Oposição aposta em novo pedido de impeachment de Dilma

A fim de evitar inconsistências jurídicas e dessa forma aumentar as chances de afastamento da presidente Dilma Rousseff, os partidos de oposição na Câmara dos Deputados vão apostar em novo pedido de impeachment, que será apresentado na sexta-feira. O texto é uma junção das peças dos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Júnior e Janaina Pascoal. A decisão foi tomada em reunião ontem na casa do líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), em resposta às liminares emitidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que suspenderam o rito proposto pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha.


Participaram da reunião os líderes do PPS, Rubens Bueno (PR); do PSOL, Arthur Maia (BA); do DEM, Mendonça Filho (PE); da Minoria, Bruno Araújo (PSDB-PE); o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ); e o presidente nacional do Solidariedade, deputado Paulinho da Força (SD). Em um encontro antes, Cunha prometeu despachar o novo pedido na próxima semana, de acordo com relatos de parlamentares presentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cunha decidiu se bandear para o lado do governo.
Só trouxa ainda acredita na possibilidade de impeachment.

Anônimo disse...

Dilma é Lula nunca tiveram procuração para serem bandidos, corruPTos e corruPTores, é como Sr comportam como tais, vamos cassar eles e os bandidos que ainda os mantém lá.

Anônimo disse...

VAMOS AS RUAS, VAMOS LIVRAR O PAIS DESTES VERMELHOS

Anônimo disse...

Será que o Cunha vai abraçar? E o medinho de levar uma chinalada do STF. Aí a oposição pula fora e deixa ele pendurado no pincel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/