Pelêgos e chapas brancas manifestam-se neste sábado a favor e ao mesmo tempo contra o governo Dilma

Grupos de sindicalistas apelegados e movimentos sociais chapas brancas saíram em várias capitais para apoiar e fazer oposição ao governo Dilma Roussef, do PT.

As manifestações de caráter esquizofrênico foram acompanhadas pelas PMs.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter sanduba de mortadela com limonada?

Anônimo disse...

Lula vem aí em 2018, vai deixar os coxinhas loucos kkkkkkkkk

Sheila disse...

'Protesto a favor' realmente é uma jabuticaba....só tem no Brasil.

Anônimo disse...

A idiotice dos babacas é tamanha que já não sabem mais do que protestam. Se comportam como gado tangido, pois saem gritando as palavras de órdem que uma cúpula corrupta lhes determinam.

Anônimo disse...

Políbio, a propósito do seu comentário sobre o envio de 650.000 toneladas de FEIJÃO e l.300 toneladas de ARROZ para CUBA, por determinação da COMUNISTA Dilma, quero reportar-me a uma reportagem BEM RECENTE feita pela TV Record, muito boa, por sinal. A repórter da Record visitou algumas cidades do Interior do MARANHÃO, onde encontrou F=O=M=E e miséria generalizada, só comparáveis às existentes em ditaduras da ÁFRICA.

Francamente, Políbio, o que vi foi CHOCANTE e me comoveu até às LÁGRIMAS. Certamente só NÃO COMOVERÁ o PT, o Lula, a Dilma e ... o SARNEY também !!! Famílias numerosas, com muitas crianças de BAIXA IDADE, F=A=M=I=N=T=A=S comendo, quando muito, FARINHA DE MANDIOCA MISTURADA COM ÁGUA ... NADA MAIS !!! Uma viúva, com DEZ FILHOS, perguntada se recebia BOLSA FAMÍLIA, respondeu que estava aguardando o CARTÃO há CINCO ANOS ... que sempre informavam na Prefeitura que ESTAVA PARA CHEGAR. Posteriormente a repórter foi à Prefeitura indagar a respeito e, mais tarde, foi informada que aquele CARTÃO da dita viúva, por ela aguardado há CINCO anos, por incrível "COINCIDÊNCIA" tinha acabado de chegar ... É muito cinismo dessa gente !!!

A fome é tanta entre as crianças, que MENINAS DE DEZ ANOS estão se prostituindo em troca de PACOTE DE BOLACHAS. As escolas, instaladas em TAPERAS sem móveis, e precaríssimas, SEM MERENDA ESCOLAR, têm baixo rendimento, devido a FOME dos alunos. E agora, Políbio, vendo essa notícia postada por Você, sobre a DOAÇÃO, pela Dilma, de TONELADAS de feijão e arroz para C=U=B=A fico abismado ... melhor dizendo REVOLTADO !!! Como Dilma deixa nosso povo ficar FAMINTO só para socorrer um PAÍS COMUNISTA. Até posso entender que Cuba, sendo uma ILHA, tem muitas praias bonitas, e seu povo não quer saber de PLANTAR ... prefere ficar ao sol se bronzeando, enquanto nós, brasileiros, pegamos a ENXADA e plantamos para colher nosso próprio ALIMENTO. Isso que Dilma e Lula fazem, COM O NOSSO DINHEIRO, tem nome e sobrenome: CHAMA-SE CRIME LESA-PÁTRIA e em outros tempos já foi punido com penas RIGOROSÍSSIMAS ... Dilma prefere deixar nosso povo passar fome, só para SOCORRER a Ilha comunista de Cuba ... Acorda Brasil !!!

Anônimo disse...

Ora, quem, em sã consciência e capaz de encarar a própria honestidade sem morrer de vergonha pode dizer que esse tipo de 'manifestação dos trabalhadores' não é uma grande encenação, com 'manifestantes profissionais' contratados pelo PT? É patético. Esse tipo de coisa não engana nem o brasileiro mais burro. Além de patético, é constrangedor ver que a esquerda, completamente destruída pela ganância de seus próprios líderes nacionais, tentar organizar esse teatrinho-de-meia-dúzia. É ridículo.
Em contrapartida, a próxima manifestação será a maior de todas, sem dúvida. Veremos o verdadeiro cidadão brasileiro, sem ligação com nenhuma organização sustentada pelo governo, ir para a rua para exigir decência e punição para Lula e Dilma. Lula irá para a cadeia, e Dilma, se não for com ele (o que já é algo vergonhoso se não for, diante do que ai é mostrado todos os dias pelo jornalismo investigativo, terá seu lugar de destaque entre os políticos mais incompetentes e inaptos que já tivemos. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Manifestantes protestam em defesa da Petrobras e contra o ajuste fiscal em 10 capitais

Na capital paulista, grupos ocuparam a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e se dirigiram à Praça da Sé, ponto final do ato

03/10/2015

Movimentos sociais realizaram protesto em pelo menos 10 capitais brasileiras neste sábado em defesa da democracia, da Petrobras e contra o ajuste fiscal. Foram registradas manifestações em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Florianópolis, João Pessoa e Teresina.

Na capital paulista, os manifestantes ocuparam a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e se dirigiram à Praça da Sé, ponto final do ato. Eles foram acompanhados por cerca de 100 policiais militares e dez viaturas. Aproximadamente 40 homens faziam parte de um comando especial da Polícia Militar munido de escudos, capacetes e roupa especial de proteção para agir em caso de situação de conflito.

Xi editor, os "pelegos" estão sendo coerentes, ou seja, são contra o ajuste fiscal do governo Dilma ao mesmo tempo são contra a golpe Paraguaio contra Dilma. Já o editor & Cia são contra tudo e pregam o caos.

Roberto disse...

Típico sintoma de "esclerose múltipla", diga=se de passagem bastante normal nesta "agremiação escarlate"!kkkkk Roberto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/