Poderes reclamam de falta de diálogo (e de carinho) de Sartori

Poder Judiciário, Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado estão perplexos com a incapacidade de diálogo do governador Sartori com os chefes dos demais Poderes, exceto Assembléia.

Nem carinho o governador faz, mesmo quando insiste em congelar orçamentos de todo mundo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sem habilidade nenhuma e aonde estao o assessores para ajudar ? O nosso estado esta mesmo condenado pela incompetencia.

Vamos parar com essa hitoria de GAUCHO MACHO ! Que droga.

Anônimo disse...

O PT LARGOU O ESTADO QUEBRADINHO E O COFREZINHO RASPADO NO COLO DO GRINGO,ELE NEM QUER SABER DE DIÁLOGO NESTAS ALTURAS DO CAMPEONATO.DIÁLOGO NÃO VAI RESOLVER NADA,SÓ ACHO QUE ELE NÃO PODE FICAR NESTE DIZ QUE DIZ, E DEIXAR FUNCIONÁRIOS APREENSIVOS COM ESTA HISTÓRIA DE PRIVATIZAÇÃO.ISSO É TERRORISMO.SE VAI FAZER,QUE FAÇA DE VEZ,MAS FICA DANDO ENTREVISTA E GERANDO MEDO NAS PESSOAS.TEM QUE FECHAR É A MAIORIA DOS 39 MINISTÉRIOS QUE O LULA CRIOU NO GOVERNO,INCHOU TUDO QUE PODE A MÁQUINA ADMINISTRATIVA.ALÉM DOS ROUBOS,LADROAGEM, O PT DEIXOU O BRASIL ENDIVIDADO,COM A INFLAÇÃO BEIRANDO OS DOIS DÍGITOS,ECONOMIA ESTAGNADA,DEMISSÕES,PIB ZERO...ARREBENTA TUDO AQUI...E QUEM PAGA O PATO SOMOS NÓS

Anônimo disse...

PARECE QUE SARTORI ESTA COM DILMITE. É BOM TRATAR LOGO. E AGIR.

Anônimo disse...

Sartori esta com medo de quê ? Não foi ele que esculhambou o Rio Grande, o que precisa fazer é agir, e agir logo. Desse jeito quem vai começar a mandar são os ratos e temos aos milhares.

Anônimo disse...

lustra a bota nos fundilhos dos chefes dos poderes ........da-lhe gringo

Anônimo disse...

Faz bem o Sartori, nada de conversa fiada. Se deixar eles conversarem será enrolado.

Anônimo disse...

O Sartori não tem que dar carinho, ele deve fazer o que tem de ser feito para consertar os estragos do governo petralha do Atraso Genro! Porra!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/