Protestos começarão as 14h em Porto Alegre. Conheça o roteiro da passeata.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) da Capital informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que irá acompanhar a passeata e fazer os bloqueios e desvios de tráfego momentâneos necessários para garantir a mobilidade e a segurança do trânsito de veículos e pedestres durante o evento.

O tenente-coronel Mario Ikeda, responsável pela Comando de Policiamento da Capital (CPC), informa que 400 policiais militares de Porto Alegre e de batalhões da Região Metropolitana devem acompanhar a caminhada, desde a concentração até a dispersão do protesto. Segundo o comandante, a marcha vai partir do Parcão pela Avenida Goethe, percorrer as ruas Mariante e Silva Só até a Avenida Ipiranga, dobrar em direção à Avenida Erico Verissimo, por onde seguirá até a Avenida Venâncio Aires, seguindo pela Avenida João Pessoa até a dispersão, no Parque da Redenção. O tenente-coronel garante que a Brigada Militar também vai monitorar o Coxinhaço no bairro Cidade Baixa para evitar conflitos entre os dois grupos.

NO ESTADO

O movimento Vem Pra Rua publicou em sua página no Facebook uma lista de pelo menos 20 cidades do Rio Grande do Sul que devem realizar protestos no domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa dia Políbio, bom dia POA. Imperdível link:https://youtu.be/Ah8ghfl5aaE

Anônimo disse...

Acordei cedo e já me preparei! Vamos dar um pé na bunda da dilma e do pt!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/