Brasileiros protestam em todo o País: "A roubalheira do PT tá acabando"

Brasileiros foram às ruas neste domingo em ao menos 16 estados e no DF em protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff. Grande parte dos manifestantes pedia a saída ou o impeachment da presidente e protestava contra a corrupção, levando cartazes e bandeiras do Brasil e vestindo verde e amarelo. 

Ocorrem protestos nos estados de AL, BA, CE, ES, GO, MG, PA, PB, PR, RJ, RN, RS, SC, SE, SP, PE e no DF.

Em frente ao Congresso Nacional, um carro de som embala os manifestantes em Brasília com músicas contra o PT. Entre os 'hits' do protesto está uma canção que diz: "Olê olê, olê, olê, 'vamo' pra rua para derrubar o PT. Fora petista, bolivariano, a roubalheira do PT tá acabando".

Em Natal, manifestantes protestam contra corrupção e governo (foto).

9 comentários:

ARS disse...

Enquanto os corruPTos estiverem no poder nunca vai acabar.

Anônimo disse...

Em geral, foi um fracasso. O governo começa a entrar numa zona de conforto.

Anônimo disse...

O povão está acordando.

Anônimo disse...

O petralha 16:54 está mais tranquilo, "CONFORTÁVEL", do que uma ovelha cercada por vinte cachorros!

Anônimo disse...

O petralha 16:54 está como aquele para-quedista que saltou e o para-quedas não abriu, está descendo a jato e ao passar por outro para quedista com o para-quedas aberto, para mostrar a TRANQUILIDADE DELE, grita para o outro: "O que chegar por último no chão é veado". O petralha atingiu uma "ZONA DE CONFORTO" sete palmos abaixo do chão e os demais petralhas acharam a zona de conforto em Curitiba e na Papuda.

Anônimo disse...

Fora Dilmá!
Fora Lula!
Fora PT!
Fora CorruPTos!
Quem sabe agora os organizadores dos movimentos VEM PRA RUA, REVOLTADOS ON LINE, BRASIL LIVRE e outros que também se dedicam a organizar as manifestações, ao mesmo tempo que programem outra manifestação para data oportuna, poderiam orientar seus seguidores a utilizar como indumentária diária, sempre que saírem para a rua, uma camiseta verde amarela com os dizeres:
"Fora Dilmá!
Fora Lula!
Fora PT!
Fora CorruPTos!"
Isto seria feito até conseguir o objetivo de retirar essas pessoas e partido do poder.
Não interessa quem vai assumir no lugar da Dilmá.
Se for o Temer e ele estiver envolvido em alguma maracutaia, parte-se para o próximo protesto, no caso Fora Temer; mas não é o caso, neste momento.
O primeiro objetivo é retirar Dilma do Poder, ou pelo Impeachmeant ou com sua Renúncia.
A medida que for aumentando o número de pessoas usando essa indumentária a pressão também aumentará.
Uma ressalva. Jamais os manifestantes com essas camisetas de Fora Dilma deveriam usar essas camisetas durante suas atividades profissionais, em sinal de profissionalismo isso só seria feito nos momentos de folga e de lazer.
É uma sugestão que faço aos movimentos e que acredito poderá dar bom resultado.
Claro que tem outros políticos citados na Lavajato, mas logo que alcançarmos o fora Dilma, partimos para pressionar os demais membros do congresso e que devem ser devidamente investigados. Afinal o conselho de ética da Câmara e do Senado, até agora, nada fez para investigá-los.

Anônimo disse...

Só eu que percebi que o CLICRBS praticamente não fez Cobertura da passeata em Porto Alegre? Estranhhhoooooo

Anônimo disse...

E, por extensão a roubalheira do PSDB, DEMOs, PPS, etc, continua? Então, por analogia, se a corrupção do PT está acabando, fico com o PT.

Anônimo disse...

Tu não negas a origem, petralha 00:11, uma vez larápio, larápio até morrer, só o partido-quadrilha te aceita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/