Governo cai se Lula virar ministro

Se Lula virar ministro para não ser preso, o governo cai como ser degenerado.

21 comentários:

Anônimo disse...

"OLHAR DE MÔNICA" PARA LULALULA SEM JEITO.

VI UM VIDEO DESTE DOMINGO, ONDE LULA SEM JEITO,TENTA PEGAR NA MÃO DE DILMA, ESTA NÃO LHE DÁ A MÃO,DEIXA A MÃO PARADA ONDE ESTAVA, LULA ENTÃO DEIXA SUA MÃO ENCOSTADA EM DILMA QUE LHE DEU UM "OLHAR DE MÔNICA ANTES DE ATIRAR O COELHO",LULA OLHOS BAIXOS COÇA O NARIZ...JÁ ESTÁ UMA TRISTE FIGURA...

MAIS CEDO DO QUE NUNCA O MENTIROSO LULA, TEM O QUE MERECE, O REPÚDIO GERAL, ATÉ MESMO DE SUA "CRIATURA",UMA PRESIDENTA FRANKSTEIN,QUE NINGUÉM SABE O QUE FAZER COM ELA...

O PT ,LHE NEGA APOIO E SEUS "EXERCITOS" NÃO VIERAM.

ALGO DEVERA ACONTECER, POIS O POVO MOSTROU O QUE NÃO QUER MAIS.

Anônimo disse...

É inaceitável sob qualquer aspecto.....proteger um presidiário com um Ministério....Tem uma hora que é preciso dar um basta... essa hora pode ser essa....

Anônimo disse...

Políbio,

Eu acho que é apenas "chantagem" do Lulla.

Elle tenta "meter medo" no Sérgio Moro+MPF.

Acha, erroneamente, que os políticos da oposição poderiam "pedir moderação" a Justiça Federal do Paraná.

A Globo já esta pedindo "calma" aos políticos.

O Lulla ainda não sabe, mas é apenas um zumbi.

JulioK

Alberto disse...

Mas que cara de pau da CORJA! Fora!

Anônimo disse...

Sem dúvida.

Anônimo disse...

Quanto otimismo Políbio. Menos, menos.
Este desgoverno não vai cair. Esta bem amarrado em todas as instâncias. Qualquer problema o dinheiro do contribuinte entra em ação e deixa bem calminho qualquer dissidente.

elias disse...

Com tudo aparelhado?
Com o dinheirão na mão para propaganda enganosa em todos os niveis?
Ledo engano.
Com a televisão aberta passando a mão nos desmandos e selecionando as noticias?

Alberto disse...

1 milhão na Avenida Paulista. E tem gente que acha 'pouco'...FORA PT!

Anônimo disse...

Políbio,

Eu prestei o meu dever cívico, que não é feito somente na hora de votar, e, a exemplo do Fora Collor, em 1992, mais uma vez me fiz presente na Esplanada dos Ministérios, mas desta vez para o Fora corruPTos, Fora Dilma, Fora Lula e Fora PT, como fiz anteriormente também em março e abril deste ano.

O Brasil não suporta mais mensalões, petrolões, eletrolões...

Chega de vermelho!

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Alguém duvida de mais esta pedalada ?
Petismo é fslcatrua em tudo !!

Anônimo disse...

ÚLTIMA CARTADA DE LULA É "COMPRAR" O PREMIO NOBEL DA PAZ.

INSTITUTO LULA ESTA TRATANDO DISSO.

É MOLE ?

Anônimo disse...

Enquanto Lula estiver solto, não haverá Justiça no Brasil !
Os políticos, sejam de quaisquer ideologias e partidos, que fiquem espertos... As FFAA só estão esperando que o caos se instale para agirem. Aí, adeus democracia tupiniquim ! É isso que vocês querem, seus idiotas omissos?! Txr.JF.MG.

Anônimo disse...

A delação super premiada que levará Lula à cadeia, por Amaro Doce

Ficção? Você acha que isto é impossível?

