Protesto contra Sartori reune mais de 3 mil agentes de segurança no Centro de Porto Alegre

Mais de três mil agentes das quatro forças de segurança do Estado - Brigada Militar, Polícia Civil, IGP e Susepe - fazem neste momento, no Centro de Porto Alegre, uma forte manifestação exigindo melhores condições de trabalho.

É a primeira vez que as categorias unem-se em protesto contra o governo. A concentração dos policiais militares acontece na Rua dos Andradas e os agentes da Polícia Civil devem partir, em marcha, do Palácio da Polícia, pela Avenida João Pessoa, em direção ao Centro.


A concentração de todos está agora (15h15) na esquina entre as avenidas Salgado Filho e Borges de Medeiros. O barulho de buzinas, bombas e o alto volume do megafone já dura meia hora neste local.

12 comentários:

Anônimo disse...

GRINGO NÃO AGIU, AGORA TODOS TOMAM CONTA. VAI PERDER ATÉ O LUGAR DE SENTAR NO PIRATINI.

Anônimo disse...

No desgoverno Tarso estava tudo bem ?

Fui brigadiano de 1990 a 2000, nestes 10 anos dei 20 tiros de revólver velho e enferrujado.
Naquela época já era precária a situação da segurança pública.

O que se resolve em 6 meses ?

Protesto politico na mínima.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI!

FOI BRIGADIANO?

TU ÉS BRIGADIANO.

AGORA SE INSCREVE NO PLANO DO SARTORI DE COMBATE À CRIMINALIDADE, E VOLTA PRA ATIVA NO ADMINISTRATIVO.

Anônimo disse...

o tiririca dos pampas conseguiu algo inédito.Uniu a Policia Civil e a Brigada, que sempre se bicavam, contra ele próprio.

Anônimo disse...

Eles deveriam estar correndo atrás da bandidagem em vez de protestar contra quem está tentando consertar o estrago que o Tarso e o PT fizeram no Estado. A manifestação é política, as lideranças dos agentes que são petralhas ou de um partido auxiliar, ficaram os 4 anos do governo que desmontou o Rio Grande de bico bem fechado.

Anônimo disse...



lo. SE TINHA MIL ERA MUITO:

2o. IGP E SUSEPE, NUNCA FORAM AGENTES POLICIAS:

3o. ESTES "SINDICATOS" SÃO PETRALHAS DE CARTEIRINHA:

4o. PQ NÃO FIZERAM PASSEATAS NO DESGOVERNO DO ATRASO COMUNA? POIS FOI NO MANDATO DESTE Q FOI FEITO O CONCURSO E TINHA TEMPO SUFICIENTE PARA NOMEAR OS APROVADOS, E MAIS, ESTÃO USANDO COMO BOI DE PIRANHA, AQUELES CANDIDATOS QUE NÃO CONSEGUIRAM CLASSIFICAÇÃO DENTRO DAS VAGAS.
EM SEIS MESES VÃO QUERER Q SARTORI ARRUME A CASA COM O ROMBO MILHONÁRIO DEIXADO NOS COFRES PÚBLICOS?
VÃO TRABALHAR COM SERIEDADE, EM VEZ DE TENTAR ILUDIR O POVO COM ESTA FARSA IDEOLOGIA, CRIANDO TRANSTORNO NO TRÂNSITO PARA QUEM TEM COMPROMISSO E HORÁRIO.








Anônimo disse...

O editor conseguiu até reduzir os números de participantes para 1/3, eram 12 mil. 12 mil....

Lucaspsb disse...

Porque repentinamente o RS virou um INFERNO na virada de 31/12/2014 para 01/01/2015?

GREVE POLÍTICA NÃO TEM MEU APOIO!

Lacrou 13 na urna? Aguenta, você fez a situação chegar nesse ponto.

Anônimo disse...

O Gringo e sua trupe querem é encher os bolsos!!! Daí resolvem enxugar o básico. Pq não começam dentro de casa? Pq não cortam regalias próprias? Não têm capacidade de administrar a máquina pública. "Meu partido é bem grande!"

Anônimo disse...

O Brigadiano que acredita que a função da BM é dar tiro fez bem em sair da corporação. Não se trata de politico A ou B e sim da reiterada falta de compromisso com o povo. Este governo está criando um caos para vender as estatais "deficitárias". A gestão politica é um cancro social. Vamos privatizar a Petrobras e tudo que for possível pois é o unica forma dos partidos políticos não roubarem das estatais.

Anônimo disse...

Agora a culpa é do Tarso. O tarso renegociou a divida do Estado que vai ficar 10 bilhões a menos e vcs vem me dizer que ele deixou o estada quebrado. Além disso vc não sabem ou não querem se lembrar que pagamos 25 % de icms sobre a gasolina, sabem quanto isso representa no preso. 25% de icms sobre a energia elétrica,sabem quanto isso dá. A gasolina e a energia aumentou e muito nesse e com isso o estado do RS vai recolher em impostos 1 bilhão a mais do que no ano passado. O PMDB sempre teu a culpa aos funcionários públicos.

NEWTON disse...

Anônimo das 07:35, quer dizer então que o Tarso é malvado ou ficou emburrado pela derrota eleitoral?
Afinal ele não pagou as contas dos hospitais, conta dos telefones da brigada, etc. referentes a out14 e nov14. Meteu a mão do dinheiro para finalizar o presídio de Canoas, desviou empréstimos para infraestrutura, etc. Tudo isso só por birra?

Atualize teus cálculos: o consumo de energia elétrica caiu, o consumo de combustível caiu, a produção industrial caiu, os serviços e comércio caÍram.

Pelo jeito Tarso já gastou os 10 bilhões por conta da renegociação da dívida que vão entrar nos cofres do estado QUANDO MESMO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/