PSDC rejeita convite de Dilma para jantar dos Partidos da base aliada no Alvorada

A presidente Dilma Roussef convidou 10 Partidos da base aliada para participar do jantar que realizará esta noite no Palácio Alvorada, destinado a melhorar suas relações com os líderes, sobretudo os que está no Congresso, mas pelo menos um deles, o PSDC, tirou nota para rejeitar o convite.

O clima político dentro do PT e do governo Dilma pirou dramaticamente esta manhã, depois da prisão do fundador do Partido dos Trabalhadores, Zé Dirceu, envolvido na corrupção do Petrolão. Espera-se a prisão de Lula.

Leia a nota do PSDC, recebida há pouco pelo editor:

Carta para Presidente Dilma

Senhora Presidenta,

O PSDC – Partido Social Democrata Cristão, vem pelo presente agradecer o convite para participar de jantar a ser realizado no Palácio da Alvorada, em Brasilia – DF, no próximo dia 03 de agosto, reunindo líderes e Presidentes dos Partidos considerados integrantes da Base Aliada do Governo.

Respeitosamente, entretanto, declina do convite, uma vez que, conforme já informado oficialmente à Secretaria de Relações Institucionais, em 05 de março de 2015, a posição do PSDC perante o Governo Federal é de Independência Construtiva.

Reafirma, de outro lado, conforme declarado em seu programa político partidário de 21/07/15, em rede nacional de rádio e televisão, sua confiança, a exemplo do que ocorreu na história das grandes nações, que das dificuldades do hoje, nascerá a força para a construção de um novo tempo: a construção do Brasil que Queremos e Podemos!

Ao final, a Democracia Cristã, neste 2015, alcançando 70 anos de Brasil, sustenta sua determinação de contribuir com ideias e propostas, para superação dos desafios do presente e a reconquista do futuro, construindo, como propôs, defendeu e aprovou na Assembleia Nacional Constituinte, uma Sociedade Livre, Justa e Solidária, inscrita no inciso I do artigo 3º da Constituição Federal.

 Deputado Federal Constituinte

JOSÉ MARIA EYMAEL

6 comentários:

Anônimo disse...

LULLA E DILLMA ACONSELHARAM A GRÉCIA > DEU NO QUE DEU.

DILLMA ACONSELHOU O SARTORI > DEU NO QUE DEU.

OLHA QUE PARTIDOS DE ESQUERDA VÃO SE AGRUPAR, TORCER PELA PRISÃO DE LULLA, E PARTIDOS DE DIREITA QUE TAMBÉM ESTÃO COM RABÃO PRESO, VÃO FICAR A VER NAVIOS.

Anônimo disse...

DILMA AGORA CONVIDANDO O PSDB? QUE CARA DE PAU..TEM QUE DAR UM ÓLEO DE PEROBA PRA ELA...QUER ENVOLVER O PSDB..É O PSDB QUE VAI SALVAR O BRASIL,MAS ESTA CRETINA TEM QUE DEIXAR O CARGO...FALARAM SEMPRE MAL DO PSDB QUE ENTREGOU O CARGO PARA O LULA COM A ECONOMIA EM DIA,E O LULA FEZ O DEVER DE CASA,DA CASA ASSALTADA,ROUBADA,ECONOMIA RACHADA..

Anônimo disse...

Quantos deputados federais e senadores o PSDC tem?

Anônimo disse...

O PSDC fora do jantar ? Que abalo na base hein !!
Kkk

Anônimo disse...

Parabéns ao PSDC!!
Partido honrado!

Anônimo disse...

A presidente está fazendo o que o chefe mandou. Não precisa governar, precisa aparecer, oferecer jantar aos aliados (com nosso dinheiro), receber governadores (com nosso dinheiro), ir a inaugurações (com nosso dinheiro), fazer discursos descabidos só para estar na mídia. E o pior, gastar muito dinheiro com publicidade em grandes jornais (de página inteira) e propaganda na TV aberta e fechada (com o nosso dinheiro).
Porque não governa para o país?
Com toda a transparência de gastos que dizem existir, onde se encontra o que tem sido gasto com estas estratégias de segurar o mandato a qualquer preço?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/