BMW catarinense já pode ser visto em Joinville

O SAV (Sport Activity Vehicle) BMW X3 xDrive20i X-Line que está sendo fabricado em Joinville, SC, está  exposto no saguão do aeroporto da cidade, a pouco mais de 20 quilômetros da fábrica do BMW Group, em Araquari. Há dois meses saem as versões BMW X3 xDrive20i e BMW X3 xDrive20i X-Line.

Os fãs da marca que estiverem em trânsito em Joinville poderão conhecer de perto o mais novo cidadão catarinense e saber mais sobre os diferenciais de tecnologia e design, além das funcionalidades de entretenimento e conectividade do BMW ConnectedDrive.

O modelo é o quarto a entrar na linha de produção nacional, onde já são produzidos o BMW Série 3, BMW X1 e BMW Série 1. Até o fim deste ano, o MINI Countryman também ingressará na lista de produção nacional.

O BMW X3
A linha BMW X3 alia desempenho, força e estilo. O modelo é robusto e elegante, com amplo espaço interno. Porta-malas grande: de 550 a 1.600 litros, tem generoso espaço interno, para proporcionar o máximo de conforto a todos os ocupantes, tanto no uso urbano como em longas viagens.
O modelo brasileiro está equipado com o que há de mais avançado em conectividade na marca. Disponível nas versões produzidas localmente, xDrive20i e xDrive20i X-Line, passam a trazer informação de trânsito em tempo real, que faz parte do sistema BMW ConnectedDrive, pacote de tecnologia e aplicativos que conecta o motorista e seu veículo ao mundo.

O BMW ConnectedDrive também disponibiliza ao consumidor serviços exclusivos como a chamada de emergência inteligente em caso de acidente e o serviço de concièrge, que auxilia o motorista em diversas tarefas do cotidiano, como busca por restaurantes e pontos de interesse diversos.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Há dois meses saem as versões BMW X3 xDrive20i e BMW X3 xDrive20i X-Line."
Há um erro : ou o HÁ está errado ou o SAEM ...As versões já estão na rua ou ainda não ???

Lucaspsb disse...

Enquanto Santa Catarina fabrica BMW, adianta 13° de servidores e investe bilhões, nós nos contentamos com o popular prisma... Fora que todos os celtas são gaúchos, além de investimento ZERO.

Rio Grande do Sul < Santa Catarina.

Valeu Menino do Rio. Os anos de ouro do Servidor Público gaúcho serão a década de desgraças dos outros.

Anônimo disse...

Pessoalmente acho que o carro nacional zero não deve ser comprado até que seja nivelado seu preço com o que seja similar no mundo onde custa até menos da metade dos daqui.

Roberto disse...

E o nosso Ford de Bigode?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/