Deputado psólico gaúcho recrudesce discurso comunista e propõe calote na dívida com a União

O deputado Pedro Ruas, PSOL do RS, recrudesceu e voltou aos tempos das cavernas comunistas, exigindo que a Assembléia aprove projeto demagógico e populista, que manda Sartori aplicar calote na dívida com a União.

E exigindo auditoria da dívida.

O deputado psólico parece não ter lido o contrato firmado com o governo federal, porque ele prevê bloqueio de repasses federais no caso de inadimplência.

Brasília repassa mensalmente a média de R$ 520 milhões, muito mais do que os R$ 280 milhões mensais da parcela da dívida.

11 comentários:

Anônimo disse...

Este senhor não deveria nem ser mencionado. Só ganha recebendo lugar na mídia por conta de suas propostas que nada agregam para a sociedade, ao contrário, revoltam por saber que estamos pagando para isto.

Anônimo disse...

BELEZA,TEM QUE ENTREGAR A CHAVE DO PALÁCIO PARA ESTES QUE SÓ SABEM DAR PITACOS E TER IDEIAS MIRABOLANTES.É FÁCIL FICAR DE FORA E FALAR BESTEIRAS.E TINHA QUE SER DO PSOL MESMO,BARRIGA DE ALUGUEL DO PTROLÃO.
VAI PRA OBRA MEU FILHO....

Anônimo disse...

Sujeito que vive fora da realidade.
Manda ele acampar na Av da Legalidade e protestar.
Bobalhão !

Anônimo disse...

discurso típico da gauchada,nao por nada elegem lixo.
tomam recursos,gastam tudo que pode como se não existe amanha,e depois pregam calote,nao por nada estão sendo comparado aos gregos.

Anônimo disse...

Este deputado foi à Grécia?

Anônimo disse...

A culpa por termos que ouvir estas bravatas desse pseudocomunista de oportunismos é o povo gaúcho que vota em energúmenos como este,Em Tarso Genro, Luciana Genro et caterva.Muito fácil trepar num caixote e disparar contra os outros sem ter o mínimo de responsabilidade e conhecimento de um complexo nó que é a governança de um estado.Veja o caso do tal de Marcos Maia : sindicalista , apedeuta, irresponsável,inculto, porém, esperto como todo sindicalista, só insuflando contra tudo e todos mais nunca apresentando soluções ( veja a mansão do mesmo- "defensor de araque dos pobres". O antídoto para estes venenos é não eleger estas figuras que pensam apenas em si mesmos. Dia 6 vamos para o panelaço e dia 16 vamos para as ruas mostrar estes ratos, que os seus lugare são nos esgotos escondidos.

Anônimo disse...



Achei que a proposta era de mudar algum nome de rua ou avenida em Porto Alegre, afinal o homem tem um nome de piada pronta!

Talvez trocar o nome da Getúlio Vargas para Avenida do Calote?? Afinal, o Getúlio foi ditador ..

Anônimo disse...

a gauchada é especialista em eleger estes tipos

Anônimo disse...

Como deputado ele consegue ser pior do que advogado, tive uma causa no escritório deste cara e foi perdida a ação por perderem um prazo, coisa de amador!

Anônimo disse...

POLIBIO, não é Deputado Psólico mas DEPUTADO PSICÓTICO!

Anônimo disse...

Este foi um dos responsáveis pela mudança de nome da Castelo Branco para Av. da Liberdade e da Democracia? Não é de surpreender, então!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/