O que mais falta para meter Lula na cadeia e apear Dilma do Planalto ?

Existe (sic) condições pelo histórico de trazê-lo para o nosso lado, ou pelo menos deixá-lo neutro? Caso não haja condições, é melhor queimá-lo logo.

CLIQUE AQUI para examinar reportagem do Jornal Nacional de ontem, tudo com as trocas de e-mails entre os governos Lula e Dilma com a Odebrecht. Uma conspiração a rigor contra os interesses do Brasil. 

A reportagem de ontem do jornal O Globo, replicada à noite pelo Jornal Nacional, revela o altíssimo grau de mancebia existente entre a maior empreiteira brasileira, a Odebrecht, e os governos do PT, Lula e Dilma.

Logo depois das revelações dos e-mails confiscados pela PF e pelo MPF nos escritórios de Marcelo Odebrecht em São Paulo, o ex-ministro do Desenvolvimento Econômico, Miguel Jorge, e o Instituto Lula, emitiram notas avisando que mantiveram relações institucionais com a empreiteira, “orgulhando-se por fazer o bom lobby pelos interesses brasileiros no exterior”.

O que eles fizeram não foi apenas lobby bom, mas lobby criminoso.

Lula está cada vez mais enredado, como também Dilma e o PT.

O texto do e-mail acima,  revelado por O Globo, assinado por Marcelo Odebrecht, revela como era criminosa a relação entre a Odebrecht e os governos Lula e Dilma. O texto refere-se à indicação do  nome de José Antônio Muniz Lopes, ex-presidente da Eletronorte, para a secretaria executiva do ministério de Minas e Energia:

12 comentários:

Anônimo disse...

O palácio do planalto virou escritório dos Odebrecht e lula e dilma empregadosda empreiteira, e assim, tátudo certo, ninguém fala ou faz nada.



Anônimo disse...

São inúmeras as provas de que tanto o Lula, como a Dilma praticaram, em seus respect5ivos mandatos, crimes de responsabilidade, terceirizando a uma empreiteira a administração dos destinos da nação brasileira, administração essa sempre em proveito dos proprietários dessa construtora e em prejuízo de milhões de brasileiros.As provas são amplas, insofismáveis. Apenas não encaminham a prisão do primeiro e o impeachmeent da segunda, porque, injustamente, o Estado Brasileiro teve as suas instituições aparelhadas por esses dois criminosos.O Procurador Geral da República despediu-se de suas obrigações constitucionais e contra essas tornou-se advogados desses chefes de quadrilha. Vejam o absurdo. Já o Supremo Tribunal Federal, tirante duas ou três exceções, faz o que o cachaceiro e a deslumbrada determinam e cumprem de maneira obsequiosa e, inexplicavelmente, sem medo das óbvias reações do povo brasileiro. Ah, já mia esquecendo. A deslumbrada deveria ser obrigada a ressarcir os cofres públicos com o reembolso das despesas feitas com as viagens de sua filha (segundo dizem Procuradora do Ministério Público do Trabalho) a acompanhando, pois nas suas funções não existe adinículo de evidência de que deve acompanhar a Presidente da República em suas viagens internacionais. Dinheiro para esse reembolso não fará falta, pois a mesma se apropriou de muitos 'pixulecos'.

Anônimo disse...

Agora no Senado os petralhas fizeram fila para praguejar o jornal
O Globo, que segundo eles "difamou" o Lula, que só fez lobby como é o
dever de qualquer presidente, Lula fez um lobby "honesto". Dentre os
senadores-Jorge Viana (PT-Acre), Humberto Costa (PT Pernambuco),
Graziotin (PC do B-Amazonas) e outros "notáveis".Defendendo o indefensável, estas criaturas são perfeitamente e já tardiamente
"INVESTIGÁVEIS".


Emmanuel disse...

Pois é: eis a pergunta que só nós, os pobres, fazemos: o que falta para colocar essa gente na cadeia?
E a pergunta é muito pertinente, porque também já foi feita aos ministros do STF, que teimam em deixar essa gente à solta. Por que?
Em países civilizados, coisas desse tipo já teriam colocado o elemento no xadrez; no entanto, neste país sul-americano especialista em carnaval, quem vai acabar preso somos nós, os que fazem as perguntas fáceis de responder.

Anônimo disse...

