Prefeitura de São Leopoldo parcela salários de agosto

O prefeito Aníbal Moacir, o Moa, confirmou hoje que os salários de agosto do funcionalismo municipal será pago de modo parcelado, cujas prestações poderão avançar até outubro.

São Leopoldo, Grande Porto Alegre, tem 215 mil habitantes

Moa foi outro dos prefeitos eleitos depois de administrações ruinosas do PT e até agora não conseguiu resolver a herança maldita que herdou.

Seu antecessor, Ary Vannazi, presidente estadual do PT, foi hoje denunciado pelo MPE por crimes de peculato e formação de quadrilha, entre outros crimes, tudo no âmbito da Operação Cosa Nostra. E vem mais.

A herança maldita:
- Dividas - R$ 360 milhões.
- Funcionalismo - Inchaço com a contratação de mais 30% de funcionários, totalizado agora 5.600, mais do que administra Canoas, que conta com o dobro da arrecadação e 50% mais habitantes.
- Operação Cosa Nostra

7 comentários:

Anônimo disse...

Se tem medinho de não pode pagar salário, nem se candidata a Prefeito, já que se candidatou, pede as andarolas e vai embora. Quem se elege Prefeito é para Bonus e ônus.

A propósito, não foi o Prefeito MOA, do PSDB que recentemente aprovou um reajuste ao Funcionalismo municipal? E agora não pode pagar? Mas não fez os cálculos, então nem desse reajuste. Ou vai botar a culpa no PT também?

Anônimo disse...

COMO FOI DITO > EFEITO CASCATA PARA AUMENTO DE IMPOSTOS. TODOS DE OLHO NOS QUASE 1 BILHÃO A MAIS A SEREM DISTRIBUÍDOS AOS MUNICÍPIOS.

Anônimo disse...

MUITAS PREFEITURAS VÃO SEGUIR SARTORI. ESTADO VAI ACABAR PARANDO.

Anônimo disse...

Não será fácil contentar todos os municípios com os aumentos propostos.

Tiro no pé > prefeituras já se antecipam e param por falta de dinheiro.

Já falou alguém: Assim como é encima é embaixo.

Se estado pode municípios também podem atrasar salários.

Anônimo disse...

MA GESTÃO. MA GESTÃO.

Anônimo disse...

Gostaria de saber do Prefeito Moa, do PSDB porque ele deu reajuste aos funcionários públicos municipais depois de 2 meses de greve, se sabia que não poderia pagar, afinal já está no governo municipal a mais de 2 anos, portanto, tinha e tem todo o controle da maquina pública municipal?

Anônimo disse...

QUANDO OS PROCURADORES VÃO FAZER O MESMO COM RELAÇÃO AO ESTADO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/