Augusto Nunes diz que o vídeo transforma Lula em réu confesso

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o video. -

Augusto Nunes, colunista do site da revista Veja, www.veja.com.br, lembra na edição de hoje que em outubro de 2010, depois de abandonar o local do emprego para concentrar-se nas atividades de cabo eleitoral da candidata Dilma Rousseff, o ainda presidente Lula baixou em Angra dos Reis fantasiado de operário da Petrobras., reduziu a mais um comício o que deveria ser a cerimônia de lançamento da plataforma P-57, construída pela empresa holandesa SBM Offshore.

Leia a nota:

“Já teve presidente que falava que a Petrobras é uma caixa preta, ninguém sabe o que acontece lá dentro”, começa o melhor dos piores momentos do falatório, eternizado no vídeo de 22 segundos. “No nosso governo ela é uma caixa branca… e transparente”, mentiu. “Nem tão assim, mas é transparente…”, recitou a ressalva debochada antes de escorregar na bazófia perigosa: “A gente sabe o que acontece lá dentro, e a gente decide muitas das coisas que ela vai fazer”.
Somada ao que se descobriu sobre o Petrolão, a gravação transforma Lula em réu confesso. Ao contar que não só acompanhou de perto como frequentemente determinou os caminhos cinzentos percorridos pela estatal, ele decifrou o claro enigma: Os condutores da Lava Jato não precisam mais procurar o chefão do maior esquema corrupto de todos os tempos. Está no vídeo.


9 comentários:

Anônimo disse...

Só acredito vendo. As pessoas não "escostam" no Lula por medo de serem mortas, tal qual o prefeito Celso Daniel. Pelas risadas do público, mais gente sabia do que acontecia.

Anônimo disse...

PORQUE ESTE LADRÃO CONFESSO AINDA NÃO FOI PRESO? ATÉ QUANDO ESTE TORNEIRO ANALFA VAI FICAR IMPUNE?

Anônimo disse...

Quando lembro que era só ligar a TV e nos deparávamos com aquele verme vomitando absurdos, me arrepio.
Que alívio saber que Lula fica cada dia mais fora da vida pública.

Anônimo disse...

Augusto Nunes é Juiz Federal ou Procurador do MPF? Pelo menos fez o curso do direito? Porque se tivesse, dava para responsabilizar. No caso de Juiz, junto ao Conselho Nacional de Justiça; no caso de Procurador, junto ao Conselho Nacional do MP e, se advogado, junto a OAB. Mas, ainda cabe entrar na Justiça Comum para provar o que disse, porque está demais, os jornalistas se acham acima da lei e não são. Chega de aturar essa gente falando até os cotovelos, sem serem responsabilizadas.

Anônimo disse...

Lularápio devia aproveitar o pouco tempo que tem e os petralhas que ainda estão np STF, antes ds prisão, para conseguir um Habeas Coppus extensivo a todos cumpanheirus que o acompanharem nas férias que vão passar no Resort Papuda - A casa dp PT. De preferência coppus de 51.

Anônimo disse...

NO BRASIL não pode existir ESTATAL.

ESTATAL sempre foi CORRUPTA, já no seu primeiro dia de sua existência.

Anônimo disse...

Polibio te equivocas ao escrever que Augusto Nunes diz que Lula é reu para dito jornalista a muito tempo Lula é condenado o que ja le rende alguns processos como o nazifacista Reinaldo Azevedo por isto tanta baba de raivoso boca afora.

Anônimo disse...

Esses petralhas que aparecem aki no blog, deveriam ficar calados, meterem o rabo entre as pernas e não darem palpite. Pq o partidos de vcs é o partido mais corrupto que existe, é uma quadrilha de assaltantes do dinheiro público.

Anônimo disse...

Puxa, li muito rápido e me pareceu AUGUSTO NARDES, parei a leitura e voltei, pois o NARDES está é ENVOLVIDO EM MARACUTAIAS COM O PT, não
está cumprindo seus deveres, pelo contrário, deve estar chovendo de e mails para ele, depois de dar sumiço a documentos incriminatórios da DILMA. O NARDES deve estar sendo "HOMENAGEADO" pelo pessoal com a mesma ênfase e palavras que homenageiam os membros do partido-quadrilha. O pessoal tem é que convencer o NARDES A NÃO MONTAR O CAVALO DA ROUBALHEIRA QUE ESTÁ PASSANDO ENCILHADO PARA ELE!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/