
Postar um comentário