Uma comitiva de deputados que está em Curitiba (PR) realiza oitivas com presos da Operação Lava Jato, a fim de esclarecer ligações entre os suspeitos e o esquema de corrupção que abateu a estatal. Dentre os depoentes convocados está o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. A intenção dos parlamentares era saber mais sobre a suspeita do recebimento de propina, por parte de Dirceu, através da sua empresa, a JD Consultoria.
Durante o depoimento, Dirceu foi questionado se aceitaria fazer um acordo de delação premiada para falar sobre o que sabe do esquema de corrupção que atingiu a Petrobras. Porém, o ex-ministro seguiu orientações de seu advogado e permaneceu calado, não respondendo nenhum questionamento dos parlamentares.
O ex-chefe da Casa Civil está preso na Superintendência da Polícia Federal desde o início do mês. As audiências ocorrem no prédio da Justiça Federal no Paraná.
6 comentários:
Ele não é bobo de abrir a boca.
Produzir provas contra ele e se entregar a chefia sabe que é um homem morte.
Vide Celso Daniel e Toninho do PT o ex-prefeito de Campinas que também foi assassinado.
Se o Paulo Roberto Costa,que nem era do PT está com medo de ser morto,decerto foi ameacado,imagina o Zé Dirceu,que sabe tudo sobre a cumpanheirada e sabe muito mais sobre a morte do Celso Daniel.
Logo, logo ele terá a companhia do Brahma, então a língua vai se soltar, porque terão muito o que conversar. Boa estadia em Curitiba, herói do povo brasileiro!
Políbio,
Tem que avisar para o Covardão que quem não deve não teme.
O deputado delegado Waldir (PSDB-GO) acertou o fígado do falso guerreiro do povo brasileiro, quando fez a seguinte indagação: "Já chamaram o senhor de guerreiro do povo brasileiro. Depois do Mensalão e do Petrolão, o senhor pode ser chamado de ladrão do povo brasileiro?
Infelizmente, para variar, os "ex-guerreiros" e atuais covardões têm preferido o silêncio.
Fora, corruPTos!
Marcos Cavalcante
É o silêncio dos canalhas e ainda assim defendido na CPI de uma forma que beira a cumplicidade e o consentimento pela dePuTada amiga e defensora de todos os bandidos!
Mais dinheiro público posto fora de forma acintosa. Deputados indo em comissão para proceder a oitivas com um sem-vergonha que não vale o que come na carceragem. Além disso, isto é caso de POLÍCIA, não de CPI; afinal, me digam qual a CPI que deu algum resultado positivo desde que começaram com estas palhaçadas? Só aqui no Brasil mesmo deputados julgando seus pares. Repito : é caso de POLICIA, exclusivamente.
INSISTO NOVAMENTE, PARA AFIRMAR QUE O FOCO DO pedido de impeachmeant está errado...
DEVE SER REQUERIDO, COM BASE NAS PROVAS DAS PROPINAS RECEBIDAS QUE O PT DEVE SER CASSADO IMEDIATAMENTE. Cassado o PT toda a camarilha parte pra delação premiada... e ai o País terá a Paz e a tranquilidade para encarcerar estes quadrilheiros... Do contrário, ao chegar o Período de eleições, com a LEI DA MORDAÇA, O DRAGÃO REVIVERÁ E DEVORARÁ A TODOS NÓS...
Postar um comentário