Gasolina, 6%, e diesel,4%, já estão mais caros

O anúncio foi feito ontem a noite pela Petrobrás. O comunicado da estatal saiyu de surpresa. Os preços subirão a partir de hoje nas refinarias, mas ainda não se sabe o impacto nos postos de combustíveis.

Gasolina, 6%
Diesel, 4%

A decisão foi tomada pela diretoria, após reunião em que a pauta principal foi a frágil situação financeira da estatal, agravada pelo efeito da depreciação cambial sobre a dívida externa da empresa. Também foram analisadas propostas para novo corte de investimentos, depois da companhia ter anunciado em junho uma redução de 37% em seus aportes financeiros no período entre 2015 e 2019. Um novo corte, entretanto, não foi definido. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade o título da notícia deveria sair assim:

Desgoverno aumenta gasolina e diesel para cobrir roubo dos petralhas.

Anônimo disse...

Tudo para salvar o antro de corrupções desde o tempo de sua fundação. Quem vota em Ladrões que pague a conta, a minoria acomodada vai junto. Até que tudo vire uma India com cara de Venezuela nas Américas.

Castas, pobreza por toda parte com muita religiosidade. ESTA é a democracia dos ditos esquerdas/direitas ou qualquer outra denominação proselitista de intelectuais tomando cafezinho em Paris. Afinal, o que seria dos padres/pastores se não existisse o "demônio"?









Anônimo disse...




Significa mais 15 bi para a PeTrobrás.

Ufa ! Agora dá para roubar mais tranquilo.


Anônimo disse...

Vendam a petrobras, não serve pra nada mesmo.

Anônimo disse...

Os PETISTAS FDP ROUBAM O ERÁRIO E NÓS PAGAMOS A CONTA!!!! E ainda tem SAFADO dando apoio a essa SÚCIA DE LADRÕES!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/