Deputados rejeitam parecer de Manoela a projeto de Ruas pela extinção da Justiça Militar do Estado

A esquerda desvairada do PSOl e PCdoB foi de novo derrotada na Assembléia do RS.Ruas, cada vez mais parecido fisicamente com Alexandrino Alencar, é o que está bem à direita. 

Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa rejeitou, na manhã desta terça-feira. em reunião ordinária, parecer favorável da deputada Manuela d´Ávila (PCdoB) à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241 2015, do deputado Pedro Ruas (PSOL) e outros 18 parlamentares, que prevê a extinção da Justiça Militar do Estado.

A matéria recebeu sete votos favoráveis e três contrários e segue agora para nova relatoria, que ficará a cargo do deputado Jorge Pozzobom (PSDB), de posição contrária à extinção.

16 comentários:

Anônimo disse...

Sao muito rancorosos ! Nao tem coisa mais importante para fazer ?

Anônimo disse...

Quem são as antas que votam nessas antas?!?!

Anônimo disse...

Quem perdeu não foi a esquerda desvairada do PSOL e do PCdoB, Políbio. Quem perdeu foram os pagadores de impostos do falido RS que continuarão a sustentar esse tribunal caro e inútil.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Por seu intermédio desejo manifestar à Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa minhas congratulações frente à posição assumida em defesa da manutensão da Justiça Militar do Estado. Carlos Edison Domngues

Anônimo disse...

NÃO SEI QUAL O PIOR,O PSOL OU O PC DO B...SÓ MANDAM PROPOSTAS DE BESTEIRAS E INUTILIDADES,UMA DELAS É A TAL AV. DA LEGALIDADE...QUE PALHAÇADA...QUE NOME HORRÍVEL...TOMARA QUE VOLTE O EXÉRCITO E O NOME CASTELO BRANCO SEJA COLOCADO DE NOVO NA AVENIDA E ESTES PARTIDOS SEJAM EXTINTOS,COMEÇANDO PELO MAIS LADRÃO QUE É O PT

Anônimo disse...

Tem que protocolar um pedido de extinção do PT, PSOL e PC do B, isso sim.

Cap Caverna disse...

Esses comunistas do PCB, PC do B, PSOL e outras siglas cheias de lunáticos fdp, deveriam ser banidas da politicas assim como os que os elegem também, porque são uns frustados na vida e querem que os outros que se fude..m para conseguir algo, dividam com eles. Manoela, Ruas, Tarso, e a filha dele, a raivosa Luciana Genro são asnos cheios de ódio e rancor por dentro, e visam somente o seu bem estar! Parabpéns anonimo das 16:13 !

Anônimo disse...

Seria um prato cheio para o tiririca dos pampas economizar $. Agora vão ter que continuar abastecendo aquele paquiderme da Justiça Militar. Se virem.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:13h 07/07. Apoiado. Bastaria tornar proscrito o comunismo, como é na Polônia, que estas 3 excrescências que se dizem partidos deixariam de existir.

Anônimo disse...

Não foi a esquerda desvairada que perdeu
Fomos nós, o povo gaúcho
Pena que o Políbio e a direita raivosa estejam ao lado desses marajás

Anônimo disse...

NOS DIGA Sr. Carlos Edison Domingues, QUAIS são os seus interesses na manutenção deste Tribunal?

Os anônimos daqui, pagadores de impostos, que sustentam tudo isto, querem saber pela sua defesa na manutenção.

Também nos diga, qual a vantagem para o RGS ter este tribunal exclusivo para uma única corporação?


Anônimo disse...

Espero que os brigadianos anotem bem esses nomes, Manuela d´Ávila (PCdoB) e Pedro Ruas (PSOL)!
A Assembléia Legislativa poderia abrir uma representação da casa lá em Cuba e mandar a Manuela e o Pedro Ruas como representantes para passarem uma temporada de 3 anos e meio por lá, pra ver se conseguem abrir essas cabeças idiotizadas pela doutrina comunista!

Anônimo disse...

Anonimo das 18:45, quem gosta da Justiça Militar são os Comandantes porque tem vaga para eles de Juiz. Os brigadianos soldados da rua querem ver essa justiça de costas. Votam na Manoela em peso.

Anônimo disse...

Estamos AGUARDANDO resposta a pergunta feita as 18:31!

Anônimo disse...

Respondendo ao PTralha das 11:47h 08/07. Antes de economizar extinguindo o Tribunal Militar, tem muito gasto a cortar. A ver: CEEE, EGR, CORAG, CORSAN, CIENTEC e por aí vai

Anônimo disse...

Qualquer proposta do Pedro Ruas e da Manuela tem de ser derrotada.

Essas pessoas tem de ser afastadas da vida pública pela incapacidade e populismo desvairado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/