Fulano me disse que o tio dele tinha dito que a namorada do teu irmão fez um filme pornô financiado com dinheiro de propina da Petrobrax, e isto chegou ao ouvido do juiz Morno.

Por isso, teu irmão está sendo acusado de ter emprestado a namorada que, depois do bem bom, teria saído do motel com uma mala cheia de dinheiro depois de ter aplicado o golpe do Boa Noite Cinderela no Eduardo Cunha.

Por sua vez, Eduardo Cunha disse que o dinheiro da mala cheia seria para ser usado na campanha de Lula em 2018, e como prova exibiu uma foto bem grande do Sapo Barbudo numa moldura, foto que teria sido encontrada na cabeceira da cama no quarto onde o filme pornô teria sido rodado. Tal delação será super premiada com a ratificação do nome de Eduardo Cunha como presidente da Câmara.

Por tudo isso, um juiz da suprema corte, cujas iniciais do nome é também a de uma fábrica de automóveis, resolveu processar o Lula por dois motivos: 1 - voyeurismo; 2 – por ter participado “indiretamente” do Boa Noite Cinderela contra o Eduardo Cunha.

E questionou nos autos falantes o seguinte :”o que o retrato de Lula, numa moldura, estaria fazendo na cabeceira da cama de um motel?" E ele mesmo respondeu: “Perscrutando as taras das pessoas comuns, claro!” E complementou em pleno Jornal Nacional: “isto é invasão de privacidade; este Lula é um tremendo taradão”.

Com relação ao fato do Lula ter participado “indiretamente” do Boa Noite Cinderela, o ministro do supremo disse que teria sido encontrado na moldura do retrato o sonífero que foi colocado na coca-cola do Eduardo Cunha e que o fez adormecer por horas. E segundo o Jornal O Globo, tal sonífero só é vendido em São Bernardo do Campo, exatamente no bairro onde o Lula mora. E a Polícia Federal do Zé Cardozo endossou a investigação do Jornal da Famiglia Marinho.

Foi então que o juiz Morno entrou na jogada e decretou a invasão do Instituto Lula. "E com o Lula dentro ou fora!”, teria bradado aos quatro cantos o ilustre magistrado paranaense.

Do Instituto foram subtraídos os computadores, atas em papel, fotos do filho de Lula abraçando a moça que faz o Telejornal da Bandeirantes com o Boechart - o Lulinha é o dono do Friboi, certo? -, além de “milhares de documentos comprometedores”, segundo os agentes da Polícia Federal do Zé da justiça que participaram da operação.

Depois da ação, o juiz Morno resolveu dá uma prensa no tesoureiro do PT que se encontra preso, um tal de JVN, e disse calmamente para o mesmo: “ou você explica essa mala cheia de dinheiro roubada do Eduardo Cunha, ou você não voltará para sua casa mais nunca”.

Dizem que é aguardada a prisão do Lula a qualquer momento, por ordem do juiz Morno, porque provas mais contundentes contra Lula do que estas descritas no texto jamais serão encontradas novamente.

Do Blog do Nassif

Anônimo disse...

Daleeee FORA COMUNISTAS SUJOS

Anônimo disse...


Duvido que este cafajeste torne-se ministro.
A corda que segura a onça esta por um fio.

Anônimo disse...

Dessa petralhada em acredito em tudo, até em colocar esse pilantra no ministério da Fazenda, ou melhor seria criar o Ministério do Ali Babá, que iria tratar do Propinodutos.

Anônimo disse...

Visao Realista.

Anônimo disse...

SE isto ocorrer haverá QUEBRA-QUEBRA com efeitos imprevisíveis.

Anônimo disse...

Não vai conseguir, a imagem do "cumpanhero" foi manchada com essa manifestação. Saiu na mídia internacional.

Anônimo disse...

Pobre petralha 0:07, é sem volta, guarde saliva, logo vais ter que gastar muita.

Anônimo disse...

PTRALHA diretamente do instituto lula as 00:07! Já nem xixi faz mais, nojento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/