Dilma e vergonhosas trapaças

O governo de Dilma Roussef achou "uma vergonha" o vazamento do voto do ministro Augusto Nardes sobre as pedaladas fiscais.

Não pensou o mesmo quando aplaudiu vazamentos envolvendo familiares do ministro na Zelotes.

Dilma usa dois pesos e duas medidas quando trata de trapaças.

15 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Falando nisto, o Lulla resolveu assumir de vez a Presidência.

Até porque sabe que, no voto, não volta mais.

Ou vai preso, ou destrói o que restou da moral no país.

O banditismo que assola Porto Alegre(jovens 16/26 anos) viram o Mensalão, na TV/Internet, e sabem que roubar não dá cadeia.

Também viram o MST fechar rua e fazer barricada. Daí a queimar pneus foi um "pulinho".

Também viram Lulla e Dillma protegerem o cocaleiro Evo e o pedófilo Lugo(sem falar no Chaves ...) que são os maiores fornecedores de cocaína e maconha. Passar a queimar onibus para proteger seus redutos nas favelas foimais um "pulinho".

O resto é o resto.

JulioK

Anônimo disse...

não é só dirma não. todos partidos.

Anônimo disse...

Vergonha mesmo é essa criatura ainda ser presidente do Brasil ...

Anônimo disse...

TCU pede a Renan e Cunha urgência na votação de contas de ex-presidentes

23/07/2015

Estadão

Após receber a defesa do governo sobre as contas da presidente Dilma Rousseff, o ministro e relator das contas no Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, se reuniu com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e pediu seu apoio para que as contas dos ex-presidentes que estão paradas no Congresso sejam votadas o mais rápido possível. Isso possibilitaria que as contas de Dilma também sejam apreciadas pela Casa. “Prioridade é a questão da votação das contas, afirmou ao sair da residência oficial de Calheiros em Brasília.

(...)

Xi, o editor deve estar brincando? Primeiro o Ministro Nardes do TCU procura os Presidente do Senado e da Camara para agilar a votação das contas dos ex-presidente fhc, lula e dilma. Mas a mando de quem o Nardes procurou o Congresso? É costume um Ministro do TCU ir ao congresso para pedir agilidade? Porque não tiveram pressa para votar as contas de fhc, que governou o Brasil a 13 anos atras? Qual o interesse repentino do Ministro Nardes do TCU?
Qual o motivo do voto do Ministro Nardes do TCU foi vazado? Se o voto é dele, por obvio só ele ou um de seus acessores poderiam ter vazado. ser vazado. Seria "propositalmente" para esfriar o caso do Presidente da Camara dos Deputas e lider da oposição no Congresso, Eduardo Cunha, do PMDB de Sartori, Simom, Sarney, Brossard, Jader Barbalho, Perondi, Renan, Terra, Gedel Viera, Fogaça, etc?

Xi, não encontrei no google nenhuma noticia que a Presidente Dilma tenha aplaudiu o vazamento do envolvimento de familiares do Ministro Nardes, do TCU na Zelotes. Que tal o editor trazer essa noticia ou é fofoquinha em off, cuja desculpa 171 é a de sempre (proteger o sigilo da fonte). Essa não cola mais.
Já a noticia que o Ministro Nardes Procurou pessoalmente os Presidente da Camara e Senado é quente, foi publicada, noticiada e COMPROVADA. Quem está sendo PARCIAL, dando entrevistas a torto e a direito e adiantando o voto é o ministro Narde do TCU, ou to mentindo?

Anônimo disse...

E tem um iPhone 6 da OI

Anônimo disse...

impeachment

Anônimo disse...

as rua brasil, fora pete, vamos correr com esta safada lesa- patria, cometeu tambem crime de responsabilidade fiscal- impeachment nela

Anônimo disse...

Eh q ela conhece desde o tempo do governo collares as trapacas de gente q foi enxotada pelo governador naquela época kkkk

Unknown disse...

Verdade!

Anônimo disse...

O governo de Dilma Roussef É "uma vergonha"
PEDALADAS, ROUBO DO COFRE DO ADHEMAR, SEUS DISCURSOS, PETROLÃO ELETROBRAS FUNDO DOS CORREIOS ELETROBRAS E PETRBRAS ETC SUA FILHA VIAJANDO EEUU E ONU...

Anônimo disse...

Tem que agilizar mesmo, porque do jeito que a coisa vai o Brasil afunda antes do Natal, ainda mais depois da nova posse do Lulla na PR.

Anônimo disse...

VAI TE F... COMUNISTA SUJO VERME DE STALIN NAZIPETISTA FDP PAU DE ARARA VAI TE PEGAR COMUNISTA SUJO

Anônimo disse...

LULA E DILMA..

O CACHORRO MIJANDO NO POSTE.....









Anônimo disse...

Tá. Mas o que a Dilma tem a ver com os vazamentos da Zelotes? O Processo não está com o Poder Judiciário? O MPF não é autonomo? A PF não é Repubicana? Onde esta o videozinho, noticias em jornais, tv, rádio de que a Dilma tenha aplaudido o vazamento da Zelotes? Pelo menos uma testemaunha que tenha visto ou ovido? Disque-me-disque tá cheio por aí.

Novidade é Ministro do TCU se reunindo com o Lider da Oposição no Congresso (Camara e Senado), Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB pedindo para agilidade na votação das contas de fhc, lula e dilma, sendo que fhc ´faz 13 anos que deixou de ser presidente. Depois esse mesmo Ministro deixa vazar seu voto pela rejeição das contas da Presidente Dilma. Esse sim tem de levar o trofeu 171 porque ultrapassou os limites da razoabilidade. O voto desse Ministro é dele, ou seja, vota como quer, mas limite-se a seu voto e pare de adiantar voto pela imprensa e de querar pautar (achacar) o Congresso. Ou um Ministro do TCU é mais que o Poder Legislativo?
infelismente para esse Ministro e para o líder da oposição que faz a pauta para a votação das contas de Presidente da República é o Presidente do Congresso e não o Presidente da Camara dos Deputados, por a votação é mista.

Anônimo disse...



Mas esse BARBA não desocupa nunca.. dá descarga nessa mala!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/