Políbio, infelizmente com o advento do PT, em 2003, o nosso País foi ocupado por um nuvem imensa de gafanhotos famintos, que destruiu, e continua destruindo, tudo o que de útil, necessário e VITAL, foi disponibilizado pelos governos anteriores de Itamar Franco e Fernando Henrique. O PT Aparelhou de tal forma TODAS as nossas INSTITUIÇÕES FUNDAMENTAIS, que o nosso sistema jurídico, por exemplo, está todo DESFIGURADO e sucumbido, entregue mesmo à sanha devastadora do PT/Lula/Dilma.

O Brasil já está ARRASADO e muito próximo do CAOS e da TRAGÉDIA nacional. A roubalheira é generalizada e profunda, mas NINGUÉM toma uma providência efetiva e ENÉRGICA para conter os LADRÕES, velhos conhecidos CRIMINOSOS, desde os idos tempos do MENSALÃO. Todos esses delinquentes já estão devidamente identificados, SOBEJAMENTE, mas parece que está faltando HOMENS entre os brasileiros para enfrentá-los ... As nossas FFAA, nossa única esperança nesta dolorosa conjuntura, ao que parece estão SUBJUGADAS, CONIVENTES ou BENEFICIADAS também com a roubalheira geral. A quem recorrer, se até o Exército do glorioso Caxias parece acovardado. Resta-nos implorar ao Deus Todo Poderoso, para que ilumine os caminhos trevosos dos brasileiros desvalidos ...

Anônimo disse...

O que falta é CORAGEM DE QUEM PODE FAZER, mas é COVARDE.

Anônimo disse...

Quando a elite pedirá o afastamento de Cunha?

Acossado pela Lava Jato e investigado na Suíça, o presidente da Câmara dos Deputados decidiu hoje se vingar do País; obstruiu uma sessão do Congresso que avaliaria os vetos da presidente Dilma Rousseff sobre a chamada pauta-bomba, que equivale a duas CPMFs, com o apoio de líderes da oposição como Mendonça Filho (DEM) e Carlos Sampaio (PSDB); senador Aécio Neves também é tido como aliado; alvo de tantas acusações, Eduardo Cunha fatalmente terá seu caso aceito pelo STF; será que neste momento ele perderá o apoio da oposição golpista e dos meios de comunicação que ainda estão do seu lado?

Xi, aí eu pergunto? E como o editor e os blogueiros se posicionam? Táo com medinho do Presidente da Camara Eduardo Cunha, PMDB do Sartori, Temer, Renan, Sarney, Simon, Brossard, Terra, Perondi, etc. Esqueci alguém?

Anônimo disse...

O Lula já era para estar enjaulado há muito tempo, o Zé Dirceu foi preso duas vezes por bem menos!

Anônimo disse...

Quero ver quem vai ter coragem de dar ordem de prisão presidente que nunca deixou a presidência.

Pr.guima disse...

-Mais um sinônimo criado pela facção pt: "rabo-preso", novo significado:Lobby. tenha Santa paciência...

Anônimo disse...

Ontem há noite comentei aqui em minha casa, no momento em que o JN dava esta reportagem sobre o loby do PR lula , em que os presentes já quase descrentes de resultados diante de tamanha avalanche de safadezas e nada de concreto acontecesse a dupla dinâmica lula e dilma, dizendo eles "de que adianta mais esta denúncia", declarei que se o Brasil fosse um país sério, hoje ás 6:00 da manhã Lula seria preso e sua criatura na quinta feira derrubada.Até a prisão de marcelo odebrecht, este era o verdadeiro dono do brasil, sendo lula o chefe da organização e animador de platéias e a dilma a secretária e assistente de palco. Com a prisão do Marcelo Odebrecht, quem assumiu a propriedade do estado brasileiro foi o Trabuco do Bradesco, que segura este governo através de seu preposto no ministério da fazenda, Joaquim Levy.E há por parte de outras grandes empresas(globo, folha, natura, JBS etc...)o apoio a este governo paralelo, mas que na realidade é o que exerce o poder, ou por interesses econômicos e de manutenção de privilégios ou por temor de cair nas mãos de um concorrente, ou ainda a petezada apeada do poder promover a bagunça e o caos social através de suas milícias, tais como sindicatos, ongs, mst, mtst, une e outras gentalhas socialistas bolivarianas da mesma estirpe.
Aldo Brecht

ALMANAKUT BRASIL disse...

O que faltou entre 1964 e 1985!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/