Opinião do editor - O lulopetismo, a corrupção e a incompetência dos governos do PT, produziram a glamourização do crime e do arrivismo social

As cenas diárias de violência contra os cidadãos brasileiros e estrangeiros são resultado direto da glamourização do crime e dos renegados sociais, razão direta da existência e das operações dos dois mandatos de governos do PT, primeiro com Lula e depois com o Dilma.

O glamour dos criminosos e renegados foi para a telinha das novelas da Globo, que não compreende o que acontece nem mesmo quando perde audiência para lixos eletrônicos como Os dez Mandamentos.

Este governo federal do PT e seus aliados de outros Partidos e na sociedade, não têm mais o que fazer onde estão e precisam ser enjaulados no círculo de fogo da rejeição social, cuja expressão imediata é o impeachment de Dilma, a prisão de Lula e o confisco do registro do PT.

Foram eles quem estabeleceu o primado da corrupção e da incompetência, alimentadas pelo comunismo travestido de lulopetismo macunaímico.

A rejeição social é a única maneira de salvar o País da insanidade completa.

Sem isto, só o caos, e para contê-lo, somente uma ditadura draconiana

8 comentários:

Anônimo disse...

Ja a dilma, secretaria do collares em 93 , disse pro governador que havia uns safadinhos do lado dele, bem picaretinhasehehe...o ex governador foi la e exonerou o cara ...dores sentidas ate hj kkkk



as,

Anônimo disse...

Concordo com o editor com um adendo : como a anuência dos outros partidos, principalmente do pmdb.

JLE disse...

Já devia ter um processo em andamento no TSE para cassar a licença
do PT. Com tantas provas. Porque será que não foi aberto ainda (o processo)????

Anônimo disse...

A grande realidade é que essa ideologia foi insuflada por Fidel Castro – que contaminou toda a América Latrina – desde a Nicarágua ate a Argentina. Para exterminar esses quadrilheiros, regidos pelo Foro de São Paulo, vai ser uma operação delicada que levará muitos anos.

Luiz Vargas disse...

Faço minhas suas palavras.
É exatamente isto o que se passa neste país, em que o povinho microcéfalo se dá ao trabalho de ir ao aeroporto para xingar ou agredir os jogadores de seu time quando este perde e ao mesmo tempo se mostra benevolente e passivo, quando um desgoverno de corruPTos mente a rodo e enfia as duas mãos em seu bolso.
Fechando a torneira que jorra um dinheiral para as ONG's fajutas de direitos dos manos as coisas poderão começar a entrar nos eixos.

Anônimo disse...

SÓ DITADURA DRACONIANA

UMA AÇÃO DE REJEIÇÃO SOCIAL NÃO ACONTECERÁ PORQUE FORAM DESTRUIDAS AS REFERENCIAS ,USAM CAMISAS E CALÇAS COM NOMES DE BANDIDOS "GANGSTERS","MANOS",O DIA INTEIRO DIVULGAM ASSALTOS FILMADOS ENSINANDO A PRATICA DO CRIME,HONESTIDADE E ÉTICA SÃO RIDICULARIZADOS,POLITICOS MENTEM DESCARADAMENTE, PESSOAS COMO LULA,DILMA CONTINUAM GOVERNANDO É INDIGNANTE PARA ALGUNS E TORNA ISSO NORNAL PARA A MASSA IGNARA, QUE TEM MAIORIA DE VOTOS .

Anônimo disse...

Políbio,

Análise correta e mais direta impossível.

O Brasil é um paciente com câncer, mas pede ao médico um tratamento quimioterápico em que não perca os cabelos e nem passe mal.

JulioK

macanudo disse...

Caro Políbio: Concordo, em parte, com tua opinião. Em relação à proscrição do pt, penso que todos os partidos deveriam ter seus registros cassados e CAÇADOS seus membros, pois são todos corruptos! Aliás, para que servem estes vagabundos? Somente para se locupletarem! O que está acontecendo é uma amostra pequena do que é capaz a organização criminosa que domina este País (banqueiros, empreiteiros, partidos políticos)!!! É um puro deboche! Enquanto a Sociedade não se rebelar e exigir decência com a coisa pública não haverá solução!!! Os Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo estão podres! É um escárnio!! Haverá caos, todos sabemos! Será necessário, sim, a Intervenção Militar, sem sombra de dúvida!! Mãs, o Regime Militar é bem melhor do que o que está aí! Ditadura draconiana é o que estamos vivendo!!! Haverá ranger de dentes!!! O Gen. João Camilo, Comandante Militar do Sudeste, já mandou um recado para os vendilhões da Pátria!! Onça Pintada! Pantera! Aço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/