Ayres Britto endoidou ou Dilma Roussef merece ser defendida ?

O ex-presidente do STF, Ayres Britto, surpreendeu todo mundo, hoje, com o que disse para o jornal O Globo, ao defender com unhas e dentes a presidente Dilma Roussef, que segundo ele não corre risco de impeachment.

O que houve com o ministro ?:

Comparece os dois textos a seguir e responda.

CLIQUE AQUI para ler o texto l.
CLIQUE AQUI para ler o texto 2.




10 comentários:

Anônimo disse...

Olha, com Lula e Temer querendo tirar a Dilma, sei não.

Anônimo disse...

Mais um na gaveta. Agora temos, além da imprensa amansada, os ex ministros amansados.

Emmanuel disse...

Ayres Britto não endoidou, não!
Ayres Britto sempre foi petista, é só consultar a história do elemento ..... e, como tenho reiteradas vezes dito "o petista é, antes de tudo, um cínico!"

Anônimo disse...

OU O PARTIDO QUE ASSUMIRIA É PIOR.

Luiz Vargas disse...

Só o MONTE de mentiras que a governANTA disse durante a campanha no ano passado já justificaria o pedido. A criatura é uma MENTIROSA contumaz e isto não mudará.

Anônimo disse...

Não é o ex-ministro do STF Ayres Brito, também.....

Impeachment é golpe, diz Ibsen Pinheiro:

Presidente da Câmara no impeachment de Fernando Collor, em 92, o deputado estadual Ibsen Pinheiro é contra a iniciativa da oposição de pedir o afastamento de Dilma Rousseff: “Impeachment se pratica, não se prega, não se alardeia e nem se pode ter como programa. Ele não é um processo criminal, mas não pode violar suas regras”; presidente do PMDB-RS, ele reconhece que “setores do PMDB querem um golpe em Brasília”: “golpe é quando se procura fazer uma mudança de governo com a população ausente (...)


Alckmin: se Dilma cair, todos estarão ameaçados:

Governador de São Paulo reuniu empresários no Palácio dos Bandeirantes e condenou um eventual impeachment provocado por um motivo fútil, como as chamadas pedaladas fiscais; Geraldo Alckmin disse ainda que, se isso ocorrer, "há risco para a democracia, pois nenhum governo terá mais segurança jurídica de que terminará o mandato"; no encontro, que teve representantes de empresas como Bradesco, Brasil Foods e Riachuelo, ele afirmou ainda que há exemplos de "pedaladas" em estados e municípios e também disse que qualquer pretexto poderá ser usado para tirar governantes do cargo (...)

Xi, dois politicos com sensibilida refinada. Se tentarem aplicar o golpe Paraguaio na Presidente eleita pode vai sobrar para muitos governadores e prefeitos, inclusive uns que que não pagam o salário em dia para o funcinalismo, descumprindo preceitos constitucional estadual....

Anônimo disse...

Homem sensato, simples assim. Não vai ter golpe

Anônimo disse...

Pois e Polibio. A coisa toda é tão escabrosa que faz parecer que o ex-ministro usou algum tipo de droga...Apesar de que nao se pode mais dividar de nada!!!!

Anônimo disse...

Ibsen Pinheiro, Fogaça, tudo esquerdista que não merece mais no nosso respeito, infelizmente.
É na hora de a porca torcer o rabo que se vê quem está do lado do povo ou não, e o Ibsen e o Fogaça não estão.
Então o governo mais corrupto e mentiroso da história não nos dá motivo para impeachment????
Lixo de país que tem como políticos petistas, esquerdistas, Ibsen e Fogaça.

Anônimo disse...

Quebrou o país , e ainda avisou : vamos fazer o Diabo para vencer às eleições. Os coordenadores financeiros do partido que sustenta essa DOIDA foram presos. Esse ex ministro como todo esquerdista petista é cheio de explicações para defender como sempre a bandidagem do patrimônio público